Connect with us

Música

Kaique Theodoro faz show de abertura na seletiva do concurso DragStar

Published

on

imagem_release_1400263No dia 15 de agosto aconteceu a seletiva do concurso DragStar, um evento para Drags Queens de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro.

O evento contou com os shows de abertura de Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares. Além das apresentações individuas os três cantaram a música “Joga Bunda”, de Aretusa Lovi (Com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove) em clima descontraído que cativou o público. Segundo Kaique o evento foi lindo, bem divulgado e produzido. “Foi uma honra e felicidade ter me apresentado no Rival, um palco histórico onde vários ídolos meus e outros artistas já estiveram. O espaço tem muito da história LGBTI+. O evento em si foi maravilhoso, de verdade”.

A seletiva foi apresentada por Miami Pink que comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formado por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que serão as madrinhas das candidatas selecionadas.

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares Creditos: Betina Polaroid

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares
Creditos: Betina Polaroid

Para Kaique Theodoro, o evento é muito importante para fomentar o calendário LGBTI+ no Rio de Janeiro. “A cena Drag tem uma importância artística e política muito séria, porque ela brinca com essa questão dos gêneros e é muito rica artisticamente, sem contar que o nosso pop atual vem sendo comandado por Drag Queens como o Pablo Vittar, a Gloria Groove, a Aretus, etc. O Pop nacional está praticamente sendo salvo por essas pessoas, então ter eventos que movimentam essa cena na cidade é sensacional. É tudo muito bem feito e está crescendo, as pessoas estão contratando as Drags para shows em casamentos, festas e outros eventos. Por mais que eu não seja Drag eu simpatizo muito com o movimento que também me ajuda como artista. Eu aprendo muito e aos poucos vou encontrando espaço para chegar no meu público, o Gay”.

A final do concurso acontecerá dia 19 de dezembro.

Sobre Kaique Theodoro

Kaique de Oliveira Theodoro é músico, ator e modelo nas horas vagas. Com 24 anos, ele já carrega grandes experiências. Transexual, ele não se intimida e é o primeiro homem transexual a se apresentar musicalmente pelas noites cariocas. Participa também de coletivos e de movimentos a favor da comunidade transexual, reafirmando seu espaço na sociedade.

Conheça o último trabalho do cantor:
“Dom” https://www.youtube.com/watch?v=FMm7Rzl9GgA

Instagram: @kaique.theodoro

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Andressa Matos canta ao lado de Cauan, da dupla Cleber & Cauan

Published

on

A médica e influenciadora digital Andressa Matos encanta a internet tanto pelo seu profissionalismo, beleza e também pelo seu talento musical.

Em uma bela tarde para comemorar a recuperação do amigo e cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, que passou por um período difícil após ser diagnosticado pelo Covid 19, Andressa Matos soltou a voz e a atuação lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais.

“Foi um dia gostoso em que comemorávamos a recuperação do Cauan, ao lado de sua esposa Mariana que é minha amiga. Aproveitamos o clima descontraído e relembramos algumas músicas que gostamos”, revelou Andressa.

“Meu pai era empresários de algumas duplas sertanejas e com essa convivência na minha infância herdei o gosto musical”.

A médica embora dedicada a sua profissão consegue impactar com sua voz afinada, durante os tempos de folga.

Continue Reading

Música

“Todos que eu amo” é segundo single da cantora Marisa Brito

Published

on

Nesta sexta-feira (18), a cantora, musicista e compositora Marisa Brito, lançou o single “Todos Que Eu Amo”, que celebra todos os tipos de amor. A canção é a segunda faixa do álbum “Noturna”, previsto para ser lançado na íntegra no primeiro semestre de 2021. 

“A música traz um olhar leve e otimista sobre as várias formas de se relacionar, retratando o amor na sua essência mais pura e de maneira ampla. Surgiu a partir de reflexões sobre como as relações podem se transformar e mesmo quando terminam, podem se tornar algo bonito, porém diferente.”, destaca Marisa.

A artista assina a composição e divide a produção musical com os experientes e renomados André Abujamra e Marcos Suzano, que optaram por retratar todos esses sentimentos através de uma musicalidade dançante, pop e contagiante.

A canção chega acompanhada de videoclipe que acrescenta novas interpretações, adicionando o incentivo ao amor próprio e a  ressignificação das formas de se relacionar consigo e com o próximo. A direção ficou por conta da artista visual, filmaker e diretora criativa, Clara Soria, que já trabalhou com artistas como Letrux, Felipe Morozini, Giulia Be e Tiê.

“Quando ouvi a música da Marisa, veio a imagem da essência de cada um de nós, de ser quem somos de verdade, de corpos, pele e toque representados no vídeo. A essência do amor de cada um, sobre afetos que me fez ir para esse lugar do ‘ser’ quem somos, do amor natural e sem filtros”, ressalta Clara.

O clipe conta com a participação de casais e amores reais. “Todas essas pessoas são importantes na minha vida, então teve realmente esse clima de afeto e carinho envolvidos em todo o processo. A Clara com todo o cuidado, foi a casa de cada um para fazer esses registros”, finaliza a cantora.

 

Continue Reading

Música

Junto e Misturado #1: Confira o nosso bate-papo com o João Napoli

Published

on

Na última segunda-feira (14) lançamos um quadro novo no nosso canal la no Youtube. É o Junto & Misturado! Lá iremos entrevistar artistas de vários segmentos, seja da música, do cinema, das séries ou dos games.

Para nossa estreia convidamos o participante do The Voice Kids 2019, João Napoli. Com apenas 13 anos esse catarinense faz música como gente grande. No nosso bate-papo João fala um pouco sobre sua história, suas composições, sua passagem pelo The Voice Kids e, claro, sua música de trabalho “Poesia Pra Ela” que viralizou e, atualmente, já ultrapassou a marca de mais de 2 milhões de views.

Confira como foi a entrevista. Não esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar com xs amigxs 😉

Continue Reading

Trending