Connect with us

Música

“Mais uma vez”, da Legião Urbana, ganha cover nas vozes de Flávia e Marcos.

Published

on

40265963_2125909674120453_9114649299148341248_n“Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez…”. Quem nunca ouviu essa frase na voz de Renato Russo? O sucesso “Mais uma vez”, lançado em 1987, acaba de ganhar uma nova versão nas vozes da dupla Flávia e Marcos.

Composta por Flávio Venturini em 1986, a letra traz mensagens motivacionais e a certeza que o melhor está por vir. A ideia inicial, de Renato Russo, a canção retrataria um pai que diz ao filho que o sol voltará a brilhar após a tempestade. Após o encontro de Flávio e Renato, a obra-prima “Mais uma vez” sofreu leves modificações e virou um sucesso!

Com a responsabilidade de interpretar uma canção de um dos principais nomes da música nacional, Flávia e Marcos afirmaram que a música é direcionada a quem passa por um momento delicado e que precisa ouvir a força da canção: “é um grande desafio interpretar algo tão lindo e tão forte. Além disso, estamos falando de Renato Russo! Um gênio, poeta, enfim. Acreditamos que fizemos um trabalho de qualidade!”. 

Vale lembrar que “Mais uma vez” foi lançada como single do álbum “7” da banda 14-bis. O dueto não obteve tanto sucesso na estreia, cenário que veio a mudar, completamente, quando em 2003 a canção foi lançada apenas com a voz de Renato Russo. Integrante do álbum “Presente”, virou hit nas principais paradas musicais do país e integrou a trilha sonora da novela global “Mulheres Apaixonadas” no mesmo ano.

Em 2018 Renato Russo completaria 58 anos. Veio a falecer em 10 de outubro de 1996, completando 22 anos em 2018. Deixou, porém, uma extensa e rica obra musical que é executada e relida por diversos artistas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shows

Polly Marinho prestigia show no Rio

Published

on

A atriz Polly Marinho, que interpretou a personagem Tenória Pereira em Orgulho e Paixão, aproveitou a noite de quinta-feira para conhecer o restaurante e bar ‘Trabalho Rio’, localizado no Shopping Barra World.

Com os cabelos super platinados, a estrela foi ao estabelecimento acompanhada de sua filha Agatha Marinho, para curtir o show da dupla Carla Morazzy e Rique Santtana.

Sorridente e bem-humorada como sempre, a global posou com a filha ao lado da cantora e amiga Carla Morazzy, que se apresentou no local.

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Continue Reading

Música

Paula Mattos inova mais uma vez com lançamento do EP “Livre”

Published

on

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais e tem lançamento assinado pela Warner Music Brasil.

Que Paula Mattos é uma artista talentosa, versátil, criativa e que está sempre inovando o mercado sertanejo isso você já sabe. O que talvez você ainda não saiba é que, paralelo à sua carreira, a cantora acabou de lançar hoje, 15 de fevereiro, o projeto “Livre”, em todas as plataformas digitais.

Algo ainda inédito no segmento sertanejo, “Livre” é um EP com conteúdo em vídeo e áudio, composto por 8 canções, sendo 6 regravações e 2 inéditas.  A produção musical deste trabalho é de Borqz e de vídeo dos profissionais do estúdio DSN.

 

“Nunca me senti tão Livre como hoje, já tive momentos em que as pessoas me diziam qual música deveria cantar, que roupa deveria vestir, que corte de cabelo usar, o que fazer, enfim… Como disse, hoje me sinto Livre e quis expressar isso nesse conteúdo, além disso, penso no “Livre” como uma maneira de mostrar às pessoas que música é música, que não temos que nos prender à rótulos, música boa é música boa”, conta a cantora.

Ouvi o EP e posso dizer que vai agradar a quem gosta de música boa. Das regravações, além da clássica “Que Sorte a Nossa”, podemos curtir “Desperdiçou” (sucesso de Sandy e Junior), “Singular” do duo Anavitória, uma linda versão de “Querendo te amar” da dupla Jorge e Matheus, “Inventor de amores”, do Gusttavo Lima e “Cê que sabe” do saudoso Cristiano Araújo.  Das inéditas, Paula Mattos libera seu lado romântico na canção “Chegar sem avisar” e imprime sensualidade em “Só Fica”, que tem uma pegada mais quente, latina, sem perder a essência do sertanejo, mostrando assim a versatilidade musical da cantora.

Confira a inédita só fica:

“As músicas foram escolhidas a dedo de forma muito particular, tanto as regravações como as inéditas. A música “Só Fica” é de autoria minha e uma aposta nossa dentro do projeto, ela tem uma pegada mais dançante, que traz junto com o arranjo, uma mistura latina que encaixou super bem com o EP “Livre””, explica

Além deste, Paula Mattos está dedicada ao seu novo single e, também, ao seu terceiro DVD, no trabalho de selecionar e compor o repertório que promete muita surpresa, e algumas participações incríveis.

Confira o EP aqui:  https://lnk.to/ep-Livre

Continue Reading

Música

Vocalistas da Banda Um44k curtem folga no Rio

Published

on

A dupla Saulo Poncio e Luan Otten, da banda Um44k, aproveitaram a brecha na agenda de shows para curtir a noite desta ultima segunda-feira com um belo jantar no Rio.

O Duo optou por experimentar a comida do badalado restaurante I’Piatti Barra à convite do promoter David Santiago, que está à frente do estabelecimento.

Fãs da culinária japonesa, Saulo e Luan foram só elogios ao restaurante e garantiram voltar mais vezes!

Continue Reading

Trending