Connect with us

Música

Promessa da música sertaneja Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”

Published

on

Leandro Casanova com Mayara Mafra e Luana Rangel. Foto Fábio Gallo Filmes / Divulgação

Leandro Casanova, é nascido em São Paulo em uma família de músicos, onde seu tio avô e seu avô eram violeiros que tocavam nos bailes da roça em Minas Gerais, de onde seu pai aprendeu a tocar apenas como hobby para passar o tempo, e desde então este dom vem passando por várias gerações na família.

Aos 10 anos de idade Leandro ficava observando seu pai tocar e acabou se tornando seu primeiro professor de violão. Com o passar do tempo seu interesse foi aumentando e começou a fazer aulas profissionais, depois passou a tocar na igreja, e desde então seu interesse só aumentou e foi buscando atualizações e técnicas de como cantar e aprender a tocar viola, buscando o aperfeiçoamento cada vez mais.

“Desde criança tive bastante influência da dupla Leandro & Leonardo, que fizeram parte do meu aprendizado tocando violão através das tradicionais revistinhas da época, pois meu pai colecionava as revistinhas com as cifras e as que eu mais gostava eram as que tinham músicas da dupla, também nesta mesma época eu tive bastante influência das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, todos grandes referencias de nossa música sertaneja. Já dos cantores mais atuais minhas grandes referências são Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Gusttavo Lima”, declara Leandro.

Eis que agora ao completar 30 anos Leandro está realizando o seu maior sonho, gravou no estúdio Bless, situado em Londrina no estado do Paraná, a canção ‘Quando ela sai pra beber’.

De sua própria autoria e produzido por Eduardo Godoy, o hits será lançado no próximo dia 6 de setembro, no canal do YouTube ( www.leandrocasanova.com.br ), com um vídeo clipe produzido pela produtora Fábio Gallo Filmes, contendo a melhor tecnologia da atualidade e com a participação das modelos Mayara Mafra e Luana Rangel, gravado no Shakal Eventos, em São Bernardo do Campo / SP.

Abaixo Trailer do vídeo clipe da música.

Crédito das Fotos:  Fábio Gallo Filmes / Divulgação

Leandro Casanova. Foto Fábio Gallo Filmes / Divulgação

Leandro Casanova. Foto Fábio Gallo Filmes / Divulgação

 

Música

Menina Linda hit de Fernando Aciely ganha remix do Selva

Published

on

Um dos maiores projetos da música eletrônica brasileira, o duo Selva, composto por Pe Lu e Brian Cohen, fazem releitura da música “Menina Linda” do cantor Fernando Aciely.

A música produzida originalmente no estúdio Midas Music do conceituado produtor musical Rick Bonadio, ganha uma nova roupagem eletrônica.

O remix traz a sonoridade Future House / Electro Pop californianos para o pop “Good Vibes” da versão original. Selva já vem executando o remix em suas apresentações por todo o país com ótima repercussão do público.

O clipe de “Menina Linda” está fazendo o maior sucesso no YouTube. O remix assim como todos os sucessos do artista estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Continue Reading

Música

Morando nos Estados Unidos, Angel B lança novo single que empodera às mulheres

Published

on

Sempre empoderada, é claro que dessa vez Angel B não faria diferente. Sua nova faixa bem dançante e cheia de atitude, “Não É Pra Qualquer Um”, dá voz às mulheres independentes que sabem o que querem e não aceitam nada menos do que merecem. Segundo a cantora, não é uma faixa anti-homem ou anti-relacionamento, deixa claro que se o cara quer fazer parte da vida de uma mulher independente, ele tem que se dedicar e ter algo pra oferecer.

“Não É Pra Qualquer Um é uma faixa que tem como foco as mulheres consideradas ‘marrentas e difíceis’, que não ficam com qualquer um somente por ficar, que não curtem relacionamentos vazios sem sentido, pois essa é a personalidade da cantora, e ela sabe que não está sozinha nessa.
Num mundo onde está tudo tão fácil para os homens, Angel B veio relembrar que se eles querem algo valioso, terão de se esforçar e saber somar.

Angel B começou sua carreira no Brasil, sua terra natal e hoje reside nos Estados Unidos aonde vem desenvolvendo seus trabalhos mais recentes. Desde sempre, Angel trouxe mensagens positivas ao público, sempre interessada em fortalecer e ensinar seus ouvintes o quanto a auto valorização e o amor próprio são fundamentais em um mundo problemático no qual vivemos.
Hoje ela nos convida a ouvir seu novo som, Não É Pra Qualquer Um, e promete te fazer dançar!

Continue Reading

Música

Ludmilla lança funk proibidão com Dj Lindão

Published

on

Nesta sexta feira Ludmilla lançou música “Olhei Gostei”, o single é do DJ lindão e já está disponível em todas as plataformas digitais. Recentemente, Ludmilla lançou álbum de estúdio de “Hello Mundo”, e fez turnê pela europa para apresentar o álbum em Portugal. Além disto, a cantora fará participação na edição deste ano do Rock in Rio, com a orquestra Funk. Até o fim do ano deve vir muita coisa por aí. Podem esperar!

Foto: Divulgação

Continue Reading

Trending