Connect with us

Música

Julia Smith lança EP “Vai lembrar de mim”

Published

on

O ano de 2020 foi para a cantora Julia Smith uma ótima oportunidade para mostrar a artista completa que é. Cantora, compositora e produtora, Julia lançou nesta sexta-feira, 26, o EP “Vai lembrar de mim”, que traz também como novidade a faixa que dá nome ao álbum e as outras quatro músicas lançadas como single, em doses homeopáticas, mostrando ao público quem é Julia Smith.

No EP “Vai lembrar de mim”, a cantora mostra o resultado de muita dedicação e estudo na sua reinvenção como artista. Algo que resultou em uma sonoridade singular para o mercado pop brasileiro: letras de amor moderno, sem gênero, que conquistam e encaixam em qualquer espaço. A melodia dançante do groove com o pop! São referências nacionais e, sobretudo, internacionais: “Ouço de tudo um pouco. Tenho referencias que vem desde Tim Maia a Michael Jackson.” Diz a cantora.

A liberdade do “ser” e “estar” é o que define Julia Smith. Empoderada, suas letras não tem rótulos e são descomplicadas, como é possível ver em Bom Motivo – primeira faixa do projeto – a cantora sugere “fica à vontade então, só deixa tudo para mais tarde”; Enquanto em Amor de Verão, single que veio na sequência, Julia deixa claro que o amor e/ou o destino segue nas mãos de Deus no trecho que fala que “O amor (…) Também pode ser forte, Pode ser sorte, Seja o que Deus quiser, Seja o que Deus quiser”.

“Tá tudo tão bem, Paz tranquilidade” é o refrão da música Tão Bem – faixa lançada com ação durante o Carnaval/2020. Em outro trecho de destaque, Julia descreve que “Dividir aquele sonho bom de alguns anos atrás. Me deitar ao teu lado pra ver as estrelas no céu, me manter acordada pro dia não passar”. Em Assunto Particular, Julia Smith provoca com as palavras! Com clipe gravado durante a quarentena (devido a pandemia da COVID-19 no Brasil) e tomando todos os cuidados, a cantora fez uma produção “caseira” e chamou a atenção com a sensibilidade do jogo de luzes e sombras durante a gravação.

Para finalizar com chave de ouro, “Vai lembrar de mim” é a peça chave do grande quebra-cabeças. A artista traz na capa do EP, fragmentos das capas anteriores, uma forma de mostrar ao interlocutor que tudo está ligado e ali tudo faz parte da mesma sinergia. Julia passou muito tempo se dedicando para trazer ao público o projeto exatamente da forma como ela queria. Ela se diz perfeccionista, nós acreditamos que ela é o que é para mostrar o real talento e dom para seus fãs.

O EP “Vai lembrar de mim” está disponível em todas as plataformas digitais e os clipes de cada música estão disponíveis no canal da cantora no Youtube.  Siga @JuliaSmithOficial para ficar por dentro de todas as novidades.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Após ser diagnosticado com covid-19, Gutto Soares revela está curado, “Voltei com tudo”

Published

on

Após a assessoria de imprensa do Gutto Soares anunciar no dia 07 de outubro que o sertanejo foi diagnosticado com covid-19, os fãs se mobilizaram e começaram uma forte corrente de orações.

Para tranquilizar os seguidores o cantor voltou as redes sociais e agradeceu com uma boa notícia: que está curado da doença!

Gutto Soares manteve isolado em Belo Horizonte, com todos os cuidados de prevenção e a pedido dos médicos seguiu rigorosamente a quarentena.

Em um vídeo no Instagram, o sertanejo falou está 100% curado, “E olha quem apareceu depois de duas semanas sem aparecer aqui no stories. Voltamos tá? Queria dizer que tô 100% graças a Deus. Quero agradecer as mensagens de todo mundo. Várias notícias boas, voltei e voltei com tudo! Agora vou tomar uma, porque tô com saudades de tomar uma” brinca o dono do hit Gabriela.

 

Assista:

https://www.instagram.com/p/CGcwhTSpVBl/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading

Música

Vitor e Cadu gravam “Case” – novo DVD da dupla

Published

on

Na noite de ontem, 07 de outubro, foi revelado o segredo! Para onde foram Vitor & Cadu? Foi o que se perguntou quem segue os artistas no instagram, após o post no último final de semana. Na ocasião, eles publicaram um vídeo entrando em uma porta e não falaram para onde iam. Pois bem!  Eles acabaram de anunciar que gravaram o novo DVD, intitulado “Case”. “Pensamos em fazer, sem público, e dar esta surpresa como presente para os nossos fãs”, conta o primeira voz Vitor.

