Connect with us

Música

DJ brasileiro EME lança remix oficial de “Enquanto houver sol”, dos Titãs

Published

on

A canção, que originalmente foi lançada há quase 20 anos, ganha uma nova roupagem, sem perder a sua verdadeira identidade, com autorização do cantor e compositor Sérgio Britto

O produtor e DJ brasileiro EME, uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, acaba de lançar o remix oficial do hit  “Enquanto houver sol”, da banda Titãs. A track, autorizada pelo cantor e compositor Sérgio Britto, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras, e que será lançado no dia 17 de junho.

Faça o pré-save:  https://found.ee/EnquantoHouverSol 

A canção original, que chegou a ficar entre as 10 músicas mais tocadas de 2004, traz uma mensagem atemporal de esperança para momentos marcados por desafios, dificuldades, perdas e dúvidas.

O remix assinado por EME traz uma nova roupagem, com arranjos moldados especialmente às pistas, porém sem perder as características originais.

“Foi um grande desafio o processo de criação desse remix, porque estamos falando de uma das maiores bandas de rock do Brasil. Tivemos que traçar uma linha bem tênue para não sair da linguagem que eles expressam nessa música. Os timbres, as melodias e os BPMs precisam estar alinhados com a verdadeira proposta da canção. Estou muito honrado de lançar esse remix oficial e de trazer esse grande hit do rock nacional para dentro da música eletrônica”, declarou EME.

Produtor e DJ brasileiro EME - Crédito da Foto: Divulgação

EME já produziu grandes remixes de sucessos como “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra, que dominou as pistas dos principais clubs do país e do exterior. Ele também conquistou excelentes alcances com as faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin” e bem-sucedidas performances em Dubai, nos Emirados Árabes.

Carismático e com presença de palco marcante, podemos dizer que as palavras Energia, Motivação e Emoção formam EME, que tem se destacado não só pelo talento, mas pelo seu feeling musical surpreendente.

Artista completo, ele navega muito bem no mercado premium, já tendo marcado presença em grandes eventos e festas nacionais e internacionais. O DJ é a primeira grande aposta da Opus Entretenimento na música eletrônica.

O mineiro é um artista completo. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva.

Em pouco tempo de trajetória, EME está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify, conquistou mais de 8 milhões de plays em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

Em apenas três anos, EME já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Cowntry, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles podemos destacar: Globo, SBT, Record, Caras, QUEM, G1 entre outros.

Continue Reading

Música

DJ brasileiro Mr Manzione se destaca nos EUA após lançamento de single

Published

on

O DJ Mr Manzione, brasileiro nascido em São Paulo, mas atualmente morando em Orlando, nos Estados Unidos, acaba de lançar seu novo trabalho. O jovem, de 29 anos, que divide o tempo entre o humor, vídeos para a internet e também a produção musical, apresentou o novo single, batizado de “Innovatis”, para todas as plataformas de streaming de música. Para escutar, basta acessar: https://open.spotify.com/album/1K7d8bZwV7LaSysUlvRj2V?si=LKC5PQriQE2kb9cg319fDA.

José Henrique de Sant’Anna Manzione, mais conhecido por Mr Manzione, ficou conhecido na internet em um aplicativo de humor e com mais de 3 milhões de seguidores, o resultado não poderia ser outro. Tem explorado o tempo e se dedicado às diversas facetas artísticas.

Nos Estados Unidos, onde mora desde os 16 anos, o Dj Mr Manzione ficou conhecido como “Rei de Orlando”, por andar pelas ruas da cidade com sua coroa na cabeça. TikToker, empresário, construtor e comediante são algumas das vertentes desse artista plural, que inquieto já prepara seu primeiro EP completo para lançar ainda neste segundo semestre de 2022.

O Dj Mr Manzione já acumula mais de 600 milhões de acessos em suas redes sociais e já ultrapassou os mais de 3 milhões de seguidores. Toda a sua rotina é registrada em sua conta no Instagram (https://www.instagram.com/mr_manzione/).

Continue Reading

Música

A sensibilidade de Angélica Sansone!

Published

on

Conheçam a cantora que se emocionou ao cantar o Hino Nacional e foi acolhida pelo presidente na abertura da Global Agribusiness Forum 2022

Na semana passada um fato marcante aconteceu na vida da cantora Angélica Sansone. A artista foi convidada para cantar o Hino Nacional, na manhã de segunda-feira, 25 de julho, na abertura da GAF – Global Agribusiness Fórum 2022, realizado pela Datagro , em São Paulo.

O evento traz como temas principais segurança alimentar, mudanças climáticas e  sustentabilidade. “Eu sempre sou convidada para cantar neste evento só que neste ano eu me emocionei muito, não consigo explicar. Vi que nosso excelentíssimo Presidente , seus ministros e os convidados também se emocionaram bastante, fui as lágrimas! Comenta a cantora.

Na ocasião, Angelica Sansone teve que se conter para conseguir chegar até o final do Hino, mas recebeu o gentil acolhimento das pessoas que estava com ela no palco, incluindo Bolsonaro.

Sobre Angelica Sansone:

Começou a cantar no coral da igreja aos 06 anos, com o passar dos anos foi tomando mais gosto pela música, teve grande influencia de sua mãe, a cantora e apresentadora Maria Claudia e de seu pai, um dos proprietários da casa de shos Partido Alto. Foi morar na Europa e depois passou a ser backing vocal de vários cantores, entre eles Roberto Leal e Lara Lee.

Anos depois trabalhou como backing vocal também ao lado de grandes nomes como Alcione, Sem Compromisso, Zeca pagodinho, entre outros.

Acompanhou alguns sertanejos também, como Christian e Ralf. Sempre envolvida com grandes nomes, ela também participou de alguns programas de TV e recentemente fez parte dos artistas que brilharam no palco do do programa “Canta Comigo”, reality da TV Record, e ficou em segundo lugar após os 100 jurados se levantarem pra ela.

Continue Reading

Música

Rafinha O Big Love é atração confirmada no 10 horas de Arrocha

Published

on

Ele tem mais de 1 milhão de plays no YouTube, em seu atual single de trabalho, batizado de Iludido Eu, um Feat com Tarcísio do Acordeon (https://youtu.be/mIc1p70ideM).

Isso sem contar os milhões de streams e views de trabalhos anteriores. O artista sergipano Rafinha O Big Love, expoente da nova safra do arrocha, acaba de confirmar seu primeiro show em Salvador e desembarca na capital baiana para o 10 Horas de Arrocha.

“A ansiedade está muito grande. Sempre quis me apresentar em Salvador, uma cidade que recebe muito bem os cantores de todo o Brasil e onde o público tem um carinho todo especial pelo arrocha. O coração está batendo mais forte e não vejo a hora de o dia chegar logo!”, conta Rafinha. E agora falta pouco… o 10 Horas de Arrocha será neste sábado, dia 6 de agosto, a partir das 13 horas, no Parque de Exposições de Salvador. A festa vai reunir os maiores nomes do estilo musical e promete só acabar com o dia raiando, no domingo. Vale lembrar que além do sucesso da música de trabalho, Rafinha O Big Love é um dos cantores de arrocha mais escutados do país e está hoje no TOP3 do gênero.

“Estou preparando um show para não deixar ninguém parado. Muitos sucessos do arrocha, hits que estão nos paredões e autorais que o povo já conhece. Vai ser bom demais”, antecipa o artista.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami