Connect with us

Música

Promessa da música sertaneja Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”

Published

on

Leandro Casanova com Mayara Mafra e Luana Rangel. Foto Fábio Gallo Filmes / Divulgação

Leandro Casanova, é nascido em São Paulo em uma família de músicos, onde seu tio avô e seu avô eram violeiros que tocavam nos bailes da roça em Minas Gerais, de onde seu pai aprendeu a tocar apenas como hobby para passar o tempo, e desde então este dom vem passando por várias gerações na família.

Aos 10 anos de idade Leandro ficava observando seu pai tocar e acabou se tornando seu primeiro professor de violão. Com o passar do tempo seu interesse foi aumentando e começou a fazer aulas profissionais, depois passou a tocar na igreja, e desde então seu interesse só aumentou e foi buscando atualizações e técnicas de como cantar e aprender a tocar viola, buscando o aperfeiçoamento cada vez mais.

“Desde criança tive bastante influência da dupla Leandro & Leonardo, que fizeram parte do meu aprendizado tocando violão através das tradicionais revistinhas da época, pois meu pai colecionava as revistinhas com as cifras e as que eu mais gostava eram as que tinham músicas da dupla, também nesta mesma época eu tive bastante influência das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, todos grandes referencias de nossa música sertaneja. Já dos cantores mais atuais minhas grandes referências são Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Gusttavo Lima”, declara Leandro.

Eis que agora ao completar 30 anos Leandro está realizando o seu maior sonho, gravou no estúdio Bless, situado em Londrina no estado do Paraná, a canção ‘Quando ela sai pra beber’.

De sua própria autoria e produzido por Eduardo Godoy, o hits será lançado no próximo dia 6 de setembro, no canal do YouTube ( www.leandrocasanova.com.br ), com um vídeo clipe produzido pela produtora Fábio Gallo Filmes, contendo a melhor tecnologia da atualidade e com a participação das modelos Mayara Mafra e Luana Rangel, gravado no Shakal Eventos, em São Bernardo do Campo / SP.

Abaixo Trailer do vídeo clipe da música.

Crédito das Fotos:  Fábio Gallo Filmes / Divulgação

Leandro Casanova. Foto Fábio Gallo Filmes / Divulgação

Leandro Casanova. Foto Fábio Gallo Filmes / Divulgação

 

shows

Polly Marinho prestigia show no Rio

Published

on

A atriz Polly Marinho, que interpretou a personagem Tenória Pereira em Orgulho e Paixão, aproveitou a noite de quinta-feira para conhecer o restaurante e bar ‘Trabalho Rio’, localizado no Shopping Barra World.

Com os cabelos super platinados, a estrela foi ao estabelecimento acompanhada de sua filha Agatha Marinho, para curtir o show da dupla Carla Morazzy e Rique Santtana.

Sorridente e bem-humorada como sempre, a global posou com a filha ao lado da cantora e amiga Carla Morazzy, que se apresentou no local.

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Continue Reading

Música

Paula Mattos inova mais uma vez com lançamento do EP “Livre”

Published

on

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais e tem lançamento assinado pela Warner Music Brasil.

Que Paula Mattos é uma artista talentosa, versátil, criativa e que está sempre inovando o mercado sertanejo isso você já sabe. O que talvez você ainda não saiba é que, paralelo à sua carreira, a cantora acabou de lançar hoje, 15 de fevereiro, o projeto “Livre”, em todas as plataformas digitais.

Algo ainda inédito no segmento sertanejo, “Livre” é um EP com conteúdo em vídeo e áudio, composto por 8 canções, sendo 6 regravações e 2 inéditas.  A produção musical deste trabalho é de Borqz e de vídeo dos profissionais do estúdio DSN.

 

“Nunca me senti tão Livre como hoje, já tive momentos em que as pessoas me diziam qual música deveria cantar, que roupa deveria vestir, que corte de cabelo usar, o que fazer, enfim… Como disse, hoje me sinto Livre e quis expressar isso nesse conteúdo, além disso, penso no “Livre” como uma maneira de mostrar às pessoas que música é música, que não temos que nos prender à rótulos, música boa é música boa”, conta a cantora.

Ouvi o EP e posso dizer que vai agradar a quem gosta de música boa. Das regravações, além da clássica “Que Sorte a Nossa”, podemos curtir “Desperdiçou” (sucesso de Sandy e Junior), “Singular” do duo Anavitória, uma linda versão de “Querendo te amar” da dupla Jorge e Matheus, “Inventor de amores”, do Gusttavo Lima e “Cê que sabe” do saudoso Cristiano Araújo.  Das inéditas, Paula Mattos libera seu lado romântico na canção “Chegar sem avisar” e imprime sensualidade em “Só Fica”, que tem uma pegada mais quente, latina, sem perder a essência do sertanejo, mostrando assim a versatilidade musical da cantora.

Confira a inédita só fica:

“As músicas foram escolhidas a dedo de forma muito particular, tanto as regravações como as inéditas. A música “Só Fica” é de autoria minha e uma aposta nossa dentro do projeto, ela tem uma pegada mais dançante, que traz junto com o arranjo, uma mistura latina que encaixou super bem com o EP “Livre””, explica

Além deste, Paula Mattos está dedicada ao seu novo single e, também, ao seu terceiro DVD, no trabalho de selecionar e compor o repertório que promete muita surpresa, e algumas participações incríveis.

Confira o EP aqui:  https://lnk.to/ep-Livre

Continue Reading

Música

Vocalistas da Banda Um44k curtem folga no Rio

Published

on

A dupla Saulo Poncio e Luan Otten, da banda Um44k, aproveitaram a brecha na agenda de shows para curtir a noite desta ultima segunda-feira com um belo jantar no Rio.

O Duo optou por experimentar a comida do badalado restaurante I’Piatti Barra à convite do promoter David Santiago, que está à frente do estabelecimento.

Fãs da culinária japonesa, Saulo e Luan foram só elogios ao restaurante e garantiram voltar mais vezes!

Continue Reading

Trending