Connect with us

Música

BĒ anuncia chegada de “Bromance”, sua nova era

Published

on

Foto: Divulgação

Um dos grandes destaques da música Pop no Rio de Janeiro, o cantor BĒ se prepara para apresentar novidades. Após o explosivo lançamento de faixas como “Camarote Particular” e “Cobertor”, o artista se prepara para o primeiro lançamento de 2019. 

Com uma proposta inovadora para BĒ, a nova música irá explorar um momento ainda muito novo para o artista, que vem se descobrindo tanto pessoal, quanto profissionalmente, ao longo dos dias. 

“Bromance” marca a primeira faixa do cantor gravada completamente em inglês. De composição própria, chega às plataformas no dia 6 de setembro sob selo Warner Chappell Brasil. 

“É, não apenas um novo momento da minha vida, como um sentimento de libertação. Demorei muito tempo para me entender e quero que todos possam ver a minha verdade”, revela BĒ.

A chegada do novo single marca um momento importante para o cantor, que estreou um nova logo. Seguindo a tipografia tradicional do artista, a reestilização fica por conta das cores da bandeira do Orgulho Bissexual ao fundo.

“Eu acho que todo mundo dever ser livre, e é por isso que eu estou usando minha música e meu trabalho para me libertar e mostrar para todos quem eu sou. Não apenas em busca de entendimento, mas para levantar uma bandeira que é muito criticada mesmo no meio LGBTQI+. Vamos quebrar paradigmas”, relata o cantor. 

Criada por Michael Page em 1997, a bandeira do Orgulho Bissexual traz em seu símbolo a ideia de integração semelhante à já conhecida e difundida “Bandeira do Arco-íris”, como é conhecida a bandeira LGBT, e traz a cor magenta no topo, azul royal ao final e um toque sombrio de lavanda ao centro. 

“Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando”, assume BĒ.

O novo lançamento do artista tem tudo a ver com essa ideia. Falar de sexualidade não é fácil, mas o artista entende que é o momento de passar o máximo de sua verdade para o público. “Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ”, diz o cantor, que promete revelar o nome da faixa nos próximos dias. “Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música”. 

A canção irá explorar lados ainda desconhecidos por BĒ. De autoria do próprio artista, a música traz um marco em sua carreira antes mesmo do lançamento oficial. 

“É legal sempre trazermos ideias diferentes, mas como eu vou fazer algo em que eu não acredito? Então a partir de agora pretendo ser 100% fiel a mim mesmo e promover o que eu amo. Cantar aquilo que eu acredito, e não o que os outros querem, apenas”, desabafa BĒ.

Veja a capa de “Bromance”:

Foto: Divulgação

Música

Príncipe e Tiee lançam “Te Assumo Com Tudo”

Published

on

Em uma nova fase na carreira, agora solo, o cantor Príncipe lançou na última sexta-feira (07), a música “Te Assumo com Tudo”. A faixa ganhou novo arranjo e uma nova parceria: Tiee. A união dessas duas grandes vozes do pagode deu uma nova roupagem para essa letra tão romântica que promete balançar os corações.

“Te Assumo Com Tudo” traz o sentimento da paternidade de alguém que está assumindo um filho de coração. A faixa trouxe uma homenagem aos diferentes conceitos de família na véspera do Dia dos Pais.

Confira o clipe:

Príncipe acumula cerca de 105 milhões de visualizações em seu canal no YouTube com sucessos como “Coisas da Vida” e “Coração Roubado”, se consagrando como um dos novos talentos do gênero.

Natural de São Gonçalo (RJ), Tiee soma mais de 39 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e é considerado um dos maiores nomes do samba atual, somando hits como “Porradão” e “Modo Avião”, além do sucesso “Lugarzinho” em parceria com grandes nomes como Ferrugem e Xande de Pilares.

O novo single de Príncipe e Tiee, “Te Assumo Com Tudo”, está disponível também nas plataformas digitais via ONErpm  link: https://sl.onerpm.com/teassumocomtudo

Continue Reading

Música

Karinah participará de live em homenagem a Arlindo Cruz neste domingo

Published

on

Cantor e compositor, Arlindinho prepara live em homenagem ao pai, o renomado sambista Arlindo Cruz. O show online, batizado de “Em Nome do Pai”, acontecerá no próximo domingo (9) – Dia dos Pais – às 18 horas, no canal oficial do homenageado. Entre outros nomes, a cantora Karinah é uma das convidadas para integrar o time de vozes do samba honrando o músico carioca.

Alegre, a live com clima de ‘celebração’ também apresentará Anderson Leonardo e seu filho Leozinho Bradock, Andrezinho, Juliana Diniz e Dudu Pagodinho. Karinah homenageará as mulheres que também representam a figura paterna.

De Arlindinho para o Arlindão, o evento online contará com a nova música de trabalho do primogênito, ‘Filho Meu’, letra que faz alusão às raízes familiares e respeito aos ancestrais.

Em 2012, Karinah foi agraciada com o presente de duas canções compostas pelo próprio Arlindão, e integra o time da live, justamente pela proximidade com a família dos músicos.

Promessa do samba, recentemente, Karinah foi convidada especial de duas lives com a Alcione. E ainda, no início deste ano protagonizou um feat com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’.

A sambista se tornou uma das grandes representantes femininas do samba. No último mês, a artista lançou em todas as plataformas de streaming a versão da canção ‘Amor que não sai’ – sucesso de Ivete Sangalo em 2014 – mesclando seu principal gênero e pagode. O clipe oficial já ultrapassa meio milhão de views . Conquistando ótima repercussão, a música está no Top 100 do Spotify reunindo muitos plays.

Confira o clipe “Amor que não sai”

 

Transmissão ao vivo da live “Em Nome do Pai”, dia 09 de agosto, às 18 horas, no link:

https://www.youtube.com/channel/UCuZow3ggUzdyxctzuWGh-Og

Continue Reading

Música

Cantora teen lança sua primeira música autoral

Published

on

A música “Se Explica”, parceria entre os cantores Nicolle Castro e Lucas Deluti chegou às plataformas digitais na última sexta-feira. A música que já estava gravada a um tempo, teve seu lançamento atrasado por conta da pandemia da COVID-19.

“Tivemos que fazer todos os ajustes remotamente. Por sorte, a gravação principal em estúdio, já tínhamos conseguido fazer antes disso tudo”, conta Nicolle.

Lucas Deluti

A música deverá ganhar até um clipe, que será gravado após o fim do isolamento social. A parceria entre os músicos vem da proximidade com a cantora Claudia Leitte, técnica de Nicolle durante o programa, e com quem a menina já até dividiu os palcos no carnaval de Salvador. Lucas também é cantor e compositor, filho de Luciano Pinto, diretor musical da Claudia Leitte e produtor da música “Se Explica”.

Continue Reading

Trending