Connect with us

Música

Illy aborda empreendedorismo e legalização da maconha em clipe

Published

on

Foto: Victor Curi

Uma professora demitida e desolada joga no lixo a carteira de trabalho. Na poltrona de casa, ao ler uma reportagem sobre empreendimento com maconha tem uma ideia: chama as amigas e começa a vender biscoitos feitos da erva. Essas são as primeiras cenas do clipe de “Djanira”, que a cantora Illy lança no próximo dia 30. Com Mart’nália, Giselle Itié, Camila Lucciola e Taisa Machado no elenco, roteiro e direção de Pedro Henrique França, “Djanira – o clipe” tem estética pop, inspirações em Almodóvar e assim como a música, aborda com sutileza a legalização da maconha.

Illy. Foto: Victor Curi

A canção está no elogiado álbum de estreia da baiana radicada no Rio de Janeiro, “Voo longe” produzido por Kassin e Moreno Veloso. “Os clipes nos dão a oportunidade de fortalecer nossa arte e nosso discurso. Usamos a dança, a moda e Djanira para lembrar que a legalização funciona bem em vários países desenvolvidos, colabora com o aumento da economia local, é uma ótima opção de empreendedorismo, gera empregos, diminuiria a população carcerária e avançaria os estudos sobre a planta contra diversas doenças”, afirma Illy.

“Não fazemos aqui, com Djanira, apenas um ato pró-legalização à maconha, mas à liberdade. Djanira é um clipe afetivo e feminista, colorido e alegre, dentro de um Brasil que pode ser possível”, acrescenta o diretor Pedro Henrique França. “‘Djanira’ é resultado de um trabalho coletivo muito bonito, que soma discursos e reúne essas mulheres tão fortes para mostrar que estamos juntos por um país mais feliz e maduro”, acredita o diretor.

Illy. Foto: Victor Curi

O clipe é lançado num momento que o STF está prestes a debater a pauta da legalização no Brasil. “Espero que ajude de alguma forma para que os governantes enxerguem o tamanho do benefício que a legalização pode trazer. Estamos em tempos conturbados, mas iremos chegar mais fortes ao futuro”, torce Illy.

Veja “Djanira – o clipe”:

Música

MC Lan lança clipe ao lado de Ludmilla, TY Dolla $IGN, Skrillex e Troyboi

Published

on

Sucesso desde o lançamento, a batida envolvente do funk e as referências do rap americano presentes em “Malokera” gera engajamento por onde é ouvida. Em poucos dias, já são mais de 1 milhão de streamings e diversas inserções nas principais playlists de música do cenário. De maneira única MC Lan reúne os grandes astros da faixa, Ludmilla, o rapper americano Ty Dolla $ign, o DJ e produtor Skrillex e o artista de dance eletronic TroyBoi, também para o clipe inédito, já disponível no canal do Kondzilla.

A música é uma homenagem de Lan para todas as mulheres livres. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro.

 

Estrela nacional do clipe, Ludmilla, que encontrou Lan no Rio de Janeiro para a gravação do registro, traz toda ginga e poder de uma das maiores vozes do pop para a música. “Ter participado desse single e clipe foi mais do que um prazer. A energia, dedicação e busca pelo melhor possível, era nítida nos estúdios. Aprendi muito com esses profissionais que são feras. Agradeço o convite! Ouçam muito ‘Malokera’ e dancem até cansar pelas pistas e festas de todo país”, conta Ludmilla.

 

A produção audiovisual foi assinada por Kondzilla e a ideia do registro veio do próprio Lan, que quis homenagear nomes consagrados da cena dos anos 90. A gravação, inspirada nos clipes americanos da época, como “I´m Bad”, de LL Cool J, “I Get Around”, de 2Pac, “Who Am I (Whats My Name)”, do Snoop Dogg, “Jump”, do Kriss Kross, entre outros, teve gravação em dois tempos, com filmagens no Rio de Janeiro e em Los Angeles

https://youtu.be/r3he1zdOqDw

Foto: Felipe Max

Continue Reading

Música

Padre Reginaldo Manzotti lança o single “Fica Senhor Comigo”

Published

on

Chegou esta semana às plataformas digitais “Fica Senhor Comigo”, o novo single de Padre Reginaldo Manzotti, pela Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FicaSenhorComigo .

Produzida por Ricardo Lopes, a canção é uma nova versão da composição de Celina Borges, que é uma oração a Padre Pio de Pietrelcina, que foi um frade e sacerdote católico italiano, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, elevado a santo pela Igreja Católica como São Padre Pio de Pietrelcina.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote também teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017.

Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 5 milhões de exemplares. Autor de 18 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para as pessoas que buscam vivenciar o seu crescimento espiritual.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 14 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Em janeiro de 2018, assinou com a gravadora Universal Music, para lançar seu 14º projeto de evangelização pela música, o CD “Tá na mão de Deus”, lançado em abril do mesmo ano.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Padre Reginaldo Manzotti se prepara para a gravação de um novo DVD ao vivo, que será realizada no dia 16 de outubro, na Live Curitiba.

Continue Reading

Música

Alex Fava faz show na Wood’s São Paulo

Published

on

No próximo sábado, dia 17, o cantor Alex Fava sobe ao palco de uma das mais conceituadas casas sertanejas de São Paulo e apresenta seu show ao público. A festa intitulada “Bagunça na casinha” promete agitar a galera.

A apresentação do cantor está prevista para começar logo após a abertura da Wood’s, que será às 23h.

Em março um tema ganhou destaque entre formadores de opinião e pessoas envolvidas no mundo sertanejo e Alex tem sido o responsável em levantar esta bandeira, “4 patas” é a música que encerra a trilogia “Projeto consciência” composta também pelos singles “Vô” e “Devolva meu coração”.

Sobre o cantor:

Alex Fava tem 26 anos e nasceu em Santos, litoral sul de São Paulo, e é pioneiro no Sertanejo Social. Tem músicas com Tati Zaqui, Bruninho & Davi e Henrique & Diego. Lançou a trilogia “Projeto Consciência”, que aborda temas sociais pouco discutidos atualmente. O projeto começou com a música “Vô”, ao falar sobre abandono de idosos. A música é um lembrete para as pessoas não esquecerem de suas famílias, principalmente dos avós, que sentem saudade dos netos. A segunda música da trilogia foi “Devolva meu coração”, e abordou uma das maiores doenças do século: a depressão, e 4 Patas que é sobre o abandono e a adoção responsável de animais domésticos.

Continue Reading

Trending