Connect with us

Música

“Renatinha”, mais um sucesso de “Os Barões da Pisadinha” em parceria com Xand Avião

Published

on

Sem sombra de dúvidas, os grandes nomes da música em 2020 no Brasil e, atualmente, os artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming, Os Barões da Pisadinha encerram o ano que os trouxe conquistas inimagináveis com mais um lançamento que promete animar os paredões e plataformas musicais: chegou, nesta sexta-feira (18), “Renatinha”, parceria com Xand Avião, com quem também compartilham o sucesso “Basta Você me Ligar”.

A canção é fruto da Live conjunta que os três fizeram em novembro deste ano e que virou projeto musical. Nesta sexta, também estrearam nas plataformas digitais as canções “Só Foi Beber Pra Lembrar” e “Boleto da Casa”, formando o EP do projeto “Os Barões da Pisadinha & Xand Avião (ao vivo)”.

Sempre um grande prazer poder estar ao lado de dois talentos tão grandes como os meninos d´ Os Barões. Graças a Deus, tivemos a oportunidade de estar em diversos projetos juntos, e cada vez é uma surpresa e uma entrega única pro público. O lançamento deste EP, sem dúvidas, será um baita sucesso, esperamos que curtam o resultado”, conta Xand Avião sobre a parceria.

Composição de DJ Ivis, “Renatinha” traz no discurso um pedido de reconciliação. Com refrão viciante, a canção tem tudo para cair no gosto dos fãs. “Só Foi Beber Pra Lembrar” e “Boleto da Casa” também são de autoria do DJ Ivis e seguem a temática dos relacionamentos, de forma divertida.

Batendo recorde atrás de recorde, Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) lideram como os artistas #1 nas plataformas de streaming, com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeo e áudio. No final do mês de novembro, os dois receberam, das mãos do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e equipe, um quadro para eternizar o feito.

É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também”, conta Rodrigo. “Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, complementa Felipe.

O novo EP vem na esteira do sucesso estrondoso do DVD de estreia “Conquistas”, que teve toda as faixas disponibilizadas no dia 16 de novembro e é o álbum mais escutado no Spotify Brasil. Os resultados do projeto, lançado em parceria com a Sony Music, só crescem, puxados pelo desempenho de canções como “Recairei”, que alcançou TOP1 das plataformas de streaming e figura entre as 3 primeiras posições há meses, e de sucessos como “Tá Rocheda” e “Basta Você me Ligar”, com Xand Avião.

Rodrigo fala sobre o sentimento depois de tudo que alcançaram com “Conquistas”:

Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no Nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de Estado, de classe social, todos curtem o trabalho”. Felipe reforça, agradecendo a todos que acompanham Os Barões. “Esse DVD veio para marcar as nossas vidas e a nossa carreira. A gente se sente muito feliz por todo esse sucesso, essa repercussão, cada música desse DVD que estourou. A história de Os Barões da Pisadinha é uma história de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional”.

Para quem pensa que eles vão se acomodar em relação ao futuro, a banda gravou no dia 17 de dezembro um novo projeto para 2021, que contará com as participações de Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão.

Renatinha já está disponível em todas as plataformas digitais: https://smb.lnk.to/BaroeseXandAoVivo

Música

Grupo Pagodeô lança novo EP com música nova e participações especiais

Published

on

Em clima de romance, os meninos do Pagodeô fecham fevereiro com uma novidade muita aguardada pelos fãs. O grupo formado por William Lauro, Thiago Emilião, Jocymar de Alencar, Waguinho Luz e Bruno di Paula, lançam na sexta-feira, 26, o seu novo EP. Batizado de “Sonho Real”, o projeto sai pela Soull Music BR, em parceria com a Sony Music e conta com a participação especial do cantor Chrigor. Junto com a música inédita, que dá nome ao trabalho, também serão divulgadas outras três faixas em formato de pout pourri misturando grandes clássicos do pagode e do samba.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa carreira e muito satisfeitos com o resultado final do nosso novo trabalho que vamos lançar em parceria com a gravadora SOUL MUSIC BR. Trabalho que tivemos a oportunidade de ter as participações de algumas de nossas referências na música como: (Chrigor, Bom Gosto, Délcio Luiz …) que abrilhantou ainda mais esse grandioso projeto”, explicou Willian sobre o EP, que é o primeiro de uma série de três, que fazem parte do projeto de lançamento do novo DVD do grupo, também intitulado “Sonho Real”.

A faixa composta por Everton Muleke em parceria com Jefferson Rodrigo, chega como grande promessa de hit e, de acordo com o grupo, fala de alguém que encontrou a pessoa perfeita pra ele, num momento em que já estava desacreditado. E com isso, aprendeu o que é amar, o que é o prazer, o acordando para a vida se tornando um sonho real que será vivido ao lado da pessoa com quem ele tanto sonhou.

