Connect with us

Música

Marília Mendonça apresenta o show “Em todos os cantos” pela primeira vez no Espaço Hall

Published

on

O público do Espaço Hall já pode ir se preparando porque um dos shows mais pedidos do ano já tem dia marcado para acontecer. Dia 30 de agosto é dia de muita sofrência com Marília Mendonça, a partir das 23h.

A cantora, compositora e mamãe do ano mais concorrida do mercado sertanejo que no final de 2015 lançou seu primeiro DVD sem grande pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram e de lá pra cá é cada vez mais sucesso.

Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada cantinho, até chegar no nordeste onde virou rainha da sofrência! Hoje superou artistas como Adele e Lady Gaga e Anitta em visualizações no YouTube, Marília também é a primeira artista brasileira a atingir a marca de 4.9 BILHÕES de visualizações em seu canal oficial de vídeo em menos de três anos.

Para sua primeira apresentação no maior palco da América Latina, Marília traz, pela primeira vez, o show “Em Todos os Cantos“, projeto itinerante idealizado pela própria cantora que vem rodando todas as capitais brasileiras e conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil e outras partes do mundo.

No repertório estarão músicas dos volumes 1 e 2 do projeto, então se prepare para sofrer bastante pois não poderão faltar “Todo mundo vai sofrer”, “Bebi liguei”, “Bem melhor que eu”, “Ciumeira”, “Apaixonadinha” e tantos outros sucessos que já estão na boca da galera.Quem quiser curtir esse super show precisa correr. Quase já não há mais ingressos. Alguns setores já estão esgotados há 3 meses.

Maiores informações: https://espacohall.com.br/marilia-mendonca/

 

Música

Cantora Manu Cabanas chega a rede social TikTok

Published

on

A cantora Manu Cabanas, aposta teen do produtor musical Rick Bonadio, se rendeu a grande sensação do momento. Ela é a mais nova TikToker do pedaço.

A cantora que já faz o maior sucesso no Instagram acaba de entrar para a rede social TikTok, que é febre no mundo inteiro e que em sua grande maioria são os adolescentes.

“Demorei mas cheguei ao TikTok. No começo eu não ia aderir a rede social, pois eu já tenho que administrar minha conta no Facebook e no Instagram, e eu não tenho nenhuma agência para gerenciar minhas redes sociais, sou eu mesma que gosto de ter esse momento único com meus fãs. Mas os pedidos foram tantos e os meus fãs são maravilhosos que eu resolvi atendê-los. Vai ter muita dancinha no meu TikTok hahaha”, comenta Manu Cabanas.

Para acompanhar a cantora na rede social TikTok basta seguir @manucabanass

Continue Reading

Música

Aos 23 aninhos, Mc Mari é a nova promessa do Brega Funk

Published

on

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Com apenas 23 aninhos, a Baiana de Itabuna, Mariana Kruschewsky, mais conhecida como Mc Mari, já percorreu uma vasta trajetória na música, onde teve a experiencia de ter passado por diversas bandas do nordeste, porém foi em São Paulo, no início deste ano de 2020 que a beldade conheceu a Resumo Produtora e o seu empresário MK, e desde então ambos trabalharam a cantora no ritmo dos bailes “mandela” como é chamado por aqui em São Paulo, onde a cantora começou lançando sucessos como ‘aí para amor’, ‘e soca socadinha’. Músicas estas que foram essenciais para a transição da cantora para o gênero Brega Funk.

No início do mês de março, Mc Mari lançou a música “Xereca de Mel” e contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de 3 milhões de views em apenas um mês, estando a caminho crescente dos 4 milhões sem pausa.

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

De ante ao sucesso da música, cantores, bloguers, artistas famosos, começaram a gravar vídeo ouvindo a música, onde viralizou na internet o famoso passinho da “fada” coreografia criada para música. A cantora vem colecionando fãs desde então, atingindo marcas extraordinárias em views e sendo nomeada o novo nome do Brega Funk, o ritmo brega do Nordeste que se une ao funk e domina as paradas de sucesso.

“Eu sempre soube que não poderia tirar de mim a essência do meu Nordeste, amo funk, e nada melhor do que misturar de onde eu vim com o que eu amo”, declarou a cantora.

Mc Mari ainda completou: “Está sendo satisfatório pra mim em tão pouco tempo atingir marcas que eu sempre sonhei, e o engraçado que me nomearem como abelha rainha depois da música, e achei muito legal o tema e comecei a chamar meus fãs de abelhas e zangões”, comentou aos risos.

Confira abaixo o vídeo clipe do hits em que MC Mari canta juntamente com o DJ Will DF o hits ‘Ai Para Amor Eu Te Amei‘.

Crédito das Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Continue Reading

Música

Manu Cabanas revela seu favorito ao prêmio do Big Brother Brasil

Published

on

Você está acompanhando o Big Brother Brasil? Para quem é a sua torcida pelo prêmio de 1 milhão e meio?

Sim, eu adoro o BBB. Fico sempre ligada logo que começa, sou fã real do programa! Tenho até o pay-per-view em minha casa.

Minha torcida vai para Manu Gavassi, fazemos aula de canto com a mesma professora a Magali Mussi, e eu tive a oportunidade de conhecer ela, sem falar que ela está incrível no jogo é super verdadeira. E pra quem não sabe a Manu Gavassi foi produzida pelo Rick Bonadio no ínicio da carreira, e hoje ele é meu produtor musical.

Você participaria de algum reality show?

Sim, com certeza! Inclusive estamos em negociação com um. Mas é segredo, não posso entrar em detalhes.

Qual reality-show e porque?

Eu participaria do De Férias com Ex da MTV. Acho o programa super divertido, eu iria me jogar com certeza.

Além do Big Brother Brasil, você acompanha outros realities?

Acompanho bastante o De Férias com Ex, e A Fazenda. Sou real viciada em reality hahaha.

Já assistiu The Circle Brasil na Netflix e Soltos em Floripa na Amazon?

Eu já assisti o The Circle e achei incrível toda dinâmica do jogo. Mas Soltos em Floripa não assisti ainda, mas vejo muita gente comentando nas redes sociais e acredito que irei curtir por ter a mesma vibe que o De Férias com Ex. Pelo que fiquei sabendo esse reality é babadeiro!!!

Continue Reading

Trending