Festeja-Brasil

Festeja Brasil: Uma edição de exaltação a mulher sertaneja

O Festeja Brasil desembarcou no últmo sábado (04/11) na Cidade Maravilhosa para celebrar a música sertaneja feminina. A festa aconteceu no Parque Olímpico da Barra da Tijuca e reuniu as maiores representantes deste movimento. O show será exibido na programação de fim de ano da TV Globo, trazendo Juliana Paes como apresentadora e direção artística de Raoni Carneiro.

Com um público de aproximadamente 50 mil pessoas, o local onde o mundo inteiro vibrou com as grandes vitórias e a garra dos atletas olímpicos, recebeu uma galera para se emocionar com a música a música sertaneja na voz de poderosas mulheres, com muita verdade e sem preconceitos. E assim foi! Ao som de Wanessa Camargo, Paula Mattos, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça o público pôde cantar os maiores sucessos deste gênero musical que só cresce.

 

O fenômeno Pabllo Vittar chegou para abrilhantar essa edição. Ele começou o show cantando “Nêga” e levou o público ao delírio com sua performance e seu carisma. E ainda tivemos uma grande surpresa na noite: as irmãs Simone e Simaria cantando no Palco do Festeja. Uma noite escolhida para exaltar a música sertaneja feminina não poderia deixar de fora uma dupla de tamanha expressão. Independente de escritório, o que se celebrava ali era a música, sem segregação.

Mas o Festeja Brasil não foi 100% feminino. Embaixador da música sertaneja no Rio de Janeiro, o cantor João Gabriel teve a honra de encerrar esta noite mágica. E claro, pra quem aguentou até o fim, Dennis Dj mandou o melhor do funk para galera ir até o chão, chão, chão…

Pelos camarotes circulavam atores e atrizes de todas as novelas que estão no ar na Rede Globo.

Esta foi a principal edição do Festeja em 2017, também foi a primeira realizada na cidade do Rio de Janeiro. É a prova que o gênero vem se fortalecendo no Estado, muito impulsionado pelo poder que a música sertaneja ganhou na voz das mulheres. Uma edição de sucesso! Uma grande experiência para o público presente que vocês poderão conferir na tela da Globo em breve.

Se gostou, curta, compartilhe e indique aos amigos!
Tags:
0 shares
Sagitariano, amante de viagens e de música. Cinