Connect with us

Coberturas

Brasil Game Show 2018, “Next Level”

Published

on

Sabe aquele jogo tão bom em um ano que quando é anunciado uma sequência, você fica pensando: “O que eles farão para melhorar essa experiência? ” e a BGS acaba tendo a árdua missão de se superar a cada como o maior evento de games da América Latina.

Dito isso, vamos falar da feira de 2018 a qual verdadeiramente alcançou o seu subtítulo de “Next Level”, vimos uma feira repleta de atrações, uma área indie contando com produtoras da América Latina e algumas que obtiveram um certo destaque no cenário mundial nos últimos anos. Mais uma vez vivenciamos o evento pelos 5 dias, testamos algumas novidades, mas infelizmente não conseguimos testar outras, onde por falar em novidades, acredito que esta tenha sido a maior feira aqui na América Latina a contar com tantos títulos que só chegam no mercado em 2019, como é o caso de Devil May Cry 5, Sekiro: Shadow Die Twice, Days Gone, The Division 2 e outros igualmente aguardados, onde o testado traremos em uma matéria futura, juntamente com os títulos indies testados no evento.

Estandes Xbox e PlayStation:

Em 2018 vimos dois estandes similares ao da BGS de 2017, o PlayStation basicamente com a mesma estrutura e apresentando menos filas nos jogos por conta do sistema do PlayStation Experience e com algumas apresentações no palco, já o Xbox trouxe assim como em 2017, só que dessa vez com um estande um pouco diferente na estrutura, continuou trazendo “festa” o tempo todo em seu estande, com novidades como algumas competições de Gears of War, por exemplo, além dos campeonatos para o público que quisesse participar, o que geraria prêmios para os vencedores, e ainda teve uma apresentação de cerca de 15 minutos de Devil May Cry 5 com comentários de um dos produtores do jogo, onde traremos mais novidades em breve.

Área indie:

Área indie dessa vez remodelada e com o nome de avenida indie, trouxe uma dinâmica interessante onde em um corredor o público conseguia olhar para os lados e via os jogos e aos que o interessassem era só parar e jogar, e para essa BGS contamos com desenvolvedoras internacionais e da América Latina, como no caso uma desenvolvedora da Argentina, e as de Layers of the Fears/Observer e de Kingdom Come: Deliverence, interessante essa abertura para que produtoras indies internacionais possam ter o contato com o público brasileiro, não é mesmo?

Além disso é claro, tivemos produtoras indies brasileiras que trouxeram diversos jogos interessantes e experenciamos alguns que traremos uma prévia muito em breve, então fiquem atentos as novidades no Portal GZ.

Como já dito, a Brasil Game Show de 2018 alcançou um “Next Level” e a tendência é o evento cada ganhar mais destaque, jogamos alguns lançamento para 2019 e que traremos uma prévia do que achamos muito em breve, então fiquem atentos e não percam as novidades 😉

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberturas

A médica Andressa Matos encanta seguidores com um estilo elegante e moderno

Published

on

Além da beleza ímpar e uma voz arrebatadora quando Andressa canta, a médica também tem ampliado os interesses dos seguidores por assuntos referentes à moda.
Antenada, mesclando peças de grife e outras coringas, a influenciadora digital coleciona elogios de mulheres que se inspiram em seu jeito de se vestir.
Durante o mês de fevereiro, após alguns dias de descanso em um passeio romântico com o também influenciador digital Gabriel Roncatti, os looks de inverno renderam centenas de comentários e pedidos de indicações para outras mulheres também ampliarem as possibilidades de combinação de looks, de acordo com as peças que têm em casa.

Continue Reading

Coberturas

Marcos Cambrais grava em Camboriú clipe de ‘Passagem de Ida’ de composição de Marília Mendonça

Published

on

Marcos Cambrais - Foto @pcbeccbnews - Divulgação

O cantor Marcos Cambrais viaja para Balneário Camboriú e grava videoclipe da Música “Passagem de Ida”, canção exclusiva e de composição da Rainha Marília Mendonça.

A música foi produzida pelo cantor e produtor musical Santorine, autor e intérprete da música ‘Revanche’ que tem mais de 4 milhões de acessos.

Além de encantar com o seu dom da música, Marcos Cambrais também é repórter do Programa ‘Conectado com Você’, o qual é apresentado pela dupla Miller Gomes e Bruno Oliveira, exibido todos os sábados das 9 às 10 da manhã, pela Band Sat, via satélite.

Batemos um papo exclusivo com Cambrais para saber como anda a carreira:

Marcos, porquê em meio a tantos artistas você decidiu pedir autorização para gravar este grande sucesso?

