Connect with us

Música

“É uma mensagem de amor”, diz Osl Beats sobre “Peace”, seu mais novo single

Published

on

O Musicista Osl Beats irá lançar nesta sexta, 08, o single “Peace”. O beat , composto pelo próprio artista, apresenta uma mensagem importante para os que chegaram até aqui na luta pela sobrevivência: o amor é para todos. O single “Peace” irá estár disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe também pode ser conferido no canal oficial de Osl Beats , no YouTube.

Para o musicista, o amor entre um casal é algo universal. “Não tem classe social. O rico, o pobre, todos amam. Atualmente, não vejo tantas músicas tocando sobre esse lado do amor e neste single eu quero mostrar o real valor da batida em sentimentos. O sonho de uma vida familiar”, coloca Osl Beats que entende a música em batidas como algo que pode ser melhor representado nas composições.

“Sempre tive esse lado romântico”, afirma Osl Beats que tem nadado contra a maré em suas batidas, trazendo uma mensagem diferente para a cena local. Quero mostrar o amor verdadeiro nas batidas, e não o interesse que há em muitos relacionamentos”, pontua.

Um single Orgânico

O single “Peace”, de Osl Beats, traz uma proposta orgânica, com Osl tocando os instrumentos e não apenas samples eletrônicos. “É de onde veio tudo. O próprio beat começou sampleando o orgânico. Eu me sinto mais à vontade, combina mais com minha estética”, pontua o Musicista que também aprecia artistas que usam o autotune.

“Eu espero que este single tenha um impacto positivo em quem ouvir. Que gere uma aproximação honesta entre quem escuta. Que eles possam se valorizar. É uma mensagem de amor e de paz”, coloca Osl Beats.

Conheça o Musicista Osl Beats

Sergio Lucas Pinheiro Silva (Osl Beats) nasceu em um cenário musical. “Meu pai veio da música e minha mãe era compositora, mas eu fui descoberto por acaso”, diz o artista que teve sua primeira experiência musical com em um show.

“O beat me resgatou”, lembra Osl Beats. “Eu vinha em uma fase ruim da minha vida, mas a suavidade dos instrumentos que faço percussão me tirou desse lugar”, ressalta. Osl Beats assume que ainda é uma pessoa tímida, mas que no início de sua carreira teve de vencer a timidez por entender que a mensagem que ele carrega é maior que ele mesmo.

“Minha inspiração vem da minha vida, da minha história e da realidade que eu vivi. Tive de vencer a timidez, mas para mim era algo tão sério sobre o que eu queria falar. A mensagem é mais forte do que eu, mais forte do que qualquer vaidade”, Finaliza

Ouça me!
https://open.spotify.com/artist/06pT6lQ6ZSePEv24FT5eEg?si=gMwBU7GBR3yW0JbpmrIYgQ

Siga Osl Beats no Instagram e fique por dentro de seu trabalho
https://instagram.com/osergiolucas?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Continue Reading

Música

DJ brasileiro Mr Manzione se destaca nos EUA após lançamento de single

Published

on

O DJ Mr Manzione, brasileiro nascido em São Paulo, mas atualmente morando em Orlando, nos Estados Unidos, acaba de lançar seu novo trabalho. O jovem, de 29 anos, que divide o tempo entre o humor, vídeos para a internet e também a produção musical, apresentou o novo single, batizado de “Innovatis”, para todas as plataformas de streaming de música. Para escutar, basta acessar: https://open.spotify.com/album/1K7d8bZwV7LaSysUlvRj2V?si=LKC5PQriQE2kb9cg319fDA.

José Henrique de Sant’Anna Manzione, mais conhecido por Mr Manzione, ficou conhecido na internet em um aplicativo de humor e com mais de 3 milhões de seguidores, o resultado não poderia ser outro. Tem explorado o tempo e se dedicado às diversas facetas artísticas.

