Connect with us

Música

Brunelli faz apresentações em prol da diversidade na semana do Orgulho LGBT e encerra parada de São Paulo

Published

on

O cantor Brunelli, que acaba de lançar seu mais novo sucesso, o hit ‘Freelance’, está fazendo história em sua carreira, que tem como foco a representatividade, na semana em que são celebrados vários eventos com foco no respeito e diversidade. O cantor irá se apresentar no Trio Avon, durante a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (23), na capital paulista, ao lado de atrações como a ex-Spice Girl Mel C, Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Love, Lexa, Mc Pocahontas e outros. Para fechar e com chave de ouro, Brunelli irá realizar o show de encerramento da Parada, que acontece na Praça da República.

 

Antes disso, Brunelli irá se apresentar no 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT, e fazer show na festa Parada SP Fest, no dia 21 de junho. Ambos os eventos serão realizados na Audio Club, em São Paulo, marcando as celebrações em prol das causas LGBTQI+. No dia 20 de junho, o cantor vai agitar as pistas da Festa Gambiarra.

 

O cantor irá estrear o projeto “Brunelli canta Divas”, apresentando um medley de grandes hits icônicos da música pop. O grande alcance vocal do cantor cria interpretações verdadeiramente emocionantes de cantoras como Whitney Houston, Elis Regina e Beyoncé. Estes momentos inspiraram o cantor a criar o projeto.

 

“Não tenho palavras para definir minha emoção em participar e cantar nesses eventos, que são muito representativos para mim, tanto pessoal quanto profissionalmente. O fervo vai ser grande e podem esperar que vou dar meu melhor”, comemora Brunelli.

 

Brunelli está fazendo história na cena Pop e se consagrando com seu talento, representatividade, voz única e afinação. “Freelance”, seu novo hit, foi composto e produzido por Umberto Tavares, um dos maiores nomes do segmento Pop nacional. O clipe, que já ultrapassou a marca de 322 mil views, teve direção do renomado Daniel Alfaya, que já brilhou em trabalhos com artistas como Lorena Simpson e Banda Uo.

 

 

Representatividade

Brunelli chega ao mercado musical com uma proposta diferenciada e representativa para o cenário pop. O cantor é dono de uma voz única, que já lhe rendeu convites para participar de vários programas de TV. Com uma afinação perfeita, Brunelli consegue imprimir, nas suas interpretações, um novo jeito de cantar, aliado a um estilo e letra autorais que, certamente, vão encantar o público.

 

Ele quer cantar o que vive em suas desventuras amorosas e mostrar o que sente como jovem, solteiro e gay. Com todas essas características, o novo repertório conta com a chancela e produção dos estúdios da UM Music, de Umberto Tavares, responsável por hits de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel. O cantor também faz parte do casting da Universal Music.

 

“Não tem felicidade maior do que começar a carreira fazendo parte de referências, como a Universal e UM Music. Nas minhas canções, procuro retratar tudo muito parecido com o que sentimos em algum momento da vida. Minha inspiração é sempre com tom divertido e leve, que se conecta muito bem com a música pop”, conta Brunelli.

 

História

 

A história de Brunelli com a música é um pouco diferente da maioria. De família muito religiosa, em sua casa não se ouvia nenhum outro gênero que não fosse o gospel. Mesmo assim, com poucos ídolos e referências, se encantou pela música e pelo fato da sua voz poder tocar a vida das pessoas. Aos 7 anos, começou a cantar na igreja que frequentava, em São Carlos, no interior paulista.

 

Quando conseguiu certa independência, já na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou, rapidamente, a discografia de ícones com vozes marcantes, como Michael Jackson e Demi Lovato, se reconhecendo em sua vocação. Foi, assim, que começou a cantar em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico e como apreciador de música.

 

Em todos os lugares que canta, leva muitos à mesma reação de surpresa: “É um homem cantando?! Tem certeza? ”. A grande extensão vocal de Brunelli lhe rendeu apresentações em programas de TV de expressão nacional, como “Máquina da Fama” (SBT), interpretando Michael Jackson e Beyoncè; foi destaque no “Programa da Xuxa” (Globo) e no concurso “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”, do “Programa da Eliana” (SBT).

 

Sempre carismático, mesmo sem sair vencedor, o garoto encantou o cantor Daniel, que lhe deu seu violão pessoal, – um Martin & Co, com valor maior do que o prêmio final -, como forma de incentivo à sua carreira musical.

 

Seu timbre agudo e surpreendente também chamou a atenção do produtor Arnaldo Sacomani, durante o “Programa do Ratinho” (SBT), no fim de 2016. Sacomani, então, produziu a versão de Brunelli para o hit “Primeiros Erros”, que fez parte da trilha musical de “Carinha de Anjo”, novela que foi ao ar no SBT.

 

 

 

SERVIÇO:

 

Festa Gambiarra

20 de junho (quinta-feira)

Local: Open Bar Club

Horário: A partir das 23h

 

19º Prêmio da Cidadania em respeito à Diversidade LGBT

21 de junho (sexta-feira)

Local: Audio Club

Horário: 19h

 

Festa Oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

21 de junho (sexta-feira)

Local: Audio Club

Horário: A partir das 22h

 

Trio da Avon

23 de junho

Local – Parada Gay Avenida Paulista

 

Show de encerramento

23 de junho

Local: Praça da República

 

Foto: Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

“Você Que Lute”: Giana Mello lança música composta por produtor de Anitta

Published

on

Giana Mello apresenta hoje (02), o seu novo videoclipe “Você Que Lute”. A cantora que é fenômeno nas redes sociais, mostra um outro lado da carreira onde já vinha se destacando desde seu último lançamento “Vou Jogar”, e agora traz mais uma novidade que promete enlouquecer os fãs.

