Connect with us

Música

Ludmilla une o pagode e o rap em single que tem a participação de Orochi

Published

on

“I Love You Too” é nome do mais novo single de Ludmilla, lançado nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, com a participação do rapper Orochi. A canção, composta por Gerson Costa e Soraia Ramos, ambos artistas portugueses, é parte do novo projeto “Numanice Ao Vivo”, que será apresentado por completo em breve.

O registro de Numanice Ao Vivo foi feito em novembro, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar. Além da música, o público também vai poder conferir uma parte do trabalho, com o videoclipe, disponível no canal do YouTube da artista.

Depois de brindar o público com “Rainha da Favela”, funk que alcançou o TOP 10 do Spotify e vídeoclipe que acumula quase 20 milhões de visualizações no canal do YouTube, Ludmilla volta a circular no pagode e dar ao público o gostinho de como ficou o registro “Numanice ao Vivo”, que contou com a presença de vários convidados, incluindo o rapper Orochi, que divide a faixa com a cantora. A letra fala de um casal, cuja mulher descobriu que foi traída por seu parceiro com uma amiga dela.

                                                                                   crédito: Ygor Marques

A ideia de reproduzir a canção, cantada em português de Portugal, foi da própria Ludmilla, que é fã e amiga de Soraia, compositora e intérprete da música, junto com GSon, originalmente:

“Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música. Me digam vocês se não estou certa?”, instiga Ludmilla.

Para Orochi, convite feito, convite aceito:

“Pô, como negar um convite da Ludmilla?! Essa mulher é braba, uma referência na nossa música. E é muito gratificante fazer parte de um projeto desse tamanho, com artistas que eu sou fã há muito tempo. Tô saindo da minha zona de conforto, cantando um pagode, que é um gênero que também faz parte da minha raiz. A história do rap e a do samba se cruzam e precisamos fazer mais essa mistura. Só agradeço!”, conta Orochi.

“Numanice Ao Vivo”:

Em abril deste ano, Ludmilla lançou o EP de pagode intitulado “Numanice”. O trabalho foi uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que a intérprete pegou o prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. De lá para cá, surgiu a ideia de registrar um pagodinho de respeito com muitos convidados, que em breve estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal da artista no YouTube, com sucessos consagrados do pagode, regravações do EP “Numanice” e uma música inédita, com participações de Vou Pro Sereno, Menos é Mais, Orochi, entre outros.

Enquanto o Numanice Ao Vivo não chega, a gente aproveita esse registro incrível. Como bem disse Orochi: “É o rap e o pagode na conexão que nunca falha” 😉

Música

Grupo Pagodeô lança novo EP com música nova e participações especiais

Published

on

Em clima de romance, os meninos do Pagodeô fecham fevereiro com uma novidade muita aguardada pelos fãs. O grupo formado por William Lauro, Thiago Emilião, Jocymar de Alencar, Waguinho Luz e Bruno di Paula, lançam na sexta-feira, 26, o seu novo EP. Batizado de “Sonho Real”, o projeto sai pela Soull Music BR, em parceria com a Sony Music e conta com a participação especial do cantor Chrigor. Junto com a música inédita, que dá nome ao trabalho, também serão divulgadas outras três faixas em formato de pout pourri misturando grandes clássicos do pagode e do samba.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa carreira e muito satisfeitos com o resultado final do nosso novo trabalho que vamos lançar em parceria com a gravadora SOUL MUSIC BR. Trabalho que tivemos a oportunidade de ter as participações de algumas de nossas referências na música como: (Chrigor, Bom Gosto, Délcio Luiz …) que abrilhantou ainda mais esse grandioso projeto”, explicou Willian sobre o EP, que é o primeiro de uma série de três, que fazem parte do projeto de lançamento do novo DVD do grupo, também intitulado “Sonho Real”.

A faixa composta por Everton Muleke em parceria com Jefferson Rodrigo, chega como grande promessa de hit e, de acordo com o grupo, fala de alguém que encontrou a pessoa perfeita pra ele, num momento em que já estava desacreditado. E com isso, aprendeu o que é amar, o que é o prazer, o acordando para a vida se tornando um sonho real que será vivido ao lado da pessoa com quem ele tanto sonhou.

