Connect with us

Música

Kaique Theodoro faz show de abertura na seletiva do concurso DragStar

Published

on

imagem_release_1400263No dia 15 de agosto aconteceu a seletiva do concurso DragStar, um evento para Drags Queens de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro.

O evento contou com os shows de abertura de Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares. Além das apresentações individuas os três cantaram a música “Joga Bunda”, de Aretusa Lovi (Com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove) em clima descontraído que cativou o público. Segundo Kaique o evento foi lindo, bem divulgado e produzido. “Foi uma honra e felicidade ter me apresentado no Rival, um palco histórico onde vários ídolos meus e outros artistas já estiveram. O espaço tem muito da história LGBTI+. O evento em si foi maravilhoso, de verdade”.

A seletiva foi apresentada por Miami Pink que comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formado por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que serão as madrinhas das candidatas selecionadas.

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares Creditos: Betina Polaroid

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares
Creditos: Betina Polaroid

Para Kaique Theodoro, o evento é muito importante para fomentar o calendário LGBTI+ no Rio de Janeiro. “A cena Drag tem uma importância artística e política muito séria, porque ela brinca com essa questão dos gêneros e é muito rica artisticamente, sem contar que o nosso pop atual vem sendo comandado por Drag Queens como o Pablo Vittar, a Gloria Groove, a Aretus, etc. O Pop nacional está praticamente sendo salvo por essas pessoas, então ter eventos que movimentam essa cena na cidade é sensacional. É tudo muito bem feito e está crescendo, as pessoas estão contratando as Drags para shows em casamentos, festas e outros eventos. Por mais que eu não seja Drag eu simpatizo muito com o movimento que também me ajuda como artista. Eu aprendo muito e aos poucos vou encontrando espaço para chegar no meu público, o Gay”.

A final do concurso acontecerá dia 19 de dezembro.

Sobre Kaique Theodoro

Kaique de Oliveira Theodoro é músico, ator e modelo nas horas vagas. Com 24 anos, ele já carrega grandes experiências. Transexual, ele não se intimida e é o primeiro homem transexual a se apresentar musicalmente pelas noites cariocas. Participa também de coletivos e de movimentos a favor da comunidade transexual, reafirmando seu espaço na sociedade.

Conheça o último trabalho do cantor:
“Dom” https://www.youtube.com/watch?v=FMm7Rzl9GgA

Instagram: @kaique.theodoro

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Fê Ribeiro lança novo hit com participação de Mc Dede

Published

on

O cantor Fê Ribeiro acaba de lançar em todas as plataformas digitais e também no youtube, “Sexta-feira”, sua nova música de trabalho. A canção tem a participação do Mc Dede.

Composta por Fe Ribeiro, Mc Dede e com o beat de Caio Passos, a trap funk “Sexta-feira” é umas das grandes apostas de Fe e do seu selo. A música já estava sendo produzida quando a ideia de uma participação de um Mc de funk surgiu.

“Pensei em alguns nomes, mas o Mc Dede, com a sua personalidade e timbre único, pilhou mais a gente. Nosso parceiro Dj Milk já era amigo dele e nos apresentou. Dede colou no estúdio e fizemos uma sessão que resultou nessa colaboração irada!”, conta Fe.

Dirigido por Rodrigo Rossi da Glow Produções, o clipe, que além de Dede contou com as participações de Mc Kevin, Mc Menor Mr, Adriel da Pollo e DJ Milk, já está disponível no canal do YouTube da 7773 Music, selo independente do artista.

