Connect with us

Coberturas

Brasil Game Show 2018, “Next Level”

Published

on

Sabe aquele jogo tão bom em um ano que quando é anunciado uma sequência, você fica pensando: “O que eles farão para melhorar essa experiência? ” e a BGS acaba tendo a árdua missão de se superar a cada como o maior evento de games da América Latina.

Dito isso, vamos falar da feira de 2018 a qual verdadeiramente alcançou o seu subtítulo de “Next Level”, vimos uma feira repleta de atrações, uma área indie contando com produtoras da América Latina e algumas que obtiveram um certo destaque no cenário mundial nos últimos anos. Mais uma vez vivenciamos o evento pelos 5 dias, testamos algumas novidades, mas infelizmente não conseguimos testar outras, onde por falar em novidades, acredito que esta tenha sido a maior feira aqui na América Latina a contar com tantos títulos que só chegam no mercado em 2019, como é o caso de Devil May Cry 5, Sekiro: Shadow Die Twice, Days Gone, The Division 2 e outros igualmente aguardados, onde o testado traremos em uma matéria futura, juntamente com os títulos indies testados no evento.

Estandes Xbox e PlayStation:

Em 2018 vimos dois estandes similares ao da BGS de 2017, o PlayStation basicamente com a mesma estrutura e apresentando menos filas nos jogos por conta do sistema do PlayStation Experience e com algumas apresentações no palco, já o Xbox trouxe assim como em 2017, só que dessa vez com um estande um pouco diferente na estrutura, continuou trazendo “festa” o tempo todo em seu estande, com novidades como algumas competições de Gears of War, por exemplo, além dos campeonatos para o público que quisesse participar, o que geraria prêmios para os vencedores, e ainda teve uma apresentação de cerca de 15 minutos de Devil May Cry 5 com comentários de um dos produtores do jogo, onde traremos mais novidades em breve.

Área indie:

Área indie dessa vez remodelada e com o nome de avenida indie, trouxe uma dinâmica interessante onde em um corredor o público conseguia olhar para os lados e via os jogos e aos que o interessassem era só parar e jogar, e para essa BGS contamos com desenvolvedoras internacionais e da América Latina, como no caso uma desenvolvedora da Argentina, e as de Layers of the Fears/Observer e de Kingdom Come: Deliverence, interessante essa abertura para que produtoras indies internacionais possam ter o contato com o público brasileiro, não é mesmo?

Além disso é claro, tivemos produtoras indies brasileiras que trouxeram diversos jogos interessantes e experenciamos alguns que traremos uma prévia muito em breve, então fiquem atentos as novidades no Portal GZ.

Como já dito, a Brasil Game Show de 2018 alcançou um “Next Level” e a tendência é o evento cada ganhar mais destaque, jogamos alguns lançamento para 2019 e que traremos uma prévia do que achamos muito em breve, então fiquem atentos e não percam as novidades 😉

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberturas

Lívia Andrade apresenta LIVE do Dia do Instalador Hidráulico realizada na Casa Mimosa

Published

on

Lívia Andrade na apresentação da LIVE da Casa Mimosa - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Neste domingo, dia 27 de setembro, é comemorado o Dia do Instalador Hidráulico, profissional indispensável nas construções de moradias e nos serviços de água e esgoto de uma cidade.

A Casa Mimosa, fundada em 1970, a qual está completando exatos 50 anos neste ano, e é referência nacional no segmento de material hidráulico, optou por festejar a sua bodas de ouro de uma forma diferenciada, e antecipou a comemoração, onde realizou uma grande LIVE, no final da tarde deste último sábado (26), dentro de sua sede, situada no bairro da Vila Carrão, localizado na zona leste da capital paulistana.

Para festejar a data e os profissionais da área, todos os anos eles realizam um evento para aproximadamente duas mil pessoas, através de uma festa presencial, sempre com a presença e participação de famosos, porém desta vez, devido a pandemia em que estamos vivendo e por não poder realizar eventos contendo aglomerações, os dirigentes optaram em comemorar com uma LIVE, contendo a distribuição de centenas de prêmios, que foram desde celulares, tablets, televisores, bicicletas e até uma moto zero km.

Lívia Andrade e Integrantes da Casa Mimosa

Lívia Andrade e Integrantes da Casa Mimosa

A LIVE que teve uma hora e meia de duração, foi transmitida no canal do Youtube da loja, teve o intuito de ajudar uma Instituição que cuida de crianças com deficiência intelectual carentes, e contou com a participação especial da apresentadora Lívia Andrade do SBT e também do Pirulão, personagem já conhecido da equipe e dos funcionários.

Extremamente simpática e sorridente, Lívia Andrade chegou ao local com as enormes madeixas cacheadas e visivelmente com um tom mais loiro do que costuma utilizar. Para a ocasião optou por um look composto por um conjunto de mini blusa que deixou a barriguinha de fora, e uma justa saia longa, contendo uma enorme fenda na parte da frente, que deixou as pernas da beldade à mostra, dando o ar de sensualidade.

Atenciosa como sempre, antes do início da LIVE, Lívia posou com os dirigentes da empresa, assim como atendeu todos os diversos pedidos de fotos e selfie ao lado dos funcionários e colaboradores que estavam participando da realização do evento.

