Connect with us

Música

Edson Mansur lança música “Me Esquece”

Published

on

WhatsApp Image 2018-07-21 at 17.50.12O cantor Edson Mansur apresentou ao público, no ínicio de agosto, sua nova música “Me Esquece”. A canção traz seu estilo marcante e uma importante mensagem sobre crise em relacionamentos “quis trazer uma mensagem positiva aos meus ouvintes. Me Esquece é uma letra animada e que tem uma mensagem aos relacionamentos em crise.”

Edson Mansur é cearense, passou a infancia no Paraná mas adotou São Paulo como sua cidade de residência. Foi na metrópole que ele se viu diante dos desafios e oportunidades em seguir a carreira de cantor em paralelo a profissão de relações públicas.

Além do sonho e amor pela música, Edson concilia a carreira como relações públicas de importante padaria de São Paulo. É durante a noite e a madrugada que ele atende, com carinho e bom humor, o público mais diverso da cidade de São Paulo: “eu convivo com os mais variados tipos de pessoas. Desde artistas, pessoas anônimas, jovens, idosos, etc. E é lidando com o público, diariamente, que busco inspiração para continuar minha jornada.”.

Em seus shows interpreta diversos sucessos de duplas como “Victor & Léo”, “Jorge e Mateus” e o cantor “Mano Walter”, adicionando seu estilo raiz ao sertanejo universitário. Esse estilo levou o cantor a ser convidado a compor a programação dos eventos em casas de shows da cidade e região metropolitana de São Paulo.

No Instagram, @edsonmansurcantor, compartilha momentos com artistas que frequentam seu local de trabalho, os bastidores das participações em programas musicais e seus momentos de lazer ao lado da família.

Ouça o lançamento de Edson Mansur, “Me Esquece”:
https://www.youtube.com/watch?v=LM7Bhe-STZo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Marcos Freire e Fernanda Brum lançam clipe em parceria com a Usina Brasil

Published

on

Foi lançado hoje, 16/07, o novo videoclipe do cantor Marcos Freire com participação da vencedora do Grammy Fernanda Brum. O single “Na Terra Como No Céu” já estava disponível em todas as plataformas digitais desde fevereiro deste ano e para a alegria dos fãs o vídeo oficial acaba de ser lançado em parceria com a produtora Usina Brasil.

Utilizando tecnologia de ponta, a produção levou para o set de filmagem câmeras de cinema para captação das imagens, além disso gravaram tudo em Chroma key dentro de um ambiente totalmente controlado para dar mais precisão na composição digital. A produção musical ficou por conta de Emerson Pinheiro e o trabalho tem distribuição exclusiva da Sony Music Gospel.

“Mais uma vez a Usina Brasil encarou um desafio daqueles, tivemos que unir a arte com a tecnologia para falar sobre o sobrenatural de Deus através de música e imagem. Foi maravilhoso trabalhar com a Fernanda e o Marquinhos, buscamos sempre parcerias com artistas que tenham grandiosidade na arte e no social, e neste caso a dupla transborda isso” dispara Deborah Cohen, diretora e gerente de projetos da Usina Brasil.

Este é o terceiro trabalho que a Usina produz para o cantor paraibano, mas o primeiro em que a empresa entra como parceira de um projeto do artista. Apesar de não ser uma produtora que trabalha exclusivamente para o gospel, a Usina já coleciona alguns projetos de sucesso como os videoclipes “Tua Graça” do feat de Priscila Alcântara e Cristina Mel e o recente lançamento da cantora Kemilly Santos, “Fogo e Glória”, que em duas semanas ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Música

Grupo Negritude Jr lança vídeo clipe da nova música ‘Do Avesso’

Published

on

Grupo Negritude Jr - Foto Produtora Lifestyle On

Nesta última segunda-feira (15), o Grupo Negritude Jr, lançou o vídeo clipe da mais nova música de trabalho ‘Do Avesso’, a qual está disponível em todas as plataformas digitais.

O clipe foi produzido pela Produtora Lifestyle On, e possui participação especial da dupla sertaneja Adriano Martins e Rafael, dupla de Junqueirópolis, no interior do estado de São Paulo, sendo de autoria dos compositores Tiago Marcelo e Diego Kraemer.

Com exatos 33 anos de carreira, o grupo composto pelos integrantes Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, acaba de fechar contrato com Wander Cavarzan, empresário do ramo de Agronegócios, parceiro nos negócios com ícones como Marrone (da dupla sertaneja Bruno e Marrone), Jorge Barcelos (da dupla Jorge e Matheus), a dupla João Bosco e Vinícius, o locutor de rodeio, narrador e o apresentador Cuiabano Lima, entre outros.

Empresário Wander Cavarzan com o Grupo Negritude Jr, e a dupla sertaneja Adriano Martins e Rafael

Empresário Wander Cavarzan com o Grupo Negritude Jr, e a dupla sertaneja Adriano Martins e Rafael

Com tantas coisas boas acontecendo, após terem lançado o DVD de 30 anos de sucesso, atualmente a música ‘Beijo Geladinho’ está na trilha de ‘A Dona do Pedaço’, novela das nove da Rede Globo, e em breve o Grupo realizará o lançando do novo CD, intitulado ‘Irmandade’, contendo apenas músicas inéditas, o qual já foi gravado no estúdio Gravodisc e produzido pelo integrante Nenê (Webster Rene Belchior).

Negritude Júnior possui uma historia vitoriosa no cenário da Musica Popular Brasileira.
– São mais de seis milhões de discos vendidos.
– 12 CDs, 2 DVDs e quatro coletâneas gravados.
– Doze Videoclipes gravados.
– Oito Discos de Ouro.
– Sete discos de Platina.
– Quatro discos de Platina DuplosApós vários fatos acontecidos e uma caminhada não muito fácil, o grupo nunca parou e nestes 33 anos de estrada, esteve sempre inovando, trabalhando sem prejudicar ninguém e seguiram a vida com o que mais amam, que é cantar, tocar e encantar seus fãs com a energia que eles possuem, chegando inclusive em algumas situações de shows, onde arrancam leite de pedra, por não possuir no local a menor estrutura desejada, mas mesmo assim os músicos nunca desistiram e jamais abandonaram seus fãs, cantando e encantando a todos.

Crédito das Fotos: Produtora Lifestyle On

Continue Reading

Música

Luísa Sonza acaba de lançar clipe de “Eliane”

Published

on

Após enorme sucesso do primeiro álbum de carreira “Pandora”, a cantora Luísa Sonza acaba de lançar o terceiro videoclipe deste novo projeto – que é um enorme sucesso pelo país “Eliane” é a primeira faixa do álbum, e foi inspirada na própria mãe de Luísa, Eliane Gerloff. Para a cantora, além da homenagem à mãe, a música representa também todas as mulheres guerreiras e empoderadas do Brasil e mundo a fora.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, afirma Luísa.

Dirigido por Rodrigo Pitta, produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e com curadoria da Mynd , o clipe conta com um cenário natural deslumbrante e cria uma linha do tempo imaginária entre as três gerações da família de Luísa.

“Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho” disse o diretor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=iGiWM_MFBs4

 

Foto: Yasmin Dib

Continue Reading

Trending