,/center>
 

Conheça mais sobre o artista:

Aos 24 anos Fe Ribeiro tem uma história diferente e experiências únicas que foram essenciais para traçar sua personalidade musical. Começou a tocar sozinho violão e guitarra, quando adolescente trabalhou como modelo em revistas e propagandas e descobriu que também tinha vocação para compor. Em 2013 sua carreira solo foi marcada pela repercussão positiva do primeiro single, “Mina Firmeza” (www.youtube.com/watch?v=WWx6izF4HJ4). Em 2014, durante uma viagem familiar por Miami, Fe Ribeiro conheceu o produtor musical Corbin Corona que o convidou para passar um tempo na cidade. Fe passou semanas vivendo a realidade do mercado musical americano e teve acesso a toda a estrutura de um estúdio profissional. Voltou ao Brasil com a experiência vivida nos EUA à flor da pele. Produziu em um estúdio local o seu primeiro CD independente com 9 faixas e iniciou o curso de Produção Musical na Anhembi Morumbi, se dedicando 100% ao ofício que mais amava.  Inspirado em bandas e artistas como Charlie Brow Jr., Mac Miller, Russ, Logic, Eminem, G-Eazy, Tupac, Wiz Khalifa, Notorious BIG, Dr Dre, Drake e Chris Brown, Fe Ribeiro segue seu próprio estilo, em um mix de sons e batidas que passam pelo Hip Hop, R&B, Rap, Pop e Reggae que pôde ser visto em “Rebola o Bumbum” (www.youtube.com/watch?v=90twiM_bj8w). Cada dia mais inserido na cena do Trap Music e do Hip-hop, Fe Ribeiro tirou um sonho antigo do papel e criou o próprio selo: a 7773 Music. O canal do YouTube da 7773 Music divulgará produções de Fe Ribeiro e lançará outros artistas que estão inseridos no mesmo segmento musical. Além de interprete e compositor, Fe Ribeiro atua como produtor musical e é um dos principais braços da 7773 Music que também conta com uma equipe talentosíssima, com nomes como o do produtor Caio Passos e DJ Milk.

Redes sociais:

Instagram – www.instagram.com/FeRibeiroMusic/

Facebook – www.facebook.com/FernandoRibeiroMusic

YouTube 7773 Music – https://www.youtube.com/channel/UCwIMyX9BuUUficU-uherSyw/featured

YouTube Fe Ribeiro –  https://www.youtube.com/user/FernandoRibeiroMusic

Continue Reading

Música

Cantora e digital influencer Mariana Pinotti agita evento de moda em SP

Published

on

Mariana Pinotti - Foto: Maísa Bittencourt / Renato Cipriano - Divulgação

A cantora e digital influencer Mariana Pinotti, foi uma das atrações neste final de semana durante o evento de moda ‘Mundo Encantado’, realizado pela Catwalk Brasil, no Shopping Boa Vista, situado no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

Durante o evento, a artista que faz o maior sucesso com o público teen, além de desfilar pela passarela do shopping, ainda realizou um Pocket Show, onde cantou a música “Máscara”, a qual regravou da cantora Pitty, para embalar a trama da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Mariana que é cantora pop, está em uma nova fase de sua carreira, além de ter deixado a cor loira de suas madeixas para trás, adotando a cor ruiva, assumiu o desafio de aderir ao rock, porém afirma que curtiu muito o resultado do hits em sua voz e ficou extremamente satisfeita com a regravação que fez de um dos maiores sucessos de sua ídola Pitty.

O Catwalk Brasil é o desfile de formatura dos alunos da Escola de Modelo, do Grupo YBrasil, e está na sua 17ª Edição. Entre os convidados que também marcaram presença no evento, estavam a apresentadora Fabíola Gadelha da RecordTv, e vários artistas teen da novela Chiquitas do SBT.

Para saber mais a respeito da carreira e acompanhar os trabalhos da artista, basta segui-la no instagram @marianapinotti.

Crédito das Fotos:  Maísa Bittencourt / Renato Cipriano – Divulgação

Mariana Pinotti - Foto Maísa Bittencourt - Renato Cipriano - Divulgação

Mariana Pinotti – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Mariana Pinotti - Foto Maísa Bittencourt - Renato Cipriano - Divulgação

Mariana Pinotti – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Mariana Pinotti – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Mariana Pinotti – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Fabíola Gadelha – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Fabíola Gadelha – Foto Maísa Bittencourt – Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

Música

Netta Barzilai, conheça a artista por trás do estrondoso sucesso “Toy”

Published

on

Ela é Israelita, tem 25 anos, chama-se Netta Barzilai e tem dado que falar depois de ter vencido a edição do Eurovision Song Contest 2018 com a canção “Toy”. Essa canção foi a mais executada (e dançada) na BGS 2018 e promete ser um dos grandes Hits do Just Dance 2019.