 Este é o segundo registro em vídeo da dupla, que ao lado do empresário Maurício Mello decidiu pela gravação para celebrar a significante crescente nos números de suas plataformas digitais.

“Desde antes da pandemia a gente vinha planejando este dia, estávamos com o repertório escolhido e decidimos gravar agora que vimos que nossos números continuaram crescendo expressivamente, mesmo com a pausa na agenda de shows, isso é um grande motivo para comemorar.”  Explica Cadu.

 Sem público, escolheram um lugar que já pensavam em gravar antes, um Galpão localizado em Campo Grande / MS.

“Queríamos algo que remetesse música mesmo, em todos os detalhes, um ambiente de ensaio, produção, com cases, iluminação diferenciada, ficou lindo”, completa Vitor.

 No total, foram gravadas 13 faixas, todas inéditas e a maioria autoral, uma delas, a “Me diz você”, com participação especial de Luiz Henrique e Leo.

“Ainda estamos em êxtase! Difícil escolher uma música como preferida, modéstia à parte, o repertório é um dos melhores que já ouvi nos últimos tempos”, diz Cadu.

 A produção musical ficou por conta de Éber Sória, mais conhecido como Pajé. Já a direção de vídeo de Augusto Mello e a direção geral de Maurício Mello. O trabalho será lançado pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil e responsável pela carreira de Vitor & Cadu.

 

Sobre Vitor & Cadu

São de Campo Grande, começaram tocando em bares da cidade e de dia eram barbeiros, formaram a dupla e hoje, são considerados um dos artistas que mais vem crescendo no segmento. Integram o casting da Gravadora MM Music, liderada por Maurício Mello, atual empresário dos cantores.

Em junho de 2019, gravaram “in CG”, primeiro DVD com 13 faixas, 11 inéditas e 2 regravações. As inéditas são todas de autoria de Vitor, Cadu e Maurício Mello. O destaque fica para as faixas “Rodando Bocas”, “Gravemente Abandonado”, “Coitado Dele” e a regravação “Se eu me entregar”.

Em 2020, mesmo com a paralisação dos shows por conta da pandemia, disponibilizaram “Boca de bobeira”, “Camisa Rosa” (com feat de Durval & Davi, uma homenagem aos ídolos, após o falecimento de Davi) e “recaidazinha”, sucesso nas plataformas digitais, como as anteriores.

Com pouco mais de um ano de carreira, Vitor & Cadu somam números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo. São mais de 15 milhões de acessos (entre YouTube, Spotify e Deezer).

Continue Reading

Música

MC Don Juan e Luiza e Maurilio lançam videoclipe de “Saudade do Ex”

Published

on

Saudade do ex

MC Don Juan acaba de lançar o videoclipe de “Saudade do ex”, com a participação da dupla Luíza e Maurílio. O single que aposta nas batidas do funknejo, foi lançado na última sexta-feira (2) e está disponível nas principais plataformas digitais.

Gravado em um galpão em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, o vídeo mostra um relacionamento que acabou, e ela começa a curtir a vida de solteira. Mas mesmo assim, não consegue parar de pensar no ex, que por sua vez não quer mais nada.  O clipe tem a direção de Kaleb Rodrigues e Caio Pavan, com produção da GR6 Filmes.

 

“Estou muito feliz com essa parceria! Eu já acompanhava o trabalho da dupla e acho eles incríveis. A gente se encontrou em um show drive-in, em São Paulo, e logo fomos para o estúdio gravar. Tenho certeza que vai ser mais um hit e que vai explodir demais”, comenta MC Don Juan.

“O Don mostrou a música para nós, e na hora ficamos apaixonados! É uma música muito gostosa, com um refrão chiclete, mas não cansativa. Foi uma honra essa parceria, o Don é muito talentoso e tenho certeza que a música vai ser um sucesso”, Luiza.

O cantor que gosta de agregar novos ritmos para suas músicas, começou apresentar essa mistura no EP “Vou Além”, com o grande sucesso “Vai Ter que Aguentar”, em parceria com as irmãs Maiara & Maraisa, que já acumula 93 milhões de visualizações.

Continue Reading

Trending