Connect with us

Coberturas

Brasil Game Show 2018, “Next Level”

Published

on

Sabe aquele jogo tão bom em um ano que quando é anunciado uma sequência, você fica pensando: “O que eles farão para melhorar essa experiência? ” e a BGS acaba tendo a árdua missão de se superar a cada como o maior evento de games da América Latina.

Dito isso, vamos falar da feira de 2018 a qual verdadeiramente alcançou o seu subtítulo de “Next Level”, vimos uma feira repleta de atrações, uma área indie contando com produtoras da América Latina e algumas que obtiveram um certo destaque no cenário mundial nos últimos anos. Mais uma vez vivenciamos o evento pelos 5 dias, testamos algumas novidades, mas infelizmente não conseguimos testar outras, onde por falar em novidades, acredito que esta tenha sido a maior feira aqui na América Latina a contar com tantos títulos que só chegam no mercado em 2019, como é o caso de Devil May Cry 5, Sekiro: Shadow Die Twice, Days Gone, The Division 2 e outros igualmente aguardados, onde o testado traremos em uma matéria futura, juntamente com os títulos indies testados no evento.

Estandes Xbox e PlayStation:

Em 2018 vimos dois estandes similares ao da BGS de 2017, o PlayStation basicamente com a mesma estrutura e apresentando menos filas nos jogos por conta do sistema do PlayStation Experience e com algumas apresentações no palco, já o Xbox trouxe assim como em 2017, só que dessa vez com um estande um pouco diferente na estrutura, continuou trazendo “festa” o tempo todo em seu estande, com novidades como algumas competições de Gears of War, por exemplo, além dos campeonatos para o público que quisesse participar, o que geraria prêmios para os vencedores, e ainda teve uma apresentação de cerca de 15 minutos de Devil May Cry 5 com comentários de um dos produtores do jogo, onde traremos mais novidades em breve.

Área indie:

Área indie dessa vez remodelada e com o nome de avenida indie, trouxe uma dinâmica interessante onde em um corredor o público conseguia olhar para os lados e via os jogos e aos que o interessassem era só parar e jogar, e para essa BGS contamos com desenvolvedoras internacionais e da América Latina, como no caso uma desenvolvedora da Argentina, e as de Layers of the Fears/Observer e de Kingdom Come: Deliverence, interessante essa abertura para que produtoras indies internacionais possam ter o contato com o público brasileiro, não é mesmo?

Além disso é claro, tivemos produtoras indies brasileiras que trouxeram diversos jogos interessantes e experenciamos alguns que traremos uma prévia muito em breve, então fiquem atentos as novidades no Portal GZ.

Como já dito, a Brasil Game Show de 2018 alcançou um “Next Level” e a tendência é o evento cada ganhar mais destaque, jogamos alguns lançamento para 2019 e que traremos uma prévia do que achamos muito em breve, então fiquem atentos e não percam as novidades 😉

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberturas

Musa fitness, Renata Pinheiro lembra drama com anabolizantes: “quase tive que amputar a perna”

Published

on

Renata Pinheiro exibiu o corpão em ensaio ousado no Rio Grande do Sul, onde mora, e falou sobre a sua rotina de dieta e treino, que a transformou numa musa fitness. Saradíssima, a loira ostentou o abdômen trincado e mostrou seu bumbum de 103cm. Entre um clique e outro, ela deu a receita para manter as curvas em dia e admitiu que já usou anabolizantes.

“Eu era muito novinha e via as mulheres usando esses produtos na academia, comecei a fazer igual. Não tinha maturidade e comecei a usar também porque eu queria um corpo musculoso do dia para a noite. Claro que me arrependo. No início os efeitos colaterais eram mais leves. Primeiro notei muita acne na pele só. Mas, anabolizante é meio que viciante, eu aumentava as doses”, conta.

De olho em resultados rápidos e no shape dos sonhos, Renata lembra que aplicou por conta própria um produto meio suspeito na perna, que causou uma infecção. Em estado grave, horas depois teve que procurar ajuda médica para drenar o produto e não perder os movimentos da perna.

“Minha perna começou a ficar roxa e tive muita dificuldade para andar. Percebi que a coisa era séria. A médica teve que drenar com urgência porque estava necrosando, foi um momento de terror. Quase tive que amputar a perna. Se eu tivesse demorado mais para ir no hospital a consequência seria ainda maior. Hoje sei que muitas apelam para anabolizantes, por isso o alerta”.