A cantora foi alvo de muitas brincadeiras na Internet, tanto pelo fato de a música se chamar “Toy”, como também pelo fato de a atuação ter “referências ao Pokémon e passos de dança de galinha”, mas a verdade é que o sonho da israelita acabou por se tornar realidade: com 529 pontos dos telespectadores e 212 do júri, Netta recebeu a pontuação mais elevada que alguma vez tinha sido atribuída ao país, que já não vencia a Eurovision há 20 anos.

A mensagem antibullying que Israel levou a concurso conseguiu arrecadar o microfone de cristal pelo qual 26 países tanto ansiavam.

Mas afinal quem é a israelita que está conquistando o mundo? Há seis curiosidades sobre a artista que você precisa conhecer:

A infância na Nigéria

A jovem cantora nasceu em Israel, mas não foi lá que cresceu: Netta teve de se mudar com a família para a Nigéria, e foi depois, quando regressou às origens, que os problemas sociais se começaram a evidenciar. Durante a infância e adolescência, foi vítima de bullying e, ao levar o prémio para casa, Netta, que agradeceu por terem escolhido “a diferença”, deu voz a todos aqueles que sofrem com este tipo de maus tratos.

A galinha contra os covardes

No início da canção israelita, a artista imita uma galinha, cacarejando e fazendo os gestos como se tivesse asas. Este foi um dos aspetos muito comentado pelos telespectadores. Mas a performance tem um propósito — Netta quer mostrar que vê as pessoas que praticam bullying precisamente como galinhas, reforçando a covardia daqueles que se escondem atrás de insultos.

Muita cor, mas só em palco

Cheia de cor e vida, foi assim que apareceu no palco da Eurovision para mostrar, em três minutos e dezesseis segundos, à Europa (e ao mundo) que o importante é seguir em frente e ser feliz. Apresentou-se num estilo que não passou indiferente a ninguém, com cores vivas e luzes fortes para mostrar que não há espaço para tristezas. Apelidada de “Lady Gaga” israelita, a jovem transforma-se da cabeça aos pés para as atuações. No dia-a-dia prefere ser mais discreta: não usa maquiagem, nem cores tão vivas. Talvez nem a reconheceríamos se a víssemos nas ruas.

Estudo em Música Eletrônica

Apesar de ninguém conhecer Netta até bem pouco tempo, mais precisamente até 2017, quando decidiu participar no concurso Stage Stage, que procurava a voz que iria representar Israel na Eurovisão, a artista estudou eletrônica na Escola de Música Contemporânea Rimon — desde pequena sabia que a música seria parte da sua vida. E tanto foi que aquele programa de televisão mudou a vida dela e é graças a ele que hoje a sua música é conhecida em toda a parte do planeta.

Fã de Rihanna, com muitos amigos

No instagram, partilha fotos com os amigos, onde aparecem a cantar e a tocar guitarra, mostrando mais uma vez que a música é um dos seus planos favoritos.
A artista é uma grande fã de Rihanna: a ela pouco a afetam as críticas negativas e aquilo que possam dizer sobre ela. As influências de Rihanna são visíveis na força que demonstra no palco. E a vencedora do Festival gosta de música que anima as pessoas, mas, ao mesmo tempo, passa uma mensagem.

A passagem pela banda da marinha

Sempre a sorrir, é assim que a mulher que levou Israel a vencer a Eurovision, enfrenta a vida. É assim, e com a ajuda da música, que ultrapassa todos os momentos mais difíceis. Do seu curriculo consta uma passagem pela banda da marinha israelita, quando cumpriu serviço obrigatório. Até quando estava na Marinha a diversão era parte do seu dia-a-dia, como mostra no Instagram.

 

Continue Reading

Trending