Connect with us

Música

Fazenda onde nasceu Tarsila do Amaral é cenário do videoclipe da dupla Miller e Bruno

Published

on

Miller e Bruno

A dupla Miller e Bruno está lançando o videoclipe da música ‘Maria Mãe de Deus’, do gênero Mariano. O clipe contém imagens inéditas do restauro da capela, que fica situada na Fazenda São Bernardo, na zona rural de Rafard (SP), onde a pintora Tarsila do Amaral, nasceu e viveu até os 9 anos de idade. Vale lembrar que o local será transformado em um museu interativo ligado ao modernismo, movimento que influenciou as artes e o design na primeira metade do século 20 e do qual a pintora fez parte, diz Toninho Macedo, diretor cultural da organização social Abaçaí Cultura e Arte.

Batemos um papo com a dupla para conhecê-los melhor e saber dos novos projetos.

Como se deu a formação da Dupla?

Miller: Estava preparando um novo álbum e comecei a buscar nas redes sociais um outro cantor que tivesse características parecidas com as minhas, como por exemplo a voz, a aparência similar e sobretudo o desejo de seguir carreira musical; e foi onde conheci o Bruno, que veio quase como destino porque pela aparência, muitos nos confundem como irmãos.

Conte-nos um pouco sobre a dupla, e o segmento musical?

Bruno: Cantamos Pop e Sertanejo, e não diria que somos uma dupla, preferimos pensar em parceria, pois o Miller tem um perfil sertanejo e eu um perfil mais pop, e aí quando unimos os nossos gostos musical, gera um bom resultado. Eu canto desde pequeno e quando surgiu o convite, abracei de imediato essa nova experiência.

Qual o nome oficial da parceria?

Miller:  Estamos buscando, iremos lançar uma promoção nas redes sociais, onde o prêmio será um violão para quem nos ajudar a escolher o nome mais apropriado para a dupla.

Vocês têm alguma dica para este nome?

Bruno: Gostaríamos que fosse algo que juntasse nossos nomes, porém que seja original.

Penso que pode ser um nome só ou até no máximo dois nomes, exemplos: Bruno Miller ou O Clone, diz ao risos Miller.

Miller e Bruno

Vocês são nascido em qual cidade?

O Miller é de Saloá em Pernambuco, e eu Bruno sou de Serra Talhada, também de Pernambuco.

Os corações estão preenchidos ou os dois são solteiros?

Somos Solterissimos

Como está sendo essa receptividade do público?

Miller: Estou muito feliz e posso afirmar que a recepção foi ótima ao novo projeto ao lado do Bruno. Eu já tenho uma carreira mais instável devido estar desde 2016 realizando palestras e também cantando, e costumo compartilhar tudo nas minhas redes sociais, onde já existe um público fiel que acompanha os meus trabalhos.
Bruno: A recepção está sendo incrível, com muito carinho e a cada dia conquistando mais seguidores e admiradores ao nosso trabalho.

As composições tem o dedo de vocês ou são de outros autores?

Bruno: O Miller já tinha composições dele e só fizemos moldar para uma versão a dois. Está dando super certo.Já eu tenho poucas composições mas estamos trabalhando nelas também.

Fale nos desta música, por que lançar uma música católica a Nossa Senhora?

Miller: É muito especial, ‘Maria mãe de Deus’ foi lançada em 2017, onde viajei pelo Brasil com o álbum “por um milagre” que vendeu mais de 11 mil cópias, e relançá-la com o Bruno, me deixa ainda mais feliz, primeiro por ele ter aceitado cantar esta música tão especial e segundo porque ficou super bonita nas duas vozes.

Bruno: Esse clipe torna-se mais especial devido a homenagem que estamos fazendo à organização #abaçaí e #tercodoshomensdobrasil #thdobrasil, essa ideia das imagens restaurando a capela de São Bernardo na fazenda que nasceu Tarsila do Amaral, a qual é gerenciada por Toninho Macedo. As imagens dos missionaioris rumo à África foi realmente uma benção de Deus.

Miller e Bruno

O que teremos de novidades?

Bruno: Temos muitas coisas boas programada pela frente, como por exemplo uma música internacional, uma versão em português que compus e gravamos. Estamos aguardando apenas a liberação para o lançamento.

Miller: Estamos preparando muitas coisas, inclusive kits personalizados nossos que estarão disponibilizados em breve em nosso site.

Neste momento onde a febre está sendo a realização das LIVES, vocês pretendem realizar também?

Estamos programando uma que será divulgada e realizada em breve.

Para finalizar, nos conte um hobby que vocês possuem?

