Connect with us

Cinema e TV

Léo Maia é convidado do especial “Filhos da Música” no canal BIS

Published

on

Em Especial do canal BIS, o cantor Léo Maia, interpretou sucessos de seu pai Tim Maia. A gravação aconteceu no Rio de Janeiro, no mês de abril. O Especial irá se chamar “Filhos da Música”.

O artista interpretou diversas canções, entre elas “Descobridor dos sete mares”, um clássico do Rei do Soul brasileiro.

“Legal demais participar desse projeto e interpretar as canções incríveis do meu pai. É sempre uma honra representá-lo!”, comenta Léo Maia.

Enquanto isso Leo Maia segue com a turnê 2019 pelos palcos do Brasil. Em seu show ele relembra grandes sucessos da carreira. Uma homenagem ao pai junto com o público infantil vem sendo preparada com muito carinho e essa é apenas uma das muitas surpresas prevista para os shows.

O Especial “Filhos da Terra” ainda não teve sua data de exibição divulgada pelo canal BIS.

Cinema e TV

Duo Avesso confere pré-estreia de filme “Godzilla II: Rei dos Monstros”

Published

on

A convite da Warner Bros Pictures, o Duo Avesso, formado por Bruno Guerra e Vitor Conor, estiveram presentes na pré-estreia do filme “Godzilla II: Rei dos Monstros”.

A dupla é a nova aposta do produtor musical Rick Bonadio e da sua gravadora Midas Music. Os meninos comemoram o sucesso da música “Café Quente”, que é uma das mais executadas nas rádios e plataformas de streaming.

O longa estreia em todos os cinemas do país no dia 30 de maio.

Confira o clipe de “Café Quente” em:

Continue Reading

Cinema e TV

“Mighty Mike” estreia no Boomerang

Published

on

O Boomerang apresenta Mike, um pug com gostos refinados e sofisticados que aprecia a vida tranquila e pacata em sua própria casa… Até precisar defendê-la de intrusos. Mike é o novo pugtagonista dessa comédia animal: Mighty Mike, que vai ao ar a partir de 14 de maio, às 18h.

Guaxinins, tartarugas e o gato Fluffy adoram aparecer na casa da família Mikkelsen nos piores momentos possíveis, levando Mike às aventuras mais imprevisíveis – nunca há um momento de tédio nesta casa. No final, cabe a Mike salvar a residência e impedir que ela seja destruída antes que seus donos voltem e o mandem para a casinha de cachorro. Quando possível, ainda tenta “agir naturalmente” para impressionar sua vizinha canina Cindy – afinal, flertar não é fácil quando sua casa está um caos.

A animação tem um humor tradicional de comédia pastelão, misturado com um estilo de animação hiper-realista único, graças ao software especialmente criado para esta série pelo estúdio francês TeamTO e a renderização em tempo real de seus personagens.

O diretor, Franz Kirchner, se formou em La Poudrière, a principal escola de animação da França. Ele já trabalhou com importantes produções, como a primeira temporada da série de animação Angelo Rules e nas três temporadas de Raving Rabbids onde criou seu estilo próprio de comédia em animação. Corinne Kouper, SVP de Desenvolvimento e Produção e co-fundadora da TeamTO, trabalha com animação desde 1994, depois de 13 anos no mundo do cinema, publicidade e televisão. Além disso, ela é uma das fundadoras e presidente do Les Femmes S’Animent (Mulheres Francesas na Animação), a qual busca apoiar o papel das mulheres na animação.

Continue Reading

Cinema e TV

Zayn Malik e Zavia Ward cantam o clássico tema de Aladdin

Published

on

Eu dizia que só acreditaria no Live-Action de Aladdin, quando lançassem o clipe de “A Whole New World”, o tema de Aladdin e Jasmine. Pois bem, esse dia chegou!

A Disney lançou hoje (09) a versão do tema cantada por Zayn Malik e Zhavia Ward. A música, um clássico da Disney, recebeu uma nova interpretação dos artistas. No vídeo, eles passeiam por Nova York à noite enquanto cantam o HINO de Aladdin e Jasmine. A cena do dueto dos personagens, voando pelo céu de Agrabah em cima do tapete voador, marcou a nossa infância! Tem como não se emocionar ao escutar a versão moderna?

Com direção de Guy Ritchie, Aladdin tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros. Esse clipe estará nos créditos finais do filme. A canção no longa deverá ser cantada por Mena Massoud e Naomi Scott, que interpretam o casal apaixonado.

Confira o clipe:

Continue Reading

Trending