“SONHO REAL música que dará título a esse novo trabalho chegou pra gente através dos nossos produtores FLAVIO RÉGIS & THIAGO MATTOS vindo de dois compositores lá de São Paulo Everton Muleke & Jefferson Rodrigo e ainda tivemos oportunidade de gravar essa linda canção com o cantor CHRIGOR ex-Exaltasamba … Está tudo muito lindo, estamos muito ansiosos e esperamos que tenhamos um 2021 pra lá de abençoado com todos esses lançamento que iremos fazer”, completou Willian.

O projeto também inclui pout pourris com clássicos do samba e pagode como “Distância”, “Eternamente”, “Meu Querubim” e “Pra ver o sol brilhar” na segunda faixa; “Pra não pensar em você”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “É Você” e “Carona do amor”, na terceira faixa e “É tarde demais”, “Me leva junto com você”, “Essa tal liberdade” e “Meu jeito de ser”, na última faixa.

Ouça:

Continue Reading

Música

Filho do Mr. Catra, Juninho FSF se inspira nas Meninas Super Poderosas para lançar sua nova música “Vai No Chão Menina”

Published

on

Quem teve sua infância marcada pelos desenhos animados com certeza lembra das “Meninas Super Poderosas”. As três garotinhas que se tornaram febre na década de 90, com a missão de salvar o mundo antes da hora de dormir, cresceram e se tornaram inspiração para a nova música de Juninho FSF, “Vai No Chão Menina”, que será lançada em single e vídeo nesta quinta-feira, 25. Açúcar, tempero e tudo que há de bom, os ingrediente que criaram as personagens da animação, ganharam uma boa pitada de funk para criar uma canção que exalta o empoderamento feminino, traz batida ideal para coreografias e conta com a participação especial das DJs Vick, Nath e Jéssica Salty.

“A Menina Super poderosa cresceu e se tornou a mulher empoderada de hoje, que não depende de nada e não espera por ninguém para correr atrás dos sonhos dela. E que não se define pelos rótulos que a sociedade impõe. Uma mulher, original, que tem todos os direitos e força para conquistar tudo. E eu acredito muito nessa música, que foi surgindo como um funk bem dentro do que eu já costumo fazer mesmo. E na hora de gravar o clipe, nós tivemos a ideia de colocar três Djs mulheres, que são minhas amigas, já que a música se inspira no empoderamento feminino. E a partir daí também veio isso de fazer essa brincadeira bem legal com um desenho que eu assistia muito na infância. Eu gostava muito do Macaco Louco e do Professor”, explica Juninho.

“Vai No Chão Menina” é uma grande aposta do funkeiro que além de cantar, também assina a composição da canção e já somam grandes números na internet com outros grandes sucessos, como “Rebola e Joga”. Toda a confiança, aliás, não é de se admirar, já que Juninho teve um ótimo professor em casa. Isso porque o funkeiro é filho adotivo de um dos maiores nomes do funk, o saudoso Mr. Catra. “Na minha opinião meu pai é insubstituível. Tínhamos uma relação de muito amor, amizade e confiança. Me recordo da Humildade que ele tinha, que permitia ele ser muito igual com todos os tipos de pessoas sem preferência”, concluiu emocionado.

Clipe:

Continue Reading

Música

Gustavo Toledo e Gabriel mostram o lado romântico em ‘Dois Por Nenhum’

Published

on

Nova aposta do sertanejo universitário, a dupla Gustavo Toledo e Gabriel encerram o mês de fevereiro com uma novidade bastante aguardada pelos fãs. Os irmãos paranaenses, que já participaram do quadro “Garagem do Faustão”, na TV Globo, estão lançando nesta sexta-feira, 26, sua nova música, “Dois Por nenhum”. Junto com a música, composta em parceria por Cristhyan Ribeiro, Lucas Santos e Felipe Oliver, também será divulgado o clipe oficial.

“’Dois Por Nenhum’, conta a história de alguém que termina um relacionamento para se envolver com uma outra pessoa. Mas esse segundo relacionamento acaba não dando certo, o que inspirou a brincadeira com o nome da música”, explica a dupla sobre a música que chega como mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music.

O clipe, ambientado no estúdio da também dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, em São Paulo, traz um clima romântico e apaixonado, com sonoridade que passeia entre o sertanejo e a vanera romântica. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois o resultado final ficou sensacional e acreditamos que o público irá se surpreender positivamente com a música que combina uma letra muito bonita com a produção musical, que ficou espetacular”, conclui a dupla.

Continue Reading

Trending