Connect with us

Música

Lançamento: “OTVS Live” – Ep comemorativo de 25 anos de “Os Travessos”

Published

on

Os travessos certamente é um dos maiores grupos de pagode do Brasil. Sucesso estrondoso na década de 90, o grupo está comemorando, em 2019, 25 anos de estrada. Para celebrar uma data tão especial, acabaram de lançar um álbum comemorativo “OTVS LIVE”.

O EP é composto por oito faixas, sendo seis regravações que foram sucesso neste tempo e duas inéditas. O grupo buscou mesclar o novo com os sucessos e manteve os arranjos da tour “Resiliência”, que durou quase três anos sendo apresentada por todo Brasil.

“Nada bem” é a música de trabalho, de autoria de Pedro Mendes, e tem tido ótima aceitação dos fãs de forma espontânea. A faixa bateu mais de 100 mil visualizações no youtube, em uma semana, número bastante expressivo para o segmento.

A produção musical das inéditas é assinada por Filipe Duarte e Pedro Maia, que também produziu  “Entendi” e “Para que tá feio”. O áudio da faixa “Perdido” traz a participação do cantor Leo Santana, por ter sido gravado no carnaval, o vídeo do projeto não teve a participação do cantor. Já em “Quando a gente ama”, “Dividido”, “Sonhos e planos” e “Sorria”, os arranjos são de Thiago Santana.

 O “OTVS LIVE” foi gravado em fevereiro de 2019, em São José dos Campos / SP, a escolha do local se deu por conta da parceria entre Os Travessos e a PlayMix, responsável por uma estrutura qualificada em estúdios e equipamentos de audiovisual. Era exatamente o formato de produção que o grupo queria. “O resultado ficou melhor do que todos nós imaginávamos.” diz o vocalista Filipe Duarte.

 Os Travessos seguem com a nova turnê pelo Brasil.

“Esse ano é especial para nós, em virtude dos 25 anos da banda. Pensamos em outros projetos que serão lançados até o final do ano, cogitamos a participação de amigos do nosso, e de outros segmentos musicais”, completa o vocalista.

 Confira o resultado de “OTVS LIVE” no link abaixo: 

https://song.link/album/s/6ZqDkvdbuEgn5VHHUszx2r

Música

Cantora Manu Cabanas chega a rede social TikTok

Published

on

A cantora Manu Cabanas, aposta teen do produtor musical Rick Bonadio, se rendeu a grande sensação do momento. Ela é a mais nova TikToker do pedaço.

A cantora que já faz o maior sucesso no Instagram acaba de entrar para a rede social TikTok, que é febre no mundo inteiro e que em sua grande maioria são os adolescentes.

“Demorei mas cheguei ao TikTok. No começo eu não ia aderir a rede social, pois eu já tenho que administrar minha conta no Facebook e no Instagram, e eu não tenho nenhuma agência para gerenciar minhas redes sociais, sou eu mesma que gosto de ter esse momento único com meus fãs. Mas os pedidos foram tantos e os meus fãs são maravilhosos que eu resolvi atendê-los. Vai ter muita dancinha no meu TikTok hahaha”, comenta Manu Cabanas.

Para acompanhar a cantora na rede social TikTok basta seguir @manucabanass

Continue Reading

Música

Aos 23 aninhos, Mc Mari é a nova promessa do Brega Funk

Published

on

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Com apenas 23 aninhos, a Baiana de Itabuna, Mariana Kruschewsky, mais conhecida como Mc Mari, já percorreu uma vasta trajetória na música, onde teve a experiencia de ter passado por diversas bandas do nordeste, porém foi em São Paulo, no início deste ano de 2020 que a beldade conheceu a Resumo Produtora e o seu empresário MK, e desde então ambos trabalharam a cantora no ritmo dos bailes “mandela” como é chamado por aqui em São Paulo, onde a cantora começou lançando sucessos como ‘aí para amor’, ‘e soca socadinha’. Músicas estas que foram essenciais para a transição da cantora para o gênero Brega Funk.

No início do mês de março, Mc Mari lançou a música “Xereca de Mel” e contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de 3 milhões de views em apenas um mês, estando a caminho crescente dos 4 milhões sem pausa.

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

De ante ao sucesso da música, cantores, bloguers, artistas famosos, começaram a gravar vídeo ouvindo a música, onde viralizou na internet o famoso passinho da “fada” coreografia criada para música. A cantora vem colecionando fãs desde então, atingindo marcas extraordinárias em views e sendo nomeada o novo nome do Brega Funk, o ritmo brega do Nordeste que se une ao funk e domina as paradas de sucesso.

“Eu sempre soube que não poderia tirar de mim a essência do meu Nordeste, amo funk, e nada melhor do que misturar de onde eu vim com o que eu amo”, declarou a cantora.

Mc Mari ainda completou: “Está sendo satisfatório pra mim em tão pouco tempo atingir marcas que eu sempre sonhei, e o engraçado que me nomearem como abelha rainha depois da música, e achei muito legal o tema e comecei a chamar meus fãs de abelhas e zangões”, comentou aos risos.

Confira abaixo o vídeo clipe do hits em que MC Mari canta juntamente com o DJ Will DF o hits ‘Ai Para Amor Eu Te Amei‘.

Crédito das Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Continue Reading

Música

Manu Cabanas revela seu favorito ao prêmio do Big Brother Brasil

Published

on

Você está acompanhando o Big Brother Brasil? Para quem é a sua torcida pelo prêmio de 1 milhão e meio?

Sim, eu adoro o BBB. Fico sempre ligada logo que começa, sou fã real do programa! Tenho até o pay-per-view em minha casa.

Minha torcida vai para Manu Gavassi, fazemos aula de canto com a mesma professora a Magali Mussi, e eu tive a oportunidade de conhecer ela, sem falar que ela está incrível no jogo é super verdadeira. E pra quem não sabe a Manu Gavassi foi produzida pelo Rick Bonadio no ínicio da carreira, e hoje ele é meu produtor musical.

Você participaria de algum reality show?

Sim, com certeza! Inclusive estamos em negociação com um. Mas é segredo, não posso entrar em detalhes.

Qual reality-show e porque?

Eu participaria do De Férias com Ex da MTV. Acho o programa super divertido, eu iria me jogar com certeza.

Além do Big Brother Brasil, você acompanha outros realities?

Acompanho bastante o De Férias com Ex, e A Fazenda. Sou real viciada em reality hahaha.

Já assistiu The Circle Brasil na Netflix e Soltos em Floripa na Amazon?

Eu já assisti o The Circle e achei incrível toda dinâmica do jogo. Mas Soltos em Floripa não assisti ainda, mas vejo muita gente comentando nas redes sociais e acredito que irei curtir por ter a mesma vibe que o De Férias com Ex. Pelo que fiquei sabendo esse reality é babadeiro!!!

Continue Reading

Trending