“Você Que Lute” é o terceiro clipe da cantora. O local escolhido para a gravação do vídeo foi em uma floresta com um frio de 9° graus, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, cidade natal da cantora.

O single foi composto por Umberto Tavares, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da música como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, entre outros. A canção traz uma mistura dos ritmos Pagode Baiano e Pop/Funk.

“Se preparem para se encantar com o clipe e a melodia. Jurooo!! Estava tão ansiosa, não sei nem explicar… É um misto de emoções! Mas estou muito feliz com o resultado, é meu terceiro lançamento, com composição do gigante Umberto Tavares, me sinto extremamente grata e honrada por estar com ele nessa música. Espero que todos amem assim como eu!”, comentou a cantora.

Desde criança sonhava em seguir a carreira artística, após se destacar em concursos musicais, nos quais chegou a ser campeã, Giana decidiu então se dedicar exclusivamente à música. A jovem que tem intimidade com a dança, inclusive já praticou diversos tipos, desde a de salão até stiletto, assinou a coreografia de “Você Que Lute”, deixando sua marca cheia de atitude e empoderamento feminino.

Continue Reading

Música

Drag queen Gaah lança “Pegando Fogo (O clima tá quente)”, com letra de protesto

Published

on

A cantora drag queen Gaah, disponibilizou o seu primeiro single! “Pegando Fogo (O clima tá quente)” dando início à sua carreira musical com uma composição que traz o orgulho LGBTQIA+ na letra, trazendo visibilidade exatamente no mês do Orgulho. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe você pode conferir logo abaixo.

Gaah já faz sucesso na internet com quase 440 mil seguidores no Instagram e quase 300 mil inscritos em seu canal do YouTube e agora dá mais um passo em sua carreira com um megaprojeto, que promete literalmente “pegar fogo”.

Os versos empoderados e de protesto são cantados pela artista de forma bem descontraída, promovendo a importância do respeito e o fim do preconceito.

Perguntada como se sentia com este lançamento, Gaah respondeu:
“Tô muito feliz, porque estou usando a minha imagem como artista e a minha voz pra defender uma comunidade na qual eu faço parte! E isso não tem preço, sabe? Poder estar a frente, poder estar falando pelas pessoas que não têm, por exemplo, a mesma influência que eu, na internet… o meu lema com o meu trabalho é mostrar para as pessoas que elas podem ser quem elas quiserem, independente de julgamentos, nada muda a nossa essência e o que está dentro do nosso coração. Para mim, estar lançando essa música em tão pouco tempo antes do Dia Internacional do Orgulho LGBT é muito emocionante, porque eu nunca imaginei que essa música fosse ser lançada no mês do orgulho! Trabalhamos intensamente e muito delicadamente, e só fizemos uma reunião para decidir a data poucos dias atrás. Então, jamais imaginava, desde que comecei a gravar a música e o clipe, que o projeto iria sair na data perfeita!! Isso é gratificante.”

Com influências de Glória Groove e Lil Nas X, o ritmo animado com batidas dançantes, uma mistura de Funk e Pop, e um clipe de cores vibrantes, looks provocantes e cheio de efeitos especiais, promete encantar os fãs e levantá-los do sofá!

Continue Reading

Música

Pineapple Storm lança “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”

Published

on

L7NNON, Xamã, MC Poze do Rodo, Lourena, Azyy, Chris MC, Cynthia Luz e Ryan SP. Essa é a formação do “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”. O maior projeto de rap nacional, idealizado pela gravadora Pineapple Storm, chega a sua décima primeira edição depois de mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais. Nesta terça-feira (22), os versos melódicos desses 8 artistas aterrissam na internet e consolidam ainda mais o gênero que briga pelo topo das paradas. Em menos de 24 horas, “Nada mudou já ultrapassou a barreira dos 4 milhões de views no youtube.

Com 3 mulheres em sua formação, o “Poesia 11” vai do funk paulista ao pop em suas sonoridades e referências. A cantora Lourena, por exemplo, cita versos de “Várias Queixas”, sucesso regravado pelo trio Gilsons, para falar de um amor não correspondido. Xamã brinca com a música “Freio da Blazer”, single de L7NNON, que ultrapassa 80 milhões de visualizações no YouTube, e se chama de “a cara dos filho da Deise”. MC Poze também deixa o seu flow de trapper e fala novamente sobre sua vida de corre, sem compromisso: “Não faço poesia, faço trabalho lindo”.

“É muito importante porque, além de contar com nomes consagrados do projeto, como o Xamã, o Chris MC e a Azzy, é a primeira vez que temos três mulheres. Isso será uma regra do ‘Poesia Acústica’ agora – nenhuma edição terá menos do que três cantoras. E conseguimos unir um grande nome do funk atual de São Paulo (Ryan SP) e um ídolo do funk carioca (MC Poze do Rodo). Estamos felizes com o resultado final”, conta Paulo Alvarez, fundador da Pineapple.

Com a temática do amor mais diversa, “Poesia Acústica 11: Nada Mudou” chega às plataformas digitais via ONErpm, e o clipe você pode conferir abaixo!

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami