Connect with us

Música

Dilsinho lança “Ensaio Aberto” de seu novo DVD

Published

on

Álbum conta com 10 faixas inéditas que prometem aquecer os fãs para a gravação do DVD de estreia do músico carioca

Com a gravação de seu primeiro DVD marcada para o dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, o cantor Dilsinho lançou nesta sexta-feira, 17 agosto, o álbum “Ensaio Aberto”. Composto por 10 faixas inéditas que farão parte do DVD, esse álbum promete aquecer os fãs para este grande momento na carreira do artista.

Todas as faixas de “Ensaio Aberto” foram produzidas por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e por Lelê (US3).

Confira:

“Me Belisca”, “Telecine” “Pouco a Pouco”, “Terra do Nunca”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Péssimo Negócio”, “Futuro e Presente”, “Dúvida Cruel” e “Puxadinho”, faixas do álbum “Ensaio Aberto” irão se unir a grandes hits da carreira do artista como “Trovão”, “12 horas” e “Refém” entre outras, compondo assim o primeiro DVD da carreira de Dilsinho. A atual música de trabalho, “Ioiô”, com participação da cantora Ivete Sangalo, também não ficará de fora do projeto ao vivo, que, além da cantora baiana, também já tem confirmadas as participações especiais de Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana.

Sobre Dilsinho:

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Recentemente Dilsinho lançou Ioiô, a canção que conta com a participação de Ivete Sangalo e já passa de 7 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. O single “12 Horas” está entre as músicas mais tocadas do país e o clipe da faixa já passa das 36 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 54.6 MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 72.6 MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 44.3 MM de views), “A Vingança” (+ de 23.6MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.7MM de views), “Se Quiser” (+ de 21 MM de views) e “Piquenique” (single Ouro, com mais de 19.1MM de views).

Siga Dilsinho:
Instagram: instagram.com/dilsinho
YouTube: youtube.com/dilsinhocomposicao
Facebook: facebook.com/dilsinhooficial
Site: http://www.dilsinho.net

 

Música

Cantora Rita Garcia vive grandes momentos em sua vida profissional e pessoal

Published

on

Com aproximadamente três anos de carreira e dona de um estilo forte e inconfundível, a cantora Rita Garcia tem muito o que comemorar tanto na vida pessoal quanto profissional.

Na semana passada a cantora esteve no Rio de Janeiro para firmar prceria com a Sony Musica. A artista agora faz parte do casting da gravadora e compartilhou compartilhou sua felicidade:

“Eu me sinto privilegiada por ter ao meu lado estes profissionais tão qualificados da música, como é o time da Sony Music”.

Se o trabalho está indo de vento em popa, na vida pessoal é só alegria também. Prestes a ser tornar vovó pela primeira vez, Rita Garcia deu uma pausa em sua agenda de shows e ensaios do novo projeto da carreira para uma tarefa muito importante: escolher o enxoval do primeiro neto! Ela viajou para Miami  com o marido e o filho e foi às compras e também tirou um tempinho para passear nos parques de Orlando.

“Estou muito empolgada, da vontade de comprar tudo! Minha nora Júlia já está bem barrigudinha e confiou no meu bom gosto para escolher tudo, agora é só esperar a chegada do Zezinho.”

Rita e José Roberto têm dois filhos, a Gabriela e o Neto, de 27 anos, que agora será papai, e para manter o patriarcado dos Garcias, vem aí o quarto José Roberto da família, carinhosamente já tem sido chamado de Zezinho.

A cantora chega hoje ao Brasil e dá sequência em sua agenda de compromissos, sábado (23) se apresenta em Santa Isabel / SP, no Império Music Hall.

Continue Reading

Música

Com dez anos de carreira MC Nego Blue lança novo projeto demonstrando maturidade musical

Published

on

Mostrando que a vida é feita de ciclos, MC Nego Blue dá um importante passo em mais um capítulo de sua trajetória, mesclando a história – ele foi o responsável pela abertura das portas paulistas para o funk carioca – e a fama de bom “fazedor” de sucessos, como “É o fluxo”, um dos mais importantes hits desses 12 anos de carreira.

Neste novo projeto, de dez clipes, que serão lançados pelas plataformas digitais e YouTube, dois já estão disponíveis, “Pegada dos Maloca”, com participação de MC Kevin OChris, e, “Hoje na Poca”, esta parceria com o MC GS.

RAP, Samba e Soul integram a mistura de gêneros musicais que fazem a cabeça do funkeiro que não carrega preconceitos ao ser chamado assim e é só ouví-lo falar de música nacional ou internacional, tendências de mercado americano e cultura negra musical que MC Nego Blue derruba qualquer opinião contrária.

Nascido e criado na Cidade Tiradentes em São Paulo, começou no funk aos 19 anos, mas canta desde pequeno em bandas de RAP, Samba e Soul, tendo circulação livre em várias praias da música brasileira.

Ladies and gentlemansss, como ele mesmo diria: Esse é o Nego Blue.

Continue Reading

Música

“Fórmula do Samba” é o novo projeto que vem agitando o mundo da música

Published

on

O Renomadíssimo produtor musical e compositor “Pezinho”, dono de inúmeros sucessos e mais de 400 músicas gravadas é também o responsável pela realização do projeto “Fórmula do Samba”.  Trata-se de um novo conceito que promete revolucionar o mercado musical.

Como compositor Pezinho possui entre os seus maiores sucessos as músicas, Ousadia e Alegria, cantada por Tiaguinho, Tá Vendo Aquela Lua, sucesso com o Grupo Exaltasamba e Toma Jeito Coração, hits da Turma do Pagode.

Usando da competência que é atribuída a sua trajetória, Pezinho lança o projeto “Fórmula do Samba”, onde novos artistas terão o seu espaço junto aos artistas já consagrados, dentro de uma abrangente plataforma digital que conta com uma mega estrutura, incluindo a produção de conteúdo exclusivo como entrevistas, clipes, documentários, além é claro, de muita música da melhor qualidade.

Segundo Pezinho, o projeto tem o objetivo de projetar novos artistas, trazendo muitas novidades que aproximarão o público, reunindo o que há de melhor em um único lugar.

Crédito das Fotos: RL Assessoria / Divulgação

Pezinho - Compositor e Produtor Musical

Pezinho – Compositor e Produtor Musical

Alexandre Pires e Pezinho

Alexandre Pires e Pezinho

Continue Reading

Trending