Connect with us

Música

Mestre Patrick é considerado o recordista em lançar talentos no Funk

Published

on

Mestre Patrick - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Natural de Araçatuba, Patrick é empresário e digital influencer, e tornou-se um ícone no segmento do funk.

Com uma infância difícil, passou por inúmeras dificuldades financeiras, porém desde muito jovem trabalha incansavelmente para realizar seus sonhos, onde começou vendendo tomate para ajudar sua mãe. “Eu era o homem da casa pois não tive pai”, relata Patrick.

Com apenas 7 anos, mudou-se para São Paulo com sua família em busca de conseguirem um estilo de vida melhor.  “Eu cuidava dos meus 3 irmãos enquanto minha mãe ia trabalhar”, declara hoje o empresário.

Já aos 17 anos, começou entregar flyer em uma balada conhecida como Cotia Hall. O jovem realizava a entrega gratuitamente em troca de ganhar a entrada da balada e poder se divertir. Porém um belo dia teve a surpresa, onde recebeu o convite diretamente do dono do local, que o chamou para trabalhar diretamente com ele.

Depois de muitos anos de luta, Patrick começou a ter uma virada em sua vida, quando um belo dia o representante do Mister Catra perguntou para o dono da balada quem era aquele menino jovem e eficiente que trabalhava para ele. Foi então que sua vida começou a fazer total sentido.

Mestre Patrick

Em pouco tempo Patrick dominava grandes shows e através desse conhecimento e com muita bagagem, tornou-se empresário de artistas. E atualmente Patrick representa vários artistas no Brasil, como Bonde da Oskley, Mc Byana, Carol e Parafuso, Rell kamasutra, Ti Pocki, Roba Cena, entre outros.

Foi no ano de 2012 que Patrick resolveu criar o Projeto Encontro de MC’s, onde vários Mcs se apresentavam para mostrar seu talento do lado de Mcs com nome já consagrados no funk.

O encontro de mcs entrou em destaque após o Mc Daleste prever a sua morte 3 dias antes do acontecido e contar tudo sobre sua morte. Desde então o encontro de mcs foi o destaque em revelação de artistas das periferias e após revelar os mcs, automaticamente já sairia com sua carreira direcionada para algum escritório.

Com muito orgulho, Mestre Patrick já gerenciou diversas carreira, como do Mc Lan, Mc Novin, Mc Neguin do itr, Mc Diguinho, Juninho da 10, entre outros, e atualmente é proprietário da Encontro de MCS, empresário e diretor de filmagem, gerenciando nomes de vários artistas como Mc Ale, Mc Digo stc, Mc Kaverinha, Mc Rd, Carol Pécora, Neguin da Brc e os Djs Biel Bolado, Guh Mix, Maax e Gi Thauny, e além disso continua fazendo artistas do zero, como Mc Lipe e Mc Digo stc.

São milhares de artistas gerenciados por Patrick, com milhões de visualizações em seus vídeos na internet. “Hoje eu posso falar que sonhar e correr atrás de tudo é possível, basta crer e acreditar”, afirma Patrick.

Para acompanhar mais a respeito da carreira do empresário e digital influencer, basta segui-lo no Instagram @mestre_patrick

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Mestre Patrick, Marcelo e Kond

Música

Príncipe e Tiee lançam “Te Assumo Com Tudo”

Published

on

Em uma nova fase na carreira, agora solo, o cantor Príncipe lançou na última sexta-feira (07), a música “Te Assumo com Tudo”. A faixa ganhou novo arranjo e uma nova parceria: Tiee. A união dessas duas grandes vozes do pagode deu uma nova roupagem para essa letra tão romântica que promete balançar os corações.

“Te Assumo Com Tudo” traz o sentimento da paternidade de alguém que está assumindo um filho de coração. A faixa trouxe uma homenagem aos diferentes conceitos de família na véspera do Dia dos Pais.

Confira o clipe:

Príncipe acumula cerca de 105 milhões de visualizações em seu canal no YouTube com sucessos como “Coisas da Vida” e “Coração Roubado”, se consagrando como um dos novos talentos do gênero.

Natural de São Gonçalo (RJ), Tiee soma mais de 39 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e é considerado um dos maiores nomes do samba atual, somando hits como “Porradão” e “Modo Avião”, além do sucesso “Lugarzinho” em parceria com grandes nomes como Ferrugem e Xande de Pilares.

O novo single de Príncipe e Tiee, “Te Assumo Com Tudo”, está disponível também nas plataformas digitais via ONErpm  link: https://sl.onerpm.com/teassumocomtudo

Continue Reading

Música

Karinah participará de live em homenagem a Arlindo Cruz neste domingo

Published

on

Cantor e compositor, Arlindinho prepara live em homenagem ao pai, o renomado sambista Arlindo Cruz. O show online, batizado de “Em Nome do Pai”, acontecerá no próximo domingo (9) – Dia dos Pais – às 18 horas, no canal oficial do homenageado. Entre outros nomes, a cantora Karinah é uma das convidadas para integrar o time de vozes do samba honrando o músico carioca.

Alegre, a live com clima de ‘celebração’ também apresentará Anderson Leonardo e seu filho Leozinho Bradock, Andrezinho, Juliana Diniz e Dudu Pagodinho. Karinah homenageará as mulheres que também representam a figura paterna.

De Arlindinho para o Arlindão, o evento online contará com a nova música de trabalho do primogênito, ‘Filho Meu’, letra que faz alusão às raízes familiares e respeito aos ancestrais.

Em 2012, Karinah foi agraciada com o presente de duas canções compostas pelo próprio Arlindão, e integra o time da live, justamente pela proximidade com a família dos músicos.

Promessa do samba, recentemente, Karinah foi convidada especial de duas lives com a Alcione. E ainda, no início deste ano protagonizou um feat com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’.

A sambista se tornou uma das grandes representantes femininas do samba. No último mês, a artista lançou em todas as plataformas de streaming a versão da canção ‘Amor que não sai’ – sucesso de Ivete Sangalo em 2014 – mesclando seu principal gênero e pagode. O clipe oficial já ultrapassa meio milhão de views . Conquistando ótima repercussão, a música está no Top 100 do Spotify reunindo muitos plays.

Confira o clipe “Amor que não sai”

 

Transmissão ao vivo da live “Em Nome do Pai”, dia 09 de agosto, às 18 horas, no link:

https://www.youtube.com/channel/UCuZow3ggUzdyxctzuWGh-Og

Continue Reading

Música

Cantora teen lança sua primeira música autoral

Published

on

A música “Se Explica”, parceria entre os cantores Nicolle Castro e Lucas Deluti chegou às plataformas digitais na última sexta-feira. A música que já estava gravada a um tempo, teve seu lançamento atrasado por conta da pandemia da COVID-19.

“Tivemos que fazer todos os ajustes remotamente. Por sorte, a gravação principal em estúdio, já tínhamos conseguido fazer antes disso tudo”, conta Nicolle.

Lucas Deluti

A música deverá ganhar até um clipe, que será gravado após o fim do isolamento social. A parceria entre os músicos vem da proximidade com a cantora Claudia Leitte, técnica de Nicolle durante o programa, e com quem a menina já até dividiu os palcos no carnaval de Salvador. Lucas também é cantor e compositor, filho de Luciano Pinto, diretor musical da Claudia Leitte e produtor da música “Se Explica”.

Continue Reading

Trending