Connect with us

Música

Kaique Theodoro faz show de abertura na seletiva do concurso DragStar

Published

on

imagem_release_1400263No dia 15 de agosto aconteceu a seletiva do concurso DragStar, um evento para Drags Queens de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro.

O evento contou com os shows de abertura de Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares. Além das apresentações individuas os três cantaram a música “Joga Bunda”, de Aretusa Lovi (Com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove) em clima descontraído que cativou o público. Segundo Kaique o evento foi lindo, bem divulgado e produzido. “Foi uma honra e felicidade ter me apresentado no Rival, um palco histórico onde vários ídolos meus e outros artistas já estiveram. O espaço tem muito da história LGBTI+. O evento em si foi maravilhoso, de verdade”.

A seletiva foi apresentada por Miami Pink que comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formado por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que serão as madrinhas das candidatas selecionadas.

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares Creditos: Betina Polaroid

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares
Creditos: Betina Polaroid

Para Kaique Theodoro, o evento é muito importante para fomentar o calendário LGBTI+ no Rio de Janeiro. “A cena Drag tem uma importância artística e política muito séria, porque ela brinca com essa questão dos gêneros e é muito rica artisticamente, sem contar que o nosso pop atual vem sendo comandado por Drag Queens como o Pablo Vittar, a Gloria Groove, a Aretus, etc. O Pop nacional está praticamente sendo salvo por essas pessoas, então ter eventos que movimentam essa cena na cidade é sensacional. É tudo muito bem feito e está crescendo, as pessoas estão contratando as Drags para shows em casamentos, festas e outros eventos. Por mais que eu não seja Drag eu simpatizo muito com o movimento que também me ajuda como artista. Eu aprendo muito e aos poucos vou encontrando espaço para chegar no meu público, o Gay”.

A final do concurso acontecerá dia 19 de dezembro.

Sobre Kaique Theodoro

Kaique de Oliveira Theodoro é músico, ator e modelo nas horas vagas. Com 24 anos, ele já carrega grandes experiências. Transexual, ele não se intimida e é o primeiro homem transexual a se apresentar musicalmente pelas noites cariocas. Participa também de coletivos e de movimentos a favor da comunidade transexual, reafirmando seu espaço na sociedade.

Conheça o último trabalho do cantor:
“Dom” https://www.youtube.com/watch?v=FMm7Rzl9GgA

Instagram: @kaique.theodoro

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Menina Linda hit de Fernando Aciely ganha remix do Selva

Published

on

Um dos maiores projetos da música eletrônica brasileira, o duo Selva, composto por Pe Lu e Brian Cohen, fazem releitura da música “Menina Linda” do cantor Fernando Aciely.

A música produzida originalmente no estúdio Midas Music do conceituado produtor musical Rick Bonadio, ganha uma nova roupagem eletrônica.

O remix traz a sonoridade Future House / Electro Pop californianos para o pop “Good Vibes” da versão original. Selva já vem executando o remix em suas apresentações por todo o país com ótima repercussão do público.

O clipe de “Menina Linda” está fazendo o maior sucesso no YouTube. O remix assim como todos os sucessos do artista estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Continue Reading

Música

Morando nos Estados Unidos, Angel B lança novo single que empodera às mulheres

Published

on

Sempre empoderada, é claro que dessa vez Angel B não faria diferente. Sua nova faixa bem dançante e cheia de atitude, “Não É Pra Qualquer Um”, dá voz às mulheres independentes que sabem o que querem e não aceitam nada menos do que merecem. Segundo a cantora, não é uma faixa anti-homem ou anti-relacionamento, deixa claro que se o cara quer fazer parte da vida de uma mulher independente, ele tem que se dedicar e ter algo pra oferecer.

“Não É Pra Qualquer Um é uma faixa que tem como foco as mulheres consideradas ‘marrentas e difíceis’, que não ficam com qualquer um somente por ficar, que não curtem relacionamentos vazios sem sentido, pois essa é a personalidade da cantora, e ela sabe que não está sozinha nessa.
Num mundo onde está tudo tão fácil para os homens, Angel B veio relembrar que se eles querem algo valioso, terão de se esforçar e saber somar.

Angel B começou sua carreira no Brasil, sua terra natal e hoje reside nos Estados Unidos aonde vem desenvolvendo seus trabalhos mais recentes. Desde sempre, Angel trouxe mensagens positivas ao público, sempre interessada em fortalecer e ensinar seus ouvintes o quanto a auto valorização e o amor próprio são fundamentais em um mundo problemático no qual vivemos.
Hoje ela nos convida a ouvir seu novo som, Não É Pra Qualquer Um, e promete te fazer dançar!

Continue Reading

Música

Ludmilla lança funk proibidão com Dj Lindão

Published

on

Nesta sexta feira Ludmilla lançou música “Olhei Gostei”, o single é do DJ lindão e já está disponível em todas as plataformas digitais. Recentemente, Ludmilla lançou álbum de estúdio de “Hello Mundo”, e fez turnê pela europa para apresentar o álbum em Portugal. Além disto, a cantora fará participação na edição deste ano do Rock in Rio, com a orquestra Funk. Até o fim do ano deve vir muita coisa por aí. Podem esperar!

Foto: Divulgação

Continue Reading

Trending