Connect with us

Música

Kaique Theodoro faz show de abertura na seletiva do concurso DragStar

Published

on

imagem_release_1400263No dia 15 de agosto aconteceu a seletiva do concurso DragStar, um evento para Drags Queens de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro.

O evento contou com os shows de abertura de Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares. Além das apresentações individuas os três cantaram a música “Joga Bunda”, de Aretusa Lovi (Com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove) em clima descontraído que cativou o público. Segundo Kaique o evento foi lindo, bem divulgado e produzido. “Foi uma honra e felicidade ter me apresentado no Rival, um palco histórico onde vários ídolos meus e outros artistas já estiveram. O espaço tem muito da história LGBTI+. O evento em si foi maravilhoso, de verdade”.

A seletiva foi apresentada por Miami Pink que comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formado por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que serão as madrinhas das candidatas selecionadas.

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares Creditos: Betina Polaroid

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares
Creditos: Betina Polaroid

Para Kaique Theodoro, o evento é muito importante para fomentar o calendário LGBTI+ no Rio de Janeiro. “A cena Drag tem uma importância artística e política muito séria, porque ela brinca com essa questão dos gêneros e é muito rica artisticamente, sem contar que o nosso pop atual vem sendo comandado por Drag Queens como o Pablo Vittar, a Gloria Groove, a Aretus, etc. O Pop nacional está praticamente sendo salvo por essas pessoas, então ter eventos que movimentam essa cena na cidade é sensacional. É tudo muito bem feito e está crescendo, as pessoas estão contratando as Drags para shows em casamentos, festas e outros eventos. Por mais que eu não seja Drag eu simpatizo muito com o movimento que também me ajuda como artista. Eu aprendo muito e aos poucos vou encontrando espaço para chegar no meu público, o Gay”.

A final do concurso acontecerá dia 19 de dezembro.

Sobre Kaique Theodoro

Kaique de Oliveira Theodoro é músico, ator e modelo nas horas vagas. Com 24 anos, ele já carrega grandes experiências. Transexual, ele não se intimida e é o primeiro homem transexual a se apresentar musicalmente pelas noites cariocas. Participa também de coletivos e de movimentos a favor da comunidade transexual, reafirmando seu espaço na sociedade.

Conheça o último trabalho do cantor:
“Dom” https://www.youtube.com/watch?v=FMm7Rzl9GgA

Instagram: @kaique.theodoro

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Cantora Manu Cabanas chega a rede social TikTok

Published

on

A cantora Manu Cabanas, aposta teen do produtor musical Rick Bonadio, se rendeu a grande sensação do momento. Ela é a mais nova TikToker do pedaço.

A cantora que já faz o maior sucesso no Instagram acaba de entrar para a rede social TikTok, que é febre no mundo inteiro e que em sua grande maioria são os adolescentes.

“Demorei mas cheguei ao TikTok. No começo eu não ia aderir a rede social, pois eu já tenho que administrar minha conta no Facebook e no Instagram, e eu não tenho nenhuma agência para gerenciar minhas redes sociais, sou eu mesma que gosto de ter esse momento único com meus fãs. Mas os pedidos foram tantos e os meus fãs são maravilhosos que eu resolvi atendê-los. Vai ter muita dancinha no meu TikTok hahaha”, comenta Manu Cabanas.

Para acompanhar a cantora na rede social TikTok basta seguir @manucabanass

Continue Reading

Música

Aos 23 aninhos, Mc Mari é a nova promessa do Brega Funk

Published

on

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Com apenas 23 aninhos, a Baiana de Itabuna, Mariana Kruschewsky, mais conhecida como Mc Mari, já percorreu uma vasta trajetória na música, onde teve a experiencia de ter passado por diversas bandas do nordeste, porém foi em São Paulo, no início deste ano de 2020 que a beldade conheceu a Resumo Produtora e o seu empresário MK, e desde então ambos trabalharam a cantora no ritmo dos bailes “mandela” como é chamado por aqui em São Paulo, onde a cantora começou lançando sucessos como ‘aí para amor’, ‘e soca socadinha’. Músicas estas que foram essenciais para a transição da cantora para o gênero Brega Funk.

No início do mês de março, Mc Mari lançou a música “Xereca de Mel” e contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de 3 milhões de views em apenas um mês, estando a caminho crescente dos 4 milhões sem pausa.

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

De ante ao sucesso da música, cantores, bloguers, artistas famosos, começaram a gravar vídeo ouvindo a música, onde viralizou na internet o famoso passinho da “fada” coreografia criada para música. A cantora vem colecionando fãs desde então, atingindo marcas extraordinárias em views e sendo nomeada o novo nome do Brega Funk, o ritmo brega do Nordeste que se une ao funk e domina as paradas de sucesso.

“Eu sempre soube que não poderia tirar de mim a essência do meu Nordeste, amo funk, e nada melhor do que misturar de onde eu vim com o que eu amo”, declarou a cantora.

Mc Mari ainda completou: “Está sendo satisfatório pra mim em tão pouco tempo atingir marcas que eu sempre sonhei, e o engraçado que me nomearem como abelha rainha depois da música, e achei muito legal o tema e comecei a chamar meus fãs de abelhas e zangões”, comentou aos risos.

Confira abaixo o vídeo clipe do hits em que MC Mari canta juntamente com o DJ Will DF o hits ‘Ai Para Amor Eu Te Amei‘.

Crédito das Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Continue Reading

Música

Manu Cabanas revela seu favorito ao prêmio do Big Brother Brasil

Published

on

Você está acompanhando o Big Brother Brasil? Para quem é a sua torcida pelo prêmio de 1 milhão e meio?

Sim, eu adoro o BBB. Fico sempre ligada logo que começa, sou fã real do programa! Tenho até o pay-per-view em minha casa.

Minha torcida vai para Manu Gavassi, fazemos aula de canto com a mesma professora a Magali Mussi, e eu tive a oportunidade de conhecer ela, sem falar que ela está incrível no jogo é super verdadeira. E pra quem não sabe a Manu Gavassi foi produzida pelo Rick Bonadio no ínicio da carreira, e hoje ele é meu produtor musical.

Você participaria de algum reality show?

Sim, com certeza! Inclusive estamos em negociação com um. Mas é segredo, não posso entrar em detalhes.

Qual reality-show e porque?

Eu participaria do De Férias com Ex da MTV. Acho o programa super divertido, eu iria me jogar com certeza.

Além do Big Brother Brasil, você acompanha outros realities?

Acompanho bastante o De Férias com Ex, e A Fazenda. Sou real viciada em reality hahaha.

Já assistiu The Circle Brasil na Netflix e Soltos em Floripa na Amazon?

Eu já assisti o The Circle e achei incrível toda dinâmica do jogo. Mas Soltos em Floripa não assisti ainda, mas vejo muita gente comentando nas redes sociais e acredito que irei curtir por ter a mesma vibe que o De Férias com Ex. Pelo que fiquei sabendo esse reality é babadeiro!!!

Continue Reading

Trending