Hoje, a musa fitness tem consciência que o segredo é treinar todo dia e comer bem para chegar ao shape que considera ideal. Renata recusa fórmulas mágicas e receitas milagrosas e garante que o acompanhamento médico é sempre o melhor caminho.

“Eu fazia tudo por beleza”, admite. “Hoje penso muito mais na minha saúde e na minha carreira como atleta e modelo. Sempre oriento as mulheres a procurarem um médico para acompanhar a evolução do shape e uma possível reposição hormonal. Muitas musas estão se arriscando, assim como eu no passado. É sempre bom fazer esse alerta e pensar que tudo tem consequência”.

Continue Reading

Coberturas

Digital Influencer Enoara Monteiro encanta seguidores nas redes sociais

Published

on

Enoara Monteiro - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

A modelo e digital influencer, Enoara Monteiro, é formada em gestão de produto de moda, jornalismo de moda para internet e consultora de imagem e estilo.

Com quase 320 mil seguidores apenas no instagram, a beldade utiliza a ferramenta para expressar a sua paixão pelo desenvolvimento pessoal com a moda e comunicação.

“Tudo começou pelo amor à arte de inspirar, pude observar que cada vez mais pessoas se identificavam com a minha forma saudável de viver a vida e como isso transparecia no meu jeito de vestir, e desde então comecei a influenciar vidas e me apaixonei”, declara Enoara.

A loirinha ainda completou: “Tenho como proposta inspirar as pessoas a ousarem mais, e a serem criativas, além de terem mais segurança e autoestima, alinhando a uma comunicação saudável e agradável.”

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Com este objetivo, a influencer que mora na capital de São Paulo, é libriana, apaixonada pela natureza e pelos animais, ama realizar caminhadas e frequentar a academia, vem se destacando na internet e suas redes sociais por meio de postagens com engajamento alto e conteúdo diferenciado.

Mãe de um lindo meninão, prestes a completar 1 aninho, Enoara já exibe seu corpo normal, com barriga chapada, em fotos que são compartilhada com seus seguidores e chamam atenção além da beleza da modelo, também pelas dicas e frases motivacionais que são compartilhadas, como por exemplo “Não trate com prioridade quem te trata como opção!”

O sucesso na rede já rende bons frutos, como por exemplo, pedidos de parceria de conceituadas marcas, para a realização de propagandas e divulgação de posts publicitários.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Enoara basta segui-la no Instagram @_Enoara

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Coberturas

Influencer Digital Patrícia Noronha da dicas de turismo para viagem em NY

Published

on

Patrícia Noronha
Aos 26 anos, Patrícia Noronha é uma Influencer Digital Brasileira que atualmente mora nos Estados Unidos.

Com seu jeitinho espontâneo e fofo de ser, a beldade cativa a todos ao seu redor e principalmente os internautas dos quatro cantos do mundo, com quem ela adora interagir.Em seu perfil oficial do Instagram, a loirinha costuma publicar várias fotos meigas e sempre compartilhando com todos os lindos looks que gosta de utilizar. Já nos storys Patrícia costuma compartilhar com os seguidores vários momentos do seu dia a dia.

Em sua última publicação, Patrícia compartilhou uma foto onde está refletiva embaixo de uma árvore, com o pensamento: “Cuidar de si é um ato de amor!”

Porém recentemente ela realizou uma publicação de um #TBT, onde recordou vários momentos em pontos turísticos diferenciados de sua viagem realizada no ano passado para Nova Iorque, exibindo fotos espetaculares e junto fez questão de deixar várias dicas para seus seguidores, caso desejem realizar a mesma viagem, com dicas que vão desde qual seria o calçado ideal e mais confortável para curtir o passeio, como economizar na hora de realizar as refeições, onde adquirir com valores mais acessíveis os ingressos de entrada para os pontos turísticos, e até mesmo dicas de como comprar o ticket de utilização do metrô e como se nortear pela região sem se perder.

Patrícia tem projetos a longo prazo e afirma ter novidades para suas redes sociais. Será que a loirinha pretende lançar um canal no youtube para compartilhar mais dicas?

Não seria nada mal, né!

Para acompanhar mais sobre as publicações e a trajetória da Influencer, basta segui-la no Instagram @by___patricia

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Continue Reading

Trending