“SONHO REAL música que dará título a esse novo trabalho chegou pra gente através dos nossos produtores FLAVIO RÉGIS & THIAGO MATTOS vindo de dois compositores lá de São Paulo Everton Muleke & Jefferson Rodrigo e ainda tivemos oportunidade de gravar essa linda canção com o cantor CHRIGOR ex-Exaltasamba … Está tudo muito lindo, estamos muito ansiosos e esperamos que tenhamos um 2021 pra lá de abençoado com todos esses lançamento que iremos fazer”, completou Willian.

O projeto também inclui pout pourris com clássicos do samba e pagode como “Distância”, “Eternamente”, “Meu Querubim” e “Pra ver o sol brilhar” na segunda faixa; “Pra não pensar em você”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “É Você” e “Carona do amor”, na terceira faixa e “É tarde demais”, “Me leva junto com você”, “Essa tal liberdade” e “Meu jeito de ser”, na última faixa.

Ouça:

Continue Reading

Música

Filho do Mr. Catra, Juninho FSF se inspira nas Meninas Super Poderosas para lançar sua nova música “Vai No Chão Menina”

Published

on

Quem teve sua infância marcada pelos desenhos animados com certeza lembra das “Meninas Super Poderosas”. As três garotinhas que se tornaram febre na década de 90, com a missão de salvar o mundo antes da hora de dormir, cresceram e se tornaram inspiração para a nova música de Juninho FSF, “Vai No Chão Menina”, que será lançada em single e vídeo nesta quinta-feira, 25. Açúcar, tempero e tudo que há de bom, os ingrediente que criaram as personagens da animação, ganharam uma boa pitada de funk para criar uma canção que exalta o empoderamento feminino, traz batida ideal para coreografias e conta com a participação especial das DJs Vick, Nath e Jéssica Salty.

“A Menina Super poderosa cresceu e se tornou a mulher empoderada de hoje, que não depende de nada e não espera por ninguém para correr atrás dos sonhos dela. E que não se define pelos rótulos que a sociedade impõe. Uma mulher, original, que tem todos os direitos e força para conquistar tudo. E eu acredito muito nessa música, que foi surgindo como um funk bem dentro do que eu já costumo fazer mesmo. E na hora de gravar o clipe, nós tivemos a ideia de colocar três Djs mulheres, que são minhas amigas, já que a música se inspira no empoderamento feminino. E a partir daí também veio isso de fazer essa brincadeira bem legal com um desenho que eu assistia muito na infância. Eu gostava muito do Macaco Louco e do Professor”, explica Juninho.

“Vai No Chão Menina” é uma grande aposta do funkeiro que além de cantar, também assina a composição da canção e já somam grandes números na internet com outros grandes sucessos, como “Rebola e Joga”. Toda a confiança, aliás, não é de se admirar, já que Juninho teve um ótimo professor em casa. Isso porque o funkeiro é filho adotivo de um dos maiores nomes do funk, o saudoso Mr. Catra. “Na minha opinião meu pai é insubstituível. Tínhamos uma relação de muito amor, amizade e confiança. Me recordo da Humildade que ele tinha, que permitia ele ser muito igual com todos os tipos de pessoas sem preferência”, concluiu emocionado.

Clipe:

Continue Reading

Música

Gustavo Toledo e Gabriel mostram o lado romântico em ‘Dois Por Nenhum’

Published

on

Nova aposta do sertanejo universitário, a dupla Gustavo Toledo e Gabriel encerram o mês de fevereiro com uma novidade bastante aguardada pelos fãs. Os irmãos paranaenses, que já participaram do quadro “Garagem do Faustão”, na TV Globo, estão lançando nesta sexta-feira, 26, sua nova música, “Dois Por nenhum”. Junto com a música, composta em parceria por Cristhyan Ribeiro, Lucas Santos e Felipe Oliver, também será divulgado o clipe oficial.

“’Dois Por Nenhum’, conta a história de alguém que termina um relacionamento para se envolver com uma outra pessoa. Mas esse segundo relacionamento acaba não dando certo, o que inspirou a brincadeira com o nome da música”, explica a dupla sobre a música que chega como mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music.

O clipe, ambientado no estúdio da também dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, em São Paulo, traz um clima romântico e apaixonado, com sonoridade que passeia entre o sertanejo e a vanera romântica. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois o resultado final ficou sensacional e acreditamos que o público irá se surpreender positivamente com a música que combina uma letra muito bonita com a produção musical, que ficou espetacular”, conclui a dupla.

Continue Reading

Trending