Connect with us

Música

Aos 23 aninhos, Mc Mari é a nova promessa do Brega Funk

Published

on

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Com apenas 23 aninhos, a Baiana de Itabuna, Mariana Kruschewsky, mais conhecida como Mc Mari, já percorreu uma vasta trajetória na música, onde teve a experiencia de ter passado por diversas bandas do nordeste, porém foi em São Paulo, no início deste ano de 2020 que a beldade conheceu a Resumo Produtora e o seu empresário MK, e desde então ambos trabalharam a cantora no ritmo dos bailes “mandela” como é chamado por aqui em São Paulo, onde a cantora começou lançando sucessos como ‘aí para amor’, ‘e soca socadinha’. Músicas estas que foram essenciais para a transição da cantora para o gênero Brega Funk.

No início do mês de março, Mc Mari lançou a música “Xereca de Mel” e contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de 3 milhões de views em apenas um mês, estando a caminho crescente dos 4 milhões sem pausa.

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

De ante ao sucesso da música, cantores, bloguers, artistas famosos, começaram a gravar vídeo ouvindo a música, onde viralizou na internet o famoso passinho da “fada” coreografia criada para música. A cantora vem colecionando fãs desde então, atingindo marcas extraordinárias em views e sendo nomeada o novo nome do Brega Funk, o ritmo brega do Nordeste que se une ao funk e domina as paradas de sucesso.

“Eu sempre soube que não poderia tirar de mim a essência do meu Nordeste, amo funk, e nada melhor do que misturar de onde eu vim com o que eu amo”, declarou a cantora.

Mc Mari ainda completou: “Está sendo satisfatório pra mim em tão pouco tempo atingir marcas que eu sempre sonhei, e o engraçado que me nomearem como abelha rainha depois da música, e achei muito legal o tema e comecei a chamar meus fãs de abelhas e zangões”, comentou aos risos.

Confira abaixo o vídeo clipe do hits em que MC Mari canta juntamente com o DJ Will DF o hits ‘Ai Para Amor Eu Te Amei‘.

Crédito das Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Música

Naiara Azevedo grava novo projeto com participação só de mulheres

Published

on

Na noite de ontem (28), as duas rainhas da sofrência – Naiara Azevedo e Marilia Mendonça – estiveram juntas para gravar o clipe da faixa 50% que promete acabar com nossos corações. A canção fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara Azevedo, intitulado JUNTAS, que começou a ser gravado ontem. O projeto vem para mostrar a força da mulher na música e em tudo que se propõem a fazer. Por isso, Naiara terá participação especial somente de mulheres em todas as 12 faixas do novo trabalho.

Algumas das cantoras confirmadas são Simone e Simaria, Joelma, Maiara e Maraisa. Com produção musical de Blener Maycom, a faixa 50% foi composta por Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo. A Direção de vídeo é de Rafael Terra. 

Naiara conta que ‘quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marilia, e muita coisa positiva acontecia. No sonho, Deus falava comigo sobre o ‘50’, pra eu seguir que tudo ia dar certo. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes’.

Ao longo dos próximos meses, Naiara irá gravar as outras músicas com suas convidadas, que serão divulgadas em formato de single e, JUNTAS, completarão o álbum homônimo. A faixa com Marília Mendonça será o primeiro lançamento, com previsão para novembro deste ano. Todas as faixas virão com videoclipe.

Fotos: Marcel Bianchi Confira a galeria!

Continue Reading

Música

“Free Britney”: Artista brasileiro dá voz ao movimento em clipe musical

Published

on

Foto: Divulgação

“Leave Britney Alone!”. O bordão é antigo, mas a luta continua. A cantora Britney Spears segue rumo à sua libertação. Se lá atrás, os fãs clamavam por uma “trégua” relacionada à imprensa, agora os holofotes estão voltados sobre a guarda da cantora. Para impulsionar a voz do movimento “Free Britney” no Brasil, o cantor e compositor YVES introduziu a campanha em seu mais novo clipe, “Problemático!”. 

De acordo com o artista, o objetivo surgiu ainda no planejamento do vídeo, onde uma das ideias seria retratar alguns famosos que tiveram problemas com a exposição midiática em 

Hollywood, na Califórnia (EUA). “Na reunião do brainstorming pro clipe, surgiu a ideia de fazer uma sátira aos famosos que foram tachados como ‘problemáticos’, aqueles que se envolveram em polêmicas e apresentaram algumas crises expostas pela imprensa. Ideia que foi rapidamente descartada, mas me serviu de gatilho para dar voz ao #FreeBritney, que é um movimento feito pelos fãs, para que a Britney possa enfim ter o controle da sua vida”, relatou YVES, que é fã da cantora. 

