Connect with us

Música

Kelly Key lança coleção de roupas fitness pela Honey Be

Published

on

Honey Be, considerada a maior marca de roupas fitness do país, acaba de fechar parceria com a cantora Kelly Key. A cantora, que hoje possui um canal de vida saudável no YouTube, “Projeto Baba Baby”, com quase 600 mil inscritos, passa a assinar uma coleção de roupas fitness, após sete meses do nascimento de seu terceiro filho, Artur. Apesar do pouco tempo após o parto, Kelly recuperou a forma e exibe corpo perfeito nas fotos! A coleção da cantora para Honey Be já está à venda na loja virtual da marca.

A musa foi escolhida para protagonizar a campanha com o propósito de mostrar para todas as mulheres, que é possível manter um estilo de vida saudável e um corpo bonito mesmo com a maternidade.

A coleção que leva o nome de #mulherespossíveis é composta por bolsa, mochila, calça legging, body, camiseta, vestido e tudo o que manda o figurino do universo fitness.

Kelly 04 alta.png

As fotos da campanha foram feitas na academia JayFit em nova Friburgo, em meio a muita área verde de reserva florestal e clicadas pelo renomado fotógrafo Samuel Melim, com make e o cabelo do talentosíssimo Guto Moraes.

“Amores, a nova coleção da Honey Be está linda! Ela foi pensada na mulher moderna multitarefas, que se divide em mil se for preciso, mas não perde o foco! A coleção nasceu para celebrar a mulher poderosa que existe dentro de nós!” declara Kelly Key.

Saiba mais acessando o site www.honeybe.com.br e conheça toda a linha de roupas da Kelly key. A empresa ainda promete uma super campanha de Black Friday que vai agradar em cheio aos fãs da cantora.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Ferrugem fala sobre “Chopp Garotinho” e comenta planos para 2019

Published

on

Depois do enorme sucesso de crítica e de público do primeiro DVD “Prazer, sou Ferrugem”, no ano passado, Ferrugemsegue 2019 em pleno vapor e cheio de novidades. A primeira delas chega hoje ao público. O cantor, um dos maiores nomes do samba/pagode do país, lança nas plataformas digitais seu mais novo single: “Chopp Garotinho”.

A canção, animada e com clima de romance, retrata a nostalgia perante um antigo encontro amoroso de boteco. Com ritmo contagiante e gostosa de ouvir, a música promete cair nas graças do público. Intitulada “Chopp Garotinho”, a melodia faz referência à expressão carioca de um chopp colocado em copo menor, com pouca quantidade.

Na letra e no embalo da canção, é nítido perceber as peculiaridades e características do cantor, como o romance, o aconchego no canto e a vontade de dançar. Animada e com fortes referências do samba de roda, a música atingirá os corações apaixonados em cheio.
Se o single já promete virar hit, o clipe não ficará por menos.

Produzido no Rio de Janeiro, na casa do próprio cantor, a gravação trouxe consigo um verdadeiro encontro entre amigos: Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dilsinho, Pedro (jogador Fluminense), Suel, Matheusinho, Pocahontas, Imaginasamba, Grupo RDN e Caju Pra Baixo. Além deles, a mulher de Ferrugem, Thais Vasconcelos e as 3 filhas do cantor: Júlia, Sofia e a pequenina Aurora, também participaram.

Recentemente foi lançado o single “Chopp Garrotinho”. Qual foi sua inspiração para fazer esse single?

Minha inspiração foi uma reunião com meus amigos, com bastante comida e bebidas. Claro que sempre tem aquela cervejinha né rs sempre que da, fazemos uma reuniãozinha, um churrasco em casa com os amigos, e queria retratar isso.

Ainda sobre o novo hit, o videoclipe contou com a participação de vários artistas como Lucas Lucco e Sorriso Maroto. Como foi gravar com esse pessoal?

Foi muito bom! São Todos grandes amigos, e sempre que podemos estamos juntos pra fazer uma resenha, o clipe foi a retratação disso.

Você faz grande sucesso na indústria musical brasileira. Qual a importância que o samba representa na sua vida hoje?

O samba representa tudo, graças a ele estou onde estou hoje. É meu ganha pão, é de onde eu vim, e é o que eu amo fazer. Quando estou no palco, sou a pessoa mais realizada e completa profissionalmente.

O que ainda podemos esperar do Ferrugem para o ano de 2019?

Gravamos no último final de semana o meu segundo DVD “chão de estrelas” que contou com novas músicas, e logo teremos o lançamento. Queremos focar nisso por enquanto, mas estamos sempre trabalhando pra melhorar cada dia mais.

