Connect with us

Música

Raça Negra divulga primeira música do novo DVD

Published

on

Raça Negra

Sucesso brasileiro dos anos 1990, o Grupo Raça Negra é lendário! Muitos hão de dizer que a banda vive de músicas antigas. E não poderiam estar mais enganados. Com 34 anos de carreira, Luiz Carlos e companhia ainda surpreendem.

Na noite do último domingo (25/06), a banda Raça Negra divulgou em suas redes sociais a primeira música do DVD “Raça Negra e Amigos II”. O nome da canção escolhida para abrir a divulgação através do Youtube foi “Dono do seu beijo”, um forró animado com participação especial do cantor Xand, líder da banda Aviões do forró. A canção é inédita e tem todos ingredientes para ser um grande sucesso!

O DVD “Raça Negra e Amigos II” é o quinto registro em vídeos dos artistas. Ele foi gravado em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 17 de maio deste ano e deve ser lançado nos próximos dias.

“São 34 anos de carreira e a cada dia que passa aprendo algo importante com a música, estou muito feliz com o resultado deste trabalho e escolhemos esta música em específico para ser a primeira a ser trabalhada, pois ela tem a cara do Brasil, uma ótima mistura de swing”, diz Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra.

Junto a tudo isso veio a notícia também essa semana que o maior sucesso fonográfico do grupo, a icônica música “Cheia de manias”, será regravada em outros dois idiomas (Inglês e Espanhol). A revelação foi anunciada pelo vocalista do grupo, Luiz Carlos, durante apresentação em festa junina no interior de São Paulo.
Nós, fãs de boa música, torcemos para que o Raça Negra tenha mais 20, 30, 40 anos de sucesso!

Pra cantar junto, só seguir a letra!

“Dono do seu beijo”
(Antonio Luiz\Nil Bernardes\Cecilio Nena)

No começo era paixão
O que a gente fez
Mas o brilho desse olhar
Me prendeu de vez

No começo a emoção
Foi só prazer
Mas depois meu coração
Não soube te esquecer

O amor chega, entra e faz morada
Revolução por dentro
É o sol na madrugada
Sentimento que aquece e acalma
O coração e a alma

Perto de você eu esqueço de tudo
Só pra te amar
Dono do seu beijo, sou dono do mundo
Sem você não dá
(2x)

Não dá, não dá

O amor chega, entra e faz morada
Revolução por dentro
É o sol na madrugada
Sentimento que aquece e acalma
O coração e a alma

Perto de você eu esqueço de tudo
Só pra te amar
Dono do seu beijo, sou dono do mundo
Sem você não dá
(2x)

Não dá, não dá

Sem você não dá
Não dá, não dá

shows

Polly Marinho prestigia show no Rio

Published

on

A atriz Polly Marinho, que interpretou a personagem Tenória Pereira em Orgulho e Paixão, aproveitou a noite de quinta-feira para conhecer o restaurante e bar ‘Trabalho Rio’, localizado no Shopping Barra World.

Com os cabelos super platinados, a estrela foi ao estabelecimento acompanhada de sua filha Agatha Marinho, para curtir o show da dupla Carla Morazzy e Rique Santtana.

Sorridente e bem-humorada como sempre, a global posou com a filha ao lado da cantora e amiga Carla Morazzy, que se apresentou no local.

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Continue Reading

Música

Paula Mattos inova mais uma vez com lançamento do EP “Livre”

Published

on

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais e tem lançamento assinado pela Warner Music Brasil.

Que Paula Mattos é uma artista talentosa, versátil, criativa e que está sempre inovando o mercado sertanejo isso você já sabe. O que talvez você ainda não saiba é que, paralelo à sua carreira, a cantora acabou de lançar hoje, 15 de fevereiro, o projeto “Livre”, em todas as plataformas digitais.

Algo ainda inédito no segmento sertanejo, “Livre” é um EP com conteúdo em vídeo e áudio, composto por 8 canções, sendo 6 regravações e 2 inéditas.  A produção musical deste trabalho é de Borqz e de vídeo dos profissionais do estúdio DSN.

 

“Nunca me senti tão Livre como hoje, já tive momentos em que as pessoas me diziam qual música deveria cantar, que roupa deveria vestir, que corte de cabelo usar, o que fazer, enfim… Como disse, hoje me sinto Livre e quis expressar isso nesse conteúdo, além disso, penso no “Livre” como uma maneira de mostrar às pessoas que música é música, que não temos que nos prender à rótulos, música boa é música boa”, conta a cantora.

Ouvi o EP e posso dizer que vai agradar a quem gosta de música boa. Das regravações, além da clássica “Que Sorte a Nossa”, podemos curtir “Desperdiçou” (sucesso de Sandy e Junior), “Singular” do duo Anavitória, uma linda versão de “Querendo te amar” da dupla Jorge e Matheus, “Inventor de amores”, do Gusttavo Lima e “Cê que sabe” do saudoso Cristiano Araújo.  Das inéditas, Paula Mattos libera seu lado romântico na canção “Chegar sem avisar” e imprime sensualidade em “Só Fica”, que tem uma pegada mais quente, latina, sem perder a essência do sertanejo, mostrando assim a versatilidade musical da cantora.

Confira a inédita só fica:

“As músicas foram escolhidas a dedo de forma muito particular, tanto as regravações como as inéditas. A música “Só Fica” é de autoria minha e uma aposta nossa dentro do projeto, ela tem uma pegada mais dançante, que traz junto com o arranjo, uma mistura latina que encaixou super bem com o EP “Livre””, explica

Além deste, Paula Mattos está dedicada ao seu novo single e, também, ao seu terceiro DVD, no trabalho de selecionar e compor o repertório que promete muita surpresa, e algumas participações incríveis.

Confira o EP aqui:  https://lnk.to/ep-Livre

Continue Reading

Música

Vocalistas da Banda Um44k curtem folga no Rio

Published

on

A dupla Saulo Poncio e Luan Otten, da banda Um44k, aproveitaram a brecha na agenda de shows para curtir a noite desta ultima segunda-feira com um belo jantar no Rio.

O Duo optou por experimentar a comida do badalado restaurante I’Piatti Barra à convite do promoter David Santiago, que está à frente do estabelecimento.

Fãs da culinária japonesa, Saulo e Luan foram só elogios ao restaurante e garantiram voltar mais vezes!

Continue Reading

Trending