De acordo com o jovem artista, esta foi a forma que ele encontrou para impulsionar o mo- vimento no Brasil e ajudar a dar visibilidade à demanda. “Colocar o #FreeBritney no clipe é como se eu tivesse fazendo uma tatuagem em meu corpo. Fico feliz de fazer uma ho- menagem a um ídolo meu, e meu papel de fã, além de clamar por uma pessoa ter contro- le de sua própria vida, o que deveria acontecer desde o início”, completa Yves. 

Com cerca de 20 pessoas envolvidas na produção, o clipe de “Problemático levou cinco meses para ser finalizado, e conta com um grande trabalho de pós-produção. Dentre as referências, estão os desenhos da Waner Bros., como Looney Tunes, além do game Street Fighter”. “Por mais que a letra de ‘Problemático!’ fale sobre responsabilidade afeti- va, que é um tema sério, a música é muito pra cima, e eu canto de maneira irônica e ale- gre, sobre os altos e baixos de um relacionamento, então como a minha ideia era brincar com isso”, revela o cantor. 

Inspirações 

“Problemático!” conta com uma série de inspirações, que levam YVES a um mergulho nostálgico. Aos 26 anos, o cantor e compositor carioca revela que há muitas referências aos games, e principalmente aos desenhos animados, que assistia quando mais novo. “ 

Para YVES, a versão final do clipe sintetiza todo um planejamento minucioso. “Certamen- te gravar clipe, todo o trabalho em torno da produção de um filme, é uma das coisas que eu mais gosto no trabalho como cantor. Tudo que envolve criatividade. E esse clipe foi bem desafiador e eu acho que é o que acaba tornando-o mais especial, não apenas para mim, mas para todos os envolvidos. Foram meses de muito trabalho e atenção”, elucida o carioca. 

Sobre YVES 

Jovem cantor carioca, começou a compor aos 14 anos, e anos depois subiu alguns co- vers ao SoundCloud. Há um ano lançou seu primeiro single ‘Quinta-Feira’, faixa que en- trou na trilha sonora do programa “The Voice Brasil”, e hoje acumula mais de 125 mil re- produções, só no Spotify. 

Com pouco mais de um ano de carreira e beirando aos 400 mil plays no Spotify, YVES vem angariando seu espaço no Pop nacional desde o lançamento de seu primeiro single

“Quinta-Feira”. Desde então, coleciona uma série de feitos. “Problemático!” estreou em terceiro lugar no iTunes Brasil, prestigiada plataforma de venda de singles da Apple, supe- rando nomes como Marília Mendonça e Anitta. O feito foi repetido pelo artista no lança- mento de “Lado a Lado”. 

Aos 26 anos, o artista prova que a música é um lugar de integração. Investindo na sua própria sonoridade, vai do MPB ao Pop em uma linha tênue, respeitando sua voz interior e levando ao público um trabalho único e incomparável. 

O novo clipe reposiciona YVES em sua ascendente carreira, colocando-o lado a lado com algumas das maiores produções de vídeos da indústria nacional. 

Confira o clipe de “Problemático!”: 

Continue Reading

Música

Andressa Matos canta ao lado de Cauan, da dupla Cleber & Cauan

Published

on

A médica e influenciadora digital Andressa Matos encanta a internet tanto pelo seu profissionalismo, beleza e também pelo seu talento musical.

Em uma bela tarde para comemorar a recuperação do amigo e cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, que passou por um período difícil após ser diagnosticado pelo Covid 19, Andressa Matos soltou a voz e a atuação lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais.

“Foi um dia gostoso em que comemorávamos a recuperação do Cauan, ao lado de sua esposa Mariana que é minha amiga. Aproveitamos o clima descontraído e relembramos algumas músicas que gostamos”, revelou Andressa.

“Meu pai era empresários de algumas duplas sertanejas e com essa convivência na minha infância herdei o gosto musical”.

A médica embora dedicada a sua profissão consegue impactar com sua voz afinada, durante os tempos de folga.

Continue Reading

Trending