Deixe uma mensagem.

Quero agradecer a todos os meus fãs pelo carinho enorme que vocês têm por mim e pelo meu trabalho, sem vocês nada disso seria possível. Grande beijo para todos.

Continue Reading

Música

Anny Petti lança nacionalmente “Parará” e percorre o estado de Minas Gerais em divulgação

Published

on

‘Parará’ é o tipo de clipe para você assistir, cantar e dançar muito acompanhando a coreografia da cantora que interage o tempo todo com os dançarinos no clipe. Com uma letra fácil de ser decorada e um ritmo latino, Anny Petti mostra toda a sua essência pop, somada ao toque do Reggaeton deixando o clipe dançante, alegre e com uma dinâmica que contagia. O clipe conta com a direção e fotografia de Mess Santos, um dos mais renomados diretores, que já assinou clipes de grandes nomes da música como Claudia Leite, Anitta, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa entre outros.

O clipe foi gravado em São Paulo, com tomadas em pontos ‘turísticos’ da cidade como a av. Paulista e o Viaduto do Chá e mostra que todos independente de idade, cor, raça, podem dançar o “Parará”. Detalhe para o figurino utilizado no clipe, moderno e colorido, trazendo ainda mais alegria e força para a música.

Anny Petti conquista a cada dia mais espaço na mídia nacional, assim como do público e críticos do segmento. Anny já lançou três singles “Boom Boom”, “Mais Uma” e “Jogo Proibido”, todos com videoclipe e dois EPs, “First” e “Jogo Proibido”, que alavancaram sua carreira musical. Este é o quarto clipe da carreira.

Aos oito anos, junto com sua irmã, convenceram o pai a formar a dupla infantil, Isi & Livi, que durante quase dois anos fez sucesso e percorreram os principais programas de TV do momento como Xuxa, Angélica, Mara Maravilha, Jackeline, Raul Gil, Video Show, entre outros.

Mas conciliar os compromissos da dupla mirim com a vida profissional fez com que o pais decidisse por interromper a carreira das meninas e assim o sonho de estar no meio musical precisou ser adiado por um tempo. A vida de Anny seguiu, com duas faculdades no currículo e experiências profissionais diversas. Nesse meio tempo a música não lhe sai da cabeça e nem dos planos para ser, num futuro próximo, seu único caminho.

Até que Anny se encheu de coragem, juntou sua convicção com o incentivo que teve da família e deciciu abraçar de vez sua vocação: viver de música. Para começar a deixar sua marca no mercado da música, a multiartista lançou “First”, seu primeiro EP, acompanhado de um super vídeoclipe do single “Mais Uma”. Logo que veio o videoclipe foi lançado no YouTube, Anny não só chamou a atenção do público como também de uma grande gravadora e hoje faz parte do grupo de artistas da Universal Music do Brasil.

Assim nasceu Anny Petti, a cantora e personagem que deu a vida ao sonho e transformou em realidade o que até então eram só planos.

Confira o clipe “Parará”: https://youtu.be/xpp_KESqqz4

Continue Reading

Música

Anitta manda “Kisses” para o mundo e coloca todas as faixas no Top 100 Deezer

Published

on

Anitta lançou, na última semana, seu mais novo álbum “Kisses” e pelo visto, no mínimo, provocou uma grande curiosidade aqui no Brasil e também Globalmente. Ao menos é o que aponta os dados levantados por nossa parceira Deezer.

Com participações que vão de Snoop Dog a Caetano Veloso, a poderosa (Vai Malandra!) conseguiu colocar todas as faixas do novo álbum no Top 100. O número de usuários únicos que escutaram a Anitta cresceu 34%, o número de streams aumentou 165% no Brasil, e 36% e 148% se considerar globalmente. E se manteve durante todo final de semana.

Além de Brasil, França, Colômbia, Alemanha e México são os países que mais ouvem Anitta na Deezer. Por aqui, as cidades que mais deram play em “Kisses” foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Dá uma olhadinha quais foram as novas faixas que mais tiveram play na Deezer Brasil de sexta para sábado, e como estão hoje:

#03 Onda Diferente (segue em 3º até hoje)
#06 Banana (está na 18º posição)
#07 Atención (atual 30º)
#08 Poquito (está na 14º atualmente)
#23 Sin Miedo (49º)
#34 Tu y Yo (53º)
#35 Get To Know Me (60º)
#37 Rosa (35º na terça)
#51 Você Mentiu (97º)
#54 Juego (78º)

Ficou curioso e quer conferir todas as músicas de Kisses? Só apertar o Play! 😉

Continue Reading

Trending