Sempre foi o meu sonho fazer um trabalho onde de certa forma eu poderia agregar o nome da Marília Mendonça, pois ao meu ver ela é de fato a rainha da música sertaneja, e Graças a Deus eu consegui a autorização / liberação para poder gravar a minha próxima música de trabalho que é autoria da Marília Mendonça, o hits ‘Passagem de Ida’.

Marcos Cambrais – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Podemos dizer que a cantora Marília Mendonça é a sua artista do coração?

Sim, a Marília é uma grande inspiração e uma das minhas cantoras preferidas. Ela coloca a alma em suas composições, e isso me toca profundamente, assim como acontece com milhões de fãs.

Como foi a expectativa para liberação da música?

Posso afirmar que foi grande a expectativa, pois muitos artistas acabam preferindo não liberar suas músicas para não haver concorrência, porém fui mega agraciado com essa liberação e hoje tenho tudo documentado e posso lançar a música tranquilamente.

Você também tornou-se repórter do programa Conectado com Você da Produtora Casa Branca que vai ao ar na Band Sat, onde sempre grava matérias bacanas, o que está achando desse novo desafio?  

Estou gostando muito, nunca imaginei fazer parte da televisão desta forma, apesar que a TV sempre foi meu sonho, mas só me imaginava integrá-la como cantor, e de repente poder integrar este meio como repórter, está me dando mais oportunidades que eu nem esperava e estou gostando muito.

Marcos Cambrais – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Como foi o envolvimento com o cantor e produtor Santorine, que é considerado um dos mais requisitados produtores do momentos?

Foi uma honra poder ter o Santorine em mais um trabalho meu. Já somos parceiros desde a música ‘Butecologia’, a qual foi produzida por ele. Uma ousadia minha, queria gravar essa música para o meu quarto trabalho e queria os melhores nomes envolvidos no projeto, então fiz contato diretamente com ele para a gravação! Estou muito feliz e confiante.

Queremos agradecer suas respostas e desejar muito sucesso em sua nova música da Rainha do Sertanejo.

Eu que agradeço o carinho e atenção, quero mandar um abraço a todos os artistas do Brasil e também a suas respectivas equipes da produção, os quais passamos por um momento difícil onde muitos não estão nem mesmo conseguindo efetuar o pagamento de suas contas, porém vamos confiar que tudo isso vai passar e em breve tudo voltará ao normal.

Cambrais contou ainda nos bastidores que está de malas prontas para uma turnê em Nova Iorque que está prevista para maio deste ano, estando apenas aguardando liberação dos produtores de lá.

Para saber mais sobre a carreira do cantor e repórter Marcos Cambrais, basta segui-lo em @cambrais_oficial

Crédito das Fotos: @pcbeccbnews / Divulgação

Marcos Cambrais e Santorine – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Coberturas

Real Parque foi o bairro escolhido para abrigar a nova boutique de carnes Caza

Published

on

Quem nunca enfrentou dificuldade em achar ingredientes e utensílios de alta qualidade para o churrasco, que atire o primeiro espeto de picanha. A verdade é que encontrar itens variados, de diversas linhas e de excelência, em um mesmo local pode ser tarefa impossível, mesmo em uma megalópole como São Paulo.

Pensando em atender este nicho de mercado, Rodrigo Santana, arquiteto de formação e apaixonado por churrasco, resolveu investir em um modelo de negócios que pudesse salvar uma das refeições prediletas dos brasileiros. O CAZA iniciou suas atividades em formato delivery, levando carnes super premium, muitas vezes destinadas apenas aos restaurantes 5 estrelas, às cozinhas e churrasqueiras residenciais. Porém, a crescente demanda não só dos cortes, mas das dicas de churrasco de Rodrigo, que já inclusive comandou a cozinha do 400° da Vila Madalena, fez com que houvesse a necessidade de um espaço físico que atendesse as expectativas do público. E assim nasceu o CAZA Real Parque.

Para Rodrigo, unir drinks bem elaborados, cerveja gelada e excelentes cortes de carne, era mais do que um objetivo, era um sonho. E a materialização dele, assim como de qualquer sonho, não poderia vir em melhor hora. “Eu queria muito levar para as famílias uma carne boa de verdade, com cortes de primeira e no ponto certo. Acredito no poder que o churrasco tem em unir as pessoas, e acho que não poderia ter momento melhor para juntar toda essa energia bacana do que após um ano tão sofrido para todos. O CAZA vem para mostrar que podemos ter uma refeição incrível se tivermos os ingredientes certos, com a melhor qualidade do mercado – ainda que seja para dois, em casa”, finaliza.

O CAZA abrirá suas portas dia 27 de fevereiro de 2021 e está situado na Rua Dr. Alberto de Oliveira Lima, 170. Para mais informações, siga o CAZA nas redes sociais: @cazabarebraza

Continue Reading

Trending