Connect with us

Música

“Mais uma vez”, da Legião Urbana, ganha cover nas vozes de Flávia e Marcos.

Published

on

40265963_2125909674120453_9114649299148341248_n“Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez…”. Quem nunca ouviu essa frase na voz de Renato Russo? O sucesso “Mais uma vez”, lançado em 1987, acaba de ganhar uma nova versão nas vozes da dupla Flávia e Marcos.

Composta por Flávio Venturini em 1986, a letra traz mensagens motivacionais e a certeza que o melhor está por vir. A ideia inicial, de Renato Russo, a canção retrataria um pai que diz ao filho que o sol voltará a brilhar após a tempestade. Após o encontro de Flávio e Renato, a obra-prima “Mais uma vez” sofreu leves modificações e virou um sucesso!

Com a responsabilidade de interpretar uma canção de um dos principais nomes da música nacional, Flávia e Marcos afirmaram que a música é direcionada a quem passa por um momento delicado e que precisa ouvir a força da canção: “é um grande desafio interpretar algo tão lindo e tão forte. Além disso, estamos falando de Renato Russo! Um gênio, poeta, enfim. Acreditamos que fizemos um trabalho de qualidade!”. 

Vale lembrar que “Mais uma vez” foi lançada como single do álbum “7” da banda 14-bis. O dueto não obteve tanto sucesso na estreia, cenário que veio a mudar, completamente, quando em 2003 a canção foi lançada apenas com a voz de Renato Russo. Integrante do álbum “Presente”, virou hit nas principais paradas musicais do país e integrou a trilha sonora da novela global “Mulheres Apaixonadas” no mesmo ano.

Em 2018 Renato Russo completaria 58 anos. Veio a falecer em 10 de outubro de 1996, completando 22 anos em 2018. Deixou, porém, uma extensa e rica obra musical que é executada e relida por diversos artistas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Marcos Freire e Fernanda Brum lançam clipe em parceria com a Usina Brasil

Published

on

Foi lançado hoje, 16/07, o novo videoclipe do cantor Marcos Freire com participação da vencedora do Grammy Fernanda Brum. O single “Na Terra Como No Céu” já estava disponível em todas as plataformas digitais desde fevereiro deste ano e para a alegria dos fãs o vídeo oficial acaba de ser lançado em parceria com a produtora Usina Brasil.

Utilizando tecnologia de ponta, a produção levou para o set de filmagem câmeras de cinema para captação das imagens, além disso gravaram tudo em Chroma key dentro de um ambiente totalmente controlado para dar mais precisão na composição digital. A produção musical ficou por conta de Emerson Pinheiro e o trabalho tem distribuição exclusiva da Sony Music Gospel.

“Mais uma vez a Usina Brasil encarou um desafio daqueles, tivemos que unir a arte com a tecnologia para falar sobre o sobrenatural de Deus através de música e imagem. Foi maravilhoso trabalhar com a Fernanda e o Marquinhos, buscamos sempre parcerias com artistas que tenham grandiosidade na arte e no social, e neste caso a dupla transborda isso” dispara Deborah Cohen, diretora e gerente de projetos da Usina Brasil.

Este é o terceiro trabalho que a Usina produz para o cantor paraibano, mas o primeiro em que a empresa entra como parceira de um projeto do artista. Apesar de não ser uma produtora que trabalha exclusivamente para o gospel, a Usina já coleciona alguns projetos de sucesso como os videoclipes “Tua Graça” do feat de Priscila Alcântara e Cristina Mel e o recente lançamento da cantora Kemilly Santos, “Fogo e Glória”, que em duas semanas ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Música

Grupo Negritude Jr lança vídeo clipe da nova música ‘Do Avesso’

Published

on

Grupo Negritude Jr - Foto Produtora Lifestyle On

Nesta última segunda-feira (15), o Grupo Negritude Jr, lançou o vídeo clipe da mais nova música de trabalho ‘Do Avesso’, a qual está disponível em todas as plataformas digitais.

O clipe foi produzido pela Produtora Lifestyle On, e possui participação especial da dupla sertaneja Adriano Martins e Rafael, dupla de Junqueirópolis, no interior do estado de São Paulo, sendo de autoria dos compositores Tiago Marcelo e Diego Kraemer.

Com exatos 33 anos de carreira, o grupo composto pelos integrantes Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, acaba de fechar contrato com Wander Cavarzan, empresário do ramo de Agronegócios, parceiro nos negócios com ícones como Marrone (da dupla sertaneja Bruno e Marrone), Jorge Barcelos (da dupla Jorge e Matheus), a dupla João Bosco e Vinícius, o locutor de rodeio, narrador e o apresentador Cuiabano Lima, entre outros.

Empresário Wander Cavarzan com o Grupo Negritude Jr, e a dupla sertaneja Adriano Martins e Rafael

Empresário Wander Cavarzan com o Grupo Negritude Jr, e a dupla sertaneja Adriano Martins e Rafael

Com tantas coisas boas acontecendo, após terem lançado o DVD de 30 anos de sucesso, atualmente a música ‘Beijo Geladinho’ está na trilha de ‘A Dona do Pedaço’, novela das nove da Rede Globo, e em breve o Grupo realizará o lançando do novo CD, intitulado ‘Irmandade’, contendo apenas músicas inéditas, o qual já foi gravado no estúdio Gravodisc e produzido pelo integrante Nenê (Webster Rene Belchior).

Negritude Júnior possui uma historia vitoriosa no cenário da Musica Popular Brasileira.
– São mais de seis milhões de discos vendidos.
– 12 CDs, 2 DVDs e quatro coletâneas gravados.
– Doze Videoclipes gravados.
– Oito Discos de Ouro.
– Sete discos de Platina.
– Quatro discos de Platina DuplosApós vários fatos acontecidos e uma caminhada não muito fácil, o grupo nunca parou e nestes 33 anos de estrada, esteve sempre inovando, trabalhando sem prejudicar ninguém e seguiram a vida com o que mais amam, que é cantar, tocar e encantar seus fãs com a energia que eles possuem, chegando inclusive em algumas situações de shows, onde arrancam leite de pedra, por não possuir no local a menor estrutura desejada, mas mesmo assim os músicos nunca desistiram e jamais abandonaram seus fãs, cantando e encantando a todos.

Crédito das Fotos: Produtora Lifestyle On

Continue Reading

Música

Luísa Sonza acaba de lançar clipe de “Eliane”

Published

on

Após enorme sucesso do primeiro álbum de carreira “Pandora”, a cantora Luísa Sonza acaba de lançar o terceiro videoclipe deste novo projeto – que é um enorme sucesso pelo país “Eliane” é a primeira faixa do álbum, e foi inspirada na própria mãe de Luísa, Eliane Gerloff. Para a cantora, além da homenagem à mãe, a música representa também todas as mulheres guerreiras e empoderadas do Brasil e mundo a fora.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, afirma Luísa.

Dirigido por Rodrigo Pitta, produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e com curadoria da Mynd , o clipe conta com um cenário natural deslumbrante e cria uma linha do tempo imaginária entre as três gerações da família de Luísa.

“Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho” disse o diretor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=iGiWM_MFBs4

 

Foto: Yasmin Dib

Continue Reading

Trending