Connect with us

Coberturas

Brasil Game Show 2018, “Next Level”

Published

on

Sabe aquele jogo tão bom em um ano que quando é anunciado uma sequência, você fica pensando: “O que eles farão para melhorar essa experiência? ” e a BGS acaba tendo a árdua missão de se superar a cada como o maior evento de games da América Latina.

Dito isso, vamos falar da feira de 2018 a qual verdadeiramente alcançou o seu subtítulo de “Next Level”, vimos uma feira repleta de atrações, uma área indie contando com produtoras da América Latina e algumas que obtiveram um certo destaque no cenário mundial nos últimos anos. Mais uma vez vivenciamos o evento pelos 5 dias, testamos algumas novidades, mas infelizmente não conseguimos testar outras, onde por falar em novidades, acredito que esta tenha sido a maior feira aqui na América Latina a contar com tantos títulos que só chegam no mercado em 2019, como é o caso de Devil May Cry 5, Sekiro: Shadow Die Twice, Days Gone, The Division 2 e outros igualmente aguardados, onde o testado traremos em uma matéria futura, juntamente com os títulos indies testados no evento.

Estandes Xbox e PlayStation:

Em 2018 vimos dois estandes similares ao da BGS de 2017, o PlayStation basicamente com a mesma estrutura e apresentando menos filas nos jogos por conta do sistema do PlayStation Experience e com algumas apresentações no palco, já o Xbox trouxe assim como em 2017, só que dessa vez com um estande um pouco diferente na estrutura, continuou trazendo “festa” o tempo todo em seu estande, com novidades como algumas competições de Gears of War, por exemplo, além dos campeonatos para o público que quisesse participar, o que geraria prêmios para os vencedores, e ainda teve uma apresentação de cerca de 15 minutos de Devil May Cry 5 com comentários de um dos produtores do jogo, onde traremos mais novidades em breve.

Área indie:

Área indie dessa vez remodelada e com o nome de avenida indie, trouxe uma dinâmica interessante onde em um corredor o público conseguia olhar para os lados e via os jogos e aos que o interessassem era só parar e jogar, e para essa BGS contamos com desenvolvedoras internacionais e da América Latina, como no caso uma desenvolvedora da Argentina, e as de Layers of the Fears/Observer e de Kingdom Come: Deliverence, interessante essa abertura para que produtoras indies internacionais possam ter o contato com o público brasileiro, não é mesmo?

Além disso é claro, tivemos produtoras indies brasileiras que trouxeram diversos jogos interessantes e experenciamos alguns que traremos uma prévia muito em breve, então fiquem atentos as novidades no Portal GZ.

Como já dito, a Brasil Game Show de 2018 alcançou um “Next Level” e a tendência é o evento cada ganhar mais destaque, jogamos alguns lançamento para 2019 e que traremos uma prévia do que achamos muito em breve, então fiquem atentos e não percam as novidades 😉

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberturas

Naldo acompanha Moranguinho após cirurgia plástica

Published

on

Ellen Cardoso, a eterna Mulher Moranguinho, acabou de trocar suas próteses de silicones. A morena esteve nesta manhã de segunda-feira, (17/06) no consultório com esposo Naldo Benny. Moranguinho substituiu as próteses mamárias, pelo mesmo tamanho, porém há um ano já vinha reclamando do desconforto no seu dia a dia.

Além disso, Moranguinho afirma está em uma nova fase de sua vida pessoal, e está muito feliz.

“Decidi trocar a prótese porque ela estava muito larga, ela estava desproporcional ao meu corpo, sobrando atrás do braço e com isso estava atrapalhando os meus movimentos ainda mais indo para academia, estava complicado, não aguentava mais.” Afirma.

O cirurgião plástico Dr. Fernando Bianco, explica que a prótese de chip colocada na Moranguinho, foi desenvolvida pela Motiva Implants, e é um dos grandes avanços. Com o passar dos anos muitas pacientes esquecem a marca e modelo. Através de um aparelho portátil, é feito a leitura desse microchip. É possível ter acesso, de forma rápida e não invasiva, os dados importantes, como o nome do fabricante, o lote, a data de fabricação, o modelo e o tamanho da prótese, trazendo mais segurança para a paciente.

Moranguinho

Naldo, Moranguinho e Dr. Fernando Bianco/ Foto: Divulgação/ NW Comunicação

Moranguinho

Moranguinho e Dr. Fernando Bianco/Foto: Divulgação/ NW Comunicação

Continue Reading

Coberturas

Cervejaria Ambev lança LEGÍTIMA, uma cerveja cearense valendo

Published

on

Divertida e saborosa, a cerveja LEGÍTIMA leva mandioca na receita e é feita exclusivamente para o Ceará, com o selo de qualidade da Cervejaria Ambev  

A Cervejaria Ambev lançou nesta quinta-feira (13), uma nova cerveja que traduz toda a personalidade do povo cearense. A LEGÍTIMA é uma cerveja cearense valendo, desde a origem no campo, até a mesa do consumidor.