Lívia Andrade apresenta LIVE do Dia do Instalador Hidráulico

Lívia Andrade apresenta LIVE do Dia do Instalador Hidráulico

A Casa Mimosa Hidráulica e Acabamentos, possui uma área de aproximadamente 7 mil metros quadrados, com um estoque contendo mais de 16 mil itens à pronta entrega, e com atuação na capital e em toda a grande São Paulo, interior e litoral paulista, com frota própria de caminhões, que sempre atende construtoras, instaladoras e indústrias com os diversos tipos de obras por todo o país.

Vale ressaltar que o conhecimento técnico dos funcionários da Casa Mimosa, os tornaram em grandes especialistas, o que faz com que eles investem em cursos, workshops e diversos treinamentos internos com apoio dos próprios fornecedores, além de eventos abertos, para profissionais que já atuam no segmento, contribuindo para melhorar na mão de obra do mercado de hidráulica.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Lívia Andrade e Apresentadores da LIVE

Lívia Andrade e Apresentadores da LIVE

Lívia Andrade na apresentação da LLívia Andrade na apresentação da LIVE da Casa Mimosa IVE da Casa Mimosa

Lívia Andrade na apresentação da LIVE da Casa Mimosa

Continue Reading

Coberturas

Ubiran Gomes, há 20 anos ajudando pessoas a realizarem o sonho automobilístico

Published

on

Ubiran Gomes - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Em um mercado para apaixonados por carros, Ubiran Gomes, ou apenas Bira como é conhecido, reinventou seu negócio nas redes sociais a partir das marcas, Porsche, Ferrari, Land Rover, Mercedes-Benz, BMW, Audi entre outras marcas Premium, que são consideradas um prato cheio para quem é amante do mundo automobilístico.

Um universo particular? Talvez! Porém para Bira, esse é o universo que transformou a sua vida.

O retorno gerado pelo trabalho nas redes sociais impactou diretamente nas vendas de sua loja, hoje conhecido por todo Brasil, Bira chega a vender, comprar e consignar carros de forma 100% online, e para tal feito o empresário precisou se reinventar.

Bira tem se destacado no mercado de luxo em Goiânia devido a sua popularidade nas redes sociais, e as exclusividades que recebe em sua loja. Vindo na contramão do mercado de carros, que enfrenta uma forte crise nos últimos meses devido a pandemia, o empresário de Goiânia se reinventou através do celular.

A Prime Motors 85 (@primemotors85) segmentou seu estoque a carros importados e linha premium, recebendo clientes de todo país que conhecem e confiam na credibilidade, transparência, segurança e garantia de adquirir um veículo.

Ubiran Gomes - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Ubiran Gomes – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Bira tem o papel de consultor das estrelas do setor automobilístico; e seus clientes são geralmente artistas, jornalistas, cantores e jogadores de futebol. Seus bordões que aparecem em fotos e/ou vídeos utilizados para o marketing de vendas nas redes sociais, já virou referência no mercado.

De origem humilde, Bira batalhou desde cedo para alcançar a posição de empresário, coach, especialista em inteligência emocional e até digital influencer no mercado de carros. Sobre a paixão por carros, ele afirma que sempre foi apaixonado por carros.

“Tive uma infância muito complicada. Ver todas essas máquinas me deixava apaixonado e pensativo sobre um futuro melhor para mim”, declarou o empresário.

Bira ainda completou: “Sobre isso posso exemplificar na história de Jesus. Ele chama pessoas comuns e até improváveis, para nos mostrar que a grandeza e soberania pertence somente a Ele, e que Ele conta mesmo é com pessoas comuns como eu e você”.

“Em João 10:10, Jesus diz que veio para que tenhamos uma vida abundante. Foi quando eu decidi viver essa vida”, afirmou.

Conheça mais sobre a trajetória de Bira, através do Instagram @ubiran

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Ubiran Gomes e cantor Gusttavo Lima - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Ubiran Gomes e cantor Gusttavo Lima – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Ubiran Gomes - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Ubiran Gomes – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Coberturas

Leila Dantas, da Casa das Pimentinhas, abre o jogo sobre reality show: “vítima de fofoca”

Published

on

O reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela revista Sexy, mal começou e a temperatura já subiu. Confinadas em uma mansão, as 12 participantes buscam o grande prêmio: a capa da revista de novembro. Forte candidata, a modelo Leila Dantas abriu o jogo sobre a convivência com as demais meninas e garantiu que sofreu com fofocas e muita falsidade.

“Fui vítima de fofoca por parte de algumas, falavam bem de mim na minha cara, mas por trás me detonavam. Mas nada me abala, estou firme e forte… focada no prêmio e focada em vencer”, garante. “Isso acontece por inveja, é normal ter isso dentro de um reality, mas acho que pegaram pesado. Sei que tenho potencial, talvez por isso tenham me atacado”.

Leila garante que essa rivalidade não a prejudica no jogo. E diz que segue firme na disputa e pronta para impressionar os jurados no desfile final do reality, quando todas serão avaliadas na passarela. “Já participei de concursos de beleza e tenho técnica para desfilar. Vou fazer bonito e mostrar toda a minha sensualidade. Vai ser difícil me superar na passarela, sou ousada e autêntica”.

Para vencer, elas passarão por três etapas: provas que somam pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile para jurados, que acontece em São Paulo. Em sua quarta edição, o reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira.

Continue Reading

Trending