Miller: Trabalho eu acho (risos)

Bruno: Trabalhar, pois além de cantar, sou sou advogado. Mas também amo viajar e cantar.

Deixe as suas redes sociais:

Instagram: @millerebruno

Site. https://www.produtoracasabranca.com.br/miller-g-bruno-o-

Miller e Bruno

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Príncipe e Tiee lançam “Te Assumo Com Tudo”

Published

on

Em uma nova fase na carreira, agora solo, o cantor Príncipe lançou na última sexta-feira (07), a música “Te Assumo com Tudo”. A faixa ganhou novo arranjo e uma nova parceria: Tiee. A união dessas duas grandes vozes do pagode deu uma nova roupagem para essa letra tão romântica que promete balançar os corações.

“Te Assumo Com Tudo” traz o sentimento da paternidade de alguém que está assumindo um filho de coração. A faixa trouxe uma homenagem aos diferentes conceitos de família na véspera do Dia dos Pais.

Confira o clipe:

Príncipe acumula cerca de 105 milhões de visualizações em seu canal no YouTube com sucessos como “Coisas da Vida” e “Coração Roubado”, se consagrando como um dos novos talentos do gênero.

Natural de São Gonçalo (RJ), Tiee soma mais de 39 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e é considerado um dos maiores nomes do samba atual, somando hits como “Porradão” e “Modo Avião”, além do sucesso “Lugarzinho” em parceria com grandes nomes como Ferrugem e Xande de Pilares.

O novo single de Príncipe e Tiee, “Te Assumo Com Tudo”, está disponível também nas plataformas digitais via ONErpm  link: https://sl.onerpm.com/teassumocomtudo

Continue Reading

Música

Karinah participará de live em homenagem a Arlindo Cruz neste domingo

Published

on

Cantor e compositor, Arlindinho prepara live em homenagem ao pai, o renomado sambista Arlindo Cruz. O show online, batizado de “Em Nome do Pai”, acontecerá no próximo domingo (9) – Dia dos Pais – às 18 horas, no canal oficial do homenageado. Entre outros nomes, a cantora Karinah é uma das convidadas para integrar o time de vozes do samba honrando o músico carioca.

Alegre, a live com clima de ‘celebração’ também apresentará Anderson Leonardo e seu filho Leozinho Bradock, Andrezinho, Juliana Diniz e Dudu Pagodinho. Karinah homenageará as mulheres que também representam a figura paterna.

De Arlindinho para o Arlindão, o evento online contará com a nova música de trabalho do primogênito, ‘Filho Meu’, letra que faz alusão às raízes familiares e respeito aos ancestrais.

Em 2012, Karinah foi agraciada com o presente de duas canções compostas pelo próprio Arlindão, e integra o time da live, justamente pela proximidade com a família dos músicos.

Promessa do samba, recentemente, Karinah foi convidada especial de duas lives com a Alcione. E ainda, no início deste ano protagonizou um feat com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’.

A sambista se tornou uma das grandes representantes femininas do samba. No último mês, a artista lançou em todas as plataformas de streaming a versão da canção ‘Amor que não sai’ – sucesso de Ivete Sangalo em 2014 – mesclando seu principal gênero e pagode. O clipe oficial já ultrapassa meio milhão de views . Conquistando ótima repercussão, a música está no Top 100 do Spotify reunindo muitos plays.

Confira o clipe “Amor que não sai”

 

Transmissão ao vivo da live “Em Nome do Pai”, dia 09 de agosto, às 18 horas, no link:

https://www.youtube.com/channel/UCuZow3ggUzdyxctzuWGh-Og

Continue Reading

Música

Cantora teen lança sua primeira música autoral

Published

on

A música “Se Explica”, parceria entre os cantores Nicolle Castro e Lucas Deluti chegou às plataformas digitais na última sexta-feira. A música que já estava gravada a um tempo, teve seu lançamento atrasado por conta da pandemia da COVID-19.

“Tivemos que fazer todos os ajustes remotamente. Por sorte, a gravação principal em estúdio, já tínhamos conseguido fazer antes disso tudo”, conta Nicolle.

Lucas Deluti

A música deverá ganhar até um clipe, que será gravado após o fim do isolamento social. A parceria entre os músicos vem da proximidade com a cantora Claudia Leitte, técnica de Nicolle durante o programa, e com quem a menina já até dividiu os palcos no carnaval de Salvador. Lucas também é cantor e compositor, filho de Luciano Pinto, diretor musical da Claudia Leitte e produtor da música “Se Explica”.

Continue Reading

Trending