A LEGÍTIMA, como o próprio nome diz, é inspirada na legitimidade do cearense em reafirmar sua verdade, sua identidade, seus valores culturais, suas tradições e costumes. “Criamos a LEGÍTIMA para homenagear o Ceará”, afirma Jean Jereissati, presidente da Cervejaria Ambev. “A essência desta nova cerveja é o que o Ceará tem de mais valioso: o brilho no olhar deste nosso povo, que é por si só, fonte diária de inspiração”, destaca.

O mestre cervejeiro Leon Maas, explica que a LEGÍTIMA é uma cerveja do tipo American Lager, um sabor local autêntico e único. Ideal para ser consumida em qualquer ocasião. “Ela é fácil de beber e tem sabor marcante. Possui uma cor levemente dourada e espuma leve. Não exige muito protocolo. Harmoniza muito bem com a culinária local, como por exemplo, uma bela caranguejada”.

“A cerveja LEGÍTIMA possui uma identidade forte, com engajamento cultural, enraizada no desenvolvimento social”, ressalta Jaqueline Barsi, gerente de Marketing da marca. A receita leva um ingrediente para lá de especial: a mandioca, elemento tão comum nas mesas dos cearenses.

Toda a mandioca usada na receita da cerveja LEGÍTIMA, é cultivada por aproximadamente 150 pessoas da Agricultura Familiar do município de Salitre, no Extremo Sul do Ceará. “A nossa expectativa é chegar, até o final de 2021, com aproximadamente 600 pessoas da Agricultura Familiar envolvidas no projeto”, aponta Jaqueline.

Assim como todas as cervejas da Ambev, a LEGÍTIMA passa rígidos critérios de controle e qualidade. Todo o processo de produção se dá na Cervejaria Aquiraz, uma das nossas cervejarias modelo. A comercialização da cerveja LEGÍTIMA será exclusiva no Ceará, em garrafas retornáveis e em latas. O novo produto estará disponível no mercado a partir de hoje.

Cervejaria Ambev:

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

A Cervejaria Ambev no Ceará: 

  • A operação da companhia no Ceará emprega mais de 800 funcionários próprios;
  • A Cervejaria Ambev movimenta mais de 23 mil postos de trabalho entre diretos, indiretos e induzidos no Ceará em toda a cadeia;
  • Nos últimos 5 anos, a Cervejaria Ambev investiu no estado mais de R$ 114 milhões em expansão e modernização na Cervejaria Aquiraz, que além da Legítima, produz, Skol, Brahma e Antarctica, entre outras marcas;
  • No Ceará, além da cervejaria de Aquiraz, a companhia possui três centros de distribuição direta (Fortaleza, Itapipoca e Maracanaú)
  • ;A diretoria regional da GEO NO da Cervejaria AMBEV está instalada em Fortaleza, o que significa que a cidade sedia toda a primeira linha regional da Companhia.
  •  A Água AMA está presente em 13 comunidades do Ceará, 7 sistemas construídos, e 6 cisternas instaladas, com 10.700 pessoas atendidas no estado. O Ceará foi o primeiro estado atendido pelo projeto.

Crédito Fotográfico: Cadu Alencar

Continue Reading

Coberturas

Hana Khalil, Danrley, Hariany, Gabi e Carol Peixinho se tornam os finalistas do BreakTudo Awards 2019

Published

on

Na noite do último sábado (09 de maio), o BreakTudo Awards, uma das maiores premiações online do Brasil, divulgou quem são os 6 finalistas da primeira fase do BreakTudo Awards 2019. Ex-BBBs e EX-Fazendas concorriam na primeira fase da votação da categoria Melhor Reality Star , mas os EX-BBBs apenas que foram classificados.

 

Hana Khalil, que recentemente deu bastante o que falar sobre o caso de Neymar com a modelo Najila Trindade, é uma das 6 classificadas, a youtuber foi listada por uma matéria do site Patricia Kogut como a segunda ex-BBB 19 mais citada no Twitter. Hariany Almeida que é a ex-BBB 19 mais popular no Instagram, com quase 5 milhões de seguidores também está entre os finalistas.

 

Além das duas, Carol Peixinho, Gabriela Hebling, Elana Valenaria e Danrley Ferreira estão indicados, eles concorreram na primeira fase com Ana Paula Renault, Gabi Prado, Isabella Cecchi, João Zoli, Luane Dias e Nadja Pessoa.

 

“Apenas 6 foram classificados para a segunda e última fase, Carol PeixinhoDanrley FerreiraElana ValenariaGabriela HeblingHana Khalil e Hariany Almeida, eles farão parte da lista de indicados do BreakTudo Awards 2019, que será revelada no segundo semestre e concorrerão ao troféu da categoria para a qual estão indicados.”, escreveu o BreakTudo.

Continue Reading

Trending