Nos Estados Unidos, onde mora desde os 16 anos, o Dj Mr Manzione ficou conhecido como “Rei de Orlando”, por andar pelas ruas da cidade com sua coroa na cabeça. TikToker, empresário, construtor e comediante são algumas das vertentes desse artista plural, que inquieto já prepara seu primeiro EP completo para lançar ainda neste segundo semestre de 2022.

O Dj Mr Manzione já acumula mais de 600 milhões de acessos em suas redes sociais e já ultrapassou os mais de 3 milhões de seguidores. Toda a sua rotina é registrada em sua conta no Instagram (https://www.instagram.com/mr_manzione/).

Continue Reading

Música

A sensibilidade de Angélica Sansone!

Published

on

Conheçam a cantora que se emocionou ao cantar o Hino Nacional e foi acolhida pelo presidente na abertura da Global Agribusiness Forum 2022

Na semana passada um fato marcante aconteceu na vida da cantora Angélica Sansone. A artista foi convidada para cantar o Hino Nacional, na manhã de segunda-feira, 25 de julho, na abertura da GAF – Global Agribusiness Fórum 2022, realizado pela Datagro , em São Paulo.

O evento traz como temas principais segurança alimentar, mudanças climáticas e  sustentabilidade. “Eu sempre sou convidada para cantar neste evento só que neste ano eu me emocionei muito, não consigo explicar. Vi que nosso excelentíssimo Presidente , seus ministros e os convidados também se emocionaram bastante, fui as lágrimas! Comenta a cantora.

Na ocasião, Angelica Sansone teve que se conter para conseguir chegar até o final do Hino, mas recebeu o gentil acolhimento das pessoas que estava com ela no palco, incluindo Bolsonaro.

Sobre Angelica Sansone:

Começou a cantar no coral da igreja aos 06 anos, com o passar dos anos foi tomando mais gosto pela música, teve grande influencia de sua mãe, a cantora e apresentadora Maria Claudia e de seu pai, um dos proprietários da casa de shos Partido Alto. Foi morar na Europa e depois passou a ser backing vocal de vários cantores, entre eles Roberto Leal e Lara Lee.

Anos depois trabalhou como backing vocal também ao lado de grandes nomes como Alcione, Sem Compromisso, Zeca pagodinho, entre outros.

Acompanhou alguns sertanejos também, como Christian e Ralf. Sempre envolvida com grandes nomes, ela também participou de alguns programas de TV e recentemente fez parte dos artistas que brilharam no palco do do programa “Canta Comigo”, reality da TV Record, e ficou em segundo lugar após os 100 jurados se levantarem pra ela.

Continue Reading

Música

Rafinha O Big Love é atração confirmada no 10 horas de Arrocha

Published

on

Ele tem mais de 1 milhão de plays no YouTube, em seu atual single de trabalho, batizado de Iludido Eu, um Feat com Tarcísio do Acordeon (https://youtu.be/mIc1p70ideM).

Isso sem contar os milhões de streams e views de trabalhos anteriores. O artista sergipano Rafinha O Big Love, expoente da nova safra do arrocha, acaba de confirmar seu primeiro show em Salvador e desembarca na capital baiana para o 10 Horas de Arrocha.

“A ansiedade está muito grande. Sempre quis me apresentar em Salvador, uma cidade que recebe muito bem os cantores de todo o Brasil e onde o público tem um carinho todo especial pelo arrocha. O coração está batendo mais forte e não vejo a hora de o dia chegar logo!”, conta Rafinha. E agora falta pouco… o 10 Horas de Arrocha será neste sábado, dia 6 de agosto, a partir das 13 horas, no Parque de Exposições de Salvador. A festa vai reunir os maiores nomes do estilo musical e promete só acabar com o dia raiando, no domingo. Vale lembrar que além do sucesso da música de trabalho, Rafinha O Big Love é um dos cantores de arrocha mais escutados do país e está hoje no TOP3 do gênero.

“Estou preparando um show para não deixar ninguém parado. Muitos sucessos do arrocha, hits que estão nos paredões e autorais que o povo já conhece. Vai ser bom demais”, antecipa o artista.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami