Connect with us

Música

Maratona da Alegria promete agitar o Rio de Janeiro em novembro

Published

on

O Parque Olímpico da Barra foi escolhido, mais uma vez, como a sede oficial da Maratona da Alegria, que vai acontecer no dia 23 de Novembro (sábado), a partir das 16 horas. O evento já faz parte do calendário do Estado do Rio e tem a realização da Peck Produções, Mto Mais Entretenimento e da Rádio Fm o Dia.

Para esse ano, esse mega evento promete proporcionar uma experiência única ao público e aos artistas, que se apresentarão em um palco alucinante, nunca visto antes.

O espetáculo terá 12 horas de duração com os artistas mais renomados do Brasil embalando milhares de pessoas em uma mesma sintonia! Wesley Safadão, Dilsinho, Dennis Dj, Zé Neto e Cristiano, Legado, Marília Mendonça, Ferrugem, Anitta, Nego do Borel, Universo 150 (FP do Trem Bala e Dj Lindão) e Kevin O Chris são as atrações já confirmadas

Uma estrutura gigantesca será montada para dar conforto e segurança em todas as quatro áreas do evento.

*CAMAROTE ALEGRIA ALL INCLUSIVE*
– OPEN FOOD
– OPEN BAR PREMIUM (VODKA, WHISKY, GIN, CERVEJA, ENERGÉTICO, ÁGUA, SUCO E REFRIGERANTE)
– ACESSO FRONT PALCO
– ÁREA COBERTA
– PISO ELEVADO

*ALEGRIA OPEN BAR*
– OPEN BAR COM: CERVEJA – SUCO – ÁGUA – REFRIGERANTE
– ACESSO FRONT PALCO
– ÁREA COBERTA

*ALEGRIA PREMIUM*
– ENTRADA EXCLUSIVA
– BARES EXCLUSIVOS
– COMBOS PROMOCIONAIS (PREÇOS ESPECIAIS DE BEBIDA NO CARDÁPIO DO EVENTO)
– PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

*ÁREA TUDO É FESTA*
– ENTRADA EXCLUSIVA
– BARES EXCLUSIVOS
– PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Os ingressos já estão à venda: https://www.ingressocerto.com/index.php/maratona-da-alegria-2019

Música

Calmaria e explosão musical em “Girassol”, lançamento da banda Gallena

Published

on

Diferente do que se costuma ouvir no pop rock nacional, o duo brasiliense inova flertando com o clássico em sua nova música Na última quinta-feira, (24), a banda Gallena deu sequência à sua série de lançamentos propostos para 2020, desta vez, com o single “Girassol”. 

A música traz originalidade em sua produção, com um arranjo marcante de violino, melodias que crescem à medida que a música avança e uma letra sensível e minimalista, mostrando um outro lado do duo brasiliense, conhecido por canções politizadas e batidas mais pesadas. 

Além da produção de Fernando Lima, “Girassol” também conta com a mixagem e masterização do produtor e engenheiro de gravação Ricardo Ponte, que carrega um grammy em sua bagagem pelo melhor álbum de rock em língua portuguesa, com a banda Scalene. Fernando Vaz, vocalista da banda Ellefante e o violinista norte americano Ted Falcon também fazem parte da faixa. 

O lançamento chegou acompanhado de um lyric vídeo, disponível no YouTube, que ilustra a sensação serena que a narrativa da música propõe. No vídeo, o personagem, interpretado pelo vocalista Fernando Lima, contempla um impecável pôr do sol, ao mesmo tempo que reflete sobre seus sentimentos. 

Como alternativa para as restrições da quarentena devido ao Covid-19, o vídeo foi gravado na janela da casa do vocalista que, além de atuar, também assumiu a direção. O single pode ser ouvido nas principais rádios do país e em todas as plataformas de streaming, já o lyric vídeo está disponível no canal da banda, no YouTube. 

 

Sobre a banda 

Formada pelo vocalista e guitarrista Fernando Lima e o baterista Thiago Antunes, o duo Gallena aposta em uma proposta diferenciada e alternativa que mistura rock, pop e, até mesmo, música eletrônica, com a presença de sintetizadores, samples e loops. O resultado é um som que soa moderno ao mesmo tempo que remete à outras épocas. Em 2016, a banda entrou em estúdio para a produção de seu primeiro EP intitulado “Soma – Parte I”. 

Desde então, já foram lançados um EP e vários singles, incluindo “Geração Conforto”, “Mariana” e a faixa de sucesso “Primeiros Passos”, com a participação especial do rapper Israel Paixão. Através de suas letras, o duo geralmente aborda assuntos do cotidiano, críticas à corrupção, a forma como a política vêm sendo conduzida no país e os paradigmas da própria sociedade.

Continue Reading

Música

“Girassol”: Gallena apresenta single inédito

Published

on

Na última quinta-feira, (24), a banda Gallena deu sequência à sua série de lançamentos propostos para 2020, desta vez, com o single “Girassol”. A música traz originalidade em sua produção, com um arranjo marcante de violino, melodias que crescem à medida que a música avança e uma letra sensível e minimalista, mostrando um outro lado do duo brasiliense, conhecido por canções politizadas e batidas mais pesadas.

Além da produção de Fernando Lima, “Girassol” também conta com a mixagem e masterização do produtor e engenheiro de gravação Ricardo Ponte, que carrega um grammy em sua bagagem pelo melhor álbum de rock em língua portuguesa, com a banda Scalene. Fernando Vaz, vocalista da banda Ellefante e o violinista norte americano Ted Falcon também fazem parte da faixa.

O lançamento chegou acompanhado de um lyric vídeo, disponível no YouTube, que ilustra a sensação serena que a narrativa da música propõe. No vídeo, o personagem, interpretado
pelo vocalista Fernando Lima, contempla um impecável pôr do sol, ao mesmo tempo que reflete sobre seus sentimentos. Como alternativa para as restrições da quarentena devido ao Covid-19, o vídeo foi gravado na janela da casa do vocalista que, além de atuar, também assumiu a direção.

O single pode ser ouvido nas principais rádios do país e em todas as plataformas de streaming, já o lyric vídeo está disponível no canal da banda, no YouTube.

Sobre a banda

Formada pelo vocalista e guitarrista Fernando Lima e o baterista Thiago Antunes, o duo Gallena aposta em uma proposta diferenciada e alternativa que mistura rock, pop e, até mesmo, música eletrônica, com a presença de sintetizadores, samples e loops. O resultado é um som que soa moderno ao mesmo tempo que remete à outras épocas.

Através de suas letras, o duo geralmente aborda assuntos do cotidiano, críticas à corrupção, a forma como a política vêm sendo conduzida no país e os paradigmas da própria sociedade.

Veja o lyric vídeo de “Girassol”:

Continue Reading

Música

BIN lança “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei”, primeiro álbum da carreira

Published

on

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (30), “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei”, primeiro álbum de uma das maiores revelações do rap nacional, BIN. O artista nasceu em Belford Roxo, no subúrbio do Rio de Janeiro, e se destacou na cena underground do hip-hop ainda muito cedo.

No primeiro semestre de 2020, BIN lançou um dos seus maiores marcos da carreira, a faixa “Marília Mendonça”, que atingiu mais de 20 milhões de reproduções e alcançou o #1 em diversas plataformas digitais. Com esse sucesso, BIN elevou sua carreira a outro patamar, lançando seu primeiro trabalho no pop, o que viria a ser uma das características principais do cantor: a versatilidade.

“Esse ano foi muito difícil pra mim, um ano cheio de altos e baixos. ‘Para Todas As Mulheres Que Já Rimei’ é um trabalho que me orgulho muito e que tenho certeza que todos vocês vão curtir. Como eu disse, um ano cheio de altos e baixos, mas que me mostrou que a vida pode ser muito boa!”, comenta o artista nas redes sociais.

Após sucessos como “Drill” e “Culpa do Álcool”, BIN faz sua estreia com o álbum “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei”, incluindo 9 faixas e participações de grandes nomes do hip-hop, como L7nnon e MD Chefe. O projeto é uma coletânea de faixas inspiradas em relações amorosas do artista, prometendo uma pegada mais voltada ao pop e músicas mais leves.

O álbum de estreia de BIN, “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os vídeos das faixas “Quase Uma Semana”, “Marta 10”, “Ferveção”, “Covardia”, “Fim de Nós 2” e “Só Ela” estão disponíveis no YouTube.

Continue Reading

Trending