Connect with us

Música

Kaique Theodoro faz show de abertura na seletiva do concurso DragStar

Published

on

imagem_release_1400263No dia 15 de agosto aconteceu a seletiva do concurso DragStar, um evento para Drags Queens de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro.

O evento contou com os shows de abertura de Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares. Além das apresentações individuas os três cantaram a música “Joga Bunda”, de Aretusa Lovi (Com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove) em clima descontraído que cativou o público. Segundo Kaique o evento foi lindo, bem divulgado e produzido. “Foi uma honra e felicidade ter me apresentado no Rival, um palco histórico onde vários ídolos meus e outros artistas já estiveram. O espaço tem muito da história LGBTI+. O evento em si foi maravilhoso, de verdade”.

A seletiva foi apresentada por Miami Pink que comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formado por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que serão as madrinhas das candidatas selecionadas.

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares Creditos: Betina Polaroid

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares
Creditos: Betina Polaroid

Para Kaique Theodoro, o evento é muito importante para fomentar o calendário LGBTI+ no Rio de Janeiro. “A cena Drag tem uma importância artística e política muito séria, porque ela brinca com essa questão dos gêneros e é muito rica artisticamente, sem contar que o nosso pop atual vem sendo comandado por Drag Queens como o Pablo Vittar, a Gloria Groove, a Aretus, etc. O Pop nacional está praticamente sendo salvo por essas pessoas, então ter eventos que movimentam essa cena na cidade é sensacional. É tudo muito bem feito e está crescendo, as pessoas estão contratando as Drags para shows em casamentos, festas e outros eventos. Por mais que eu não seja Drag eu simpatizo muito com o movimento que também me ajuda como artista. Eu aprendo muito e aos poucos vou encontrando espaço para chegar no meu público, o Gay”.

A final do concurso acontecerá dia 19 de dezembro.

Sobre Kaique Theodoro

Kaique de Oliveira Theodoro é músico, ator e modelo nas horas vagas. Com 24 anos, ele já carrega grandes experiências. Transexual, ele não se intimida e é o primeiro homem transexual a se apresentar musicalmente pelas noites cariocas. Participa também de coletivos e de movimentos a favor da comunidade transexual, reafirmando seu espaço na sociedade.

Conheça o último trabalho do cantor:
“Dom” https://www.youtube.com/watch?v=FMm7Rzl9GgA

Instagram: @kaique.theodoro

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shows

Polly Marinho prestigia show no Rio

Published

on

A atriz Polly Marinho, que interpretou a personagem Tenória Pereira em Orgulho e Paixão, aproveitou a noite de quinta-feira para conhecer o restaurante e bar ‘Trabalho Rio’, localizado no Shopping Barra World.

Com os cabelos super platinados, a estrela foi ao estabelecimento acompanhada de sua filha Agatha Marinho, para curtir o show da dupla Carla Morazzy e Rique Santtana.

Sorridente e bem-humorada como sempre, a global posou com a filha ao lado da cantora e amiga Carla Morazzy, que se apresentou no local.

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Continue Reading

Música

Paula Mattos inova mais uma vez com lançamento do EP “Livre”

Published

on

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais e tem lançamento assinado pela Warner Music Brasil.

Que Paula Mattos é uma artista talentosa, versátil, criativa e que está sempre inovando o mercado sertanejo isso você já sabe. O que talvez você ainda não saiba é que, paralelo à sua carreira, a cantora acabou de lançar hoje, 15 de fevereiro, o projeto “Livre”, em todas as plataformas digitais.

Algo ainda inédito no segmento sertanejo, “Livre” é um EP com conteúdo em vídeo e áudio, composto por 8 canções, sendo 6 regravações e 2 inéditas.  A produção musical deste trabalho é de Borqz e de vídeo dos profissionais do estúdio DSN.

 

“Nunca me senti tão Livre como hoje, já tive momentos em que as pessoas me diziam qual música deveria cantar, que roupa deveria vestir, que corte de cabelo usar, o que fazer, enfim… Como disse, hoje me sinto Livre e quis expressar isso nesse conteúdo, além disso, penso no “Livre” como uma maneira de mostrar às pessoas que música é música, que não temos que nos prender à rótulos, música boa é música boa”, conta a cantora.

Ouvi o EP e posso dizer que vai agradar a quem gosta de música boa. Das regravações, além da clássica “Que Sorte a Nossa”, podemos curtir “Desperdiçou” (sucesso de Sandy e Junior), “Singular” do duo Anavitória, uma linda versão de “Querendo te amar” da dupla Jorge e Matheus, “Inventor de amores”, do Gusttavo Lima e “Cê que sabe” do saudoso Cristiano Araújo.  Das inéditas, Paula Mattos libera seu lado romântico na canção “Chegar sem avisar” e imprime sensualidade em “Só Fica”, que tem uma pegada mais quente, latina, sem perder a essência do sertanejo, mostrando assim a versatilidade musical da cantora.

Confira a inédita só fica:

“As músicas foram escolhidas a dedo de forma muito particular, tanto as regravações como as inéditas. A música “Só Fica” é de autoria minha e uma aposta nossa dentro do projeto, ela tem uma pegada mais dançante, que traz junto com o arranjo, uma mistura latina que encaixou super bem com o EP “Livre””, explica

Além deste, Paula Mattos está dedicada ao seu novo single e, também, ao seu terceiro DVD, no trabalho de selecionar e compor o repertório que promete muita surpresa, e algumas participações incríveis.

Confira o EP aqui:  https://lnk.to/ep-Livre

Continue Reading

Música

Vocalistas da Banda Um44k curtem folga no Rio

Published

on

A dupla Saulo Poncio e Luan Otten, da banda Um44k, aproveitaram a brecha na agenda de shows para curtir a noite desta ultima segunda-feira com um belo jantar no Rio.

O Duo optou por experimentar a comida do badalado restaurante I’Piatti Barra à convite do promoter David Santiago, que está à frente do estabelecimento.

Fãs da culinária japonesa, Saulo e Luan foram só elogios ao restaurante e garantiram voltar mais vezes!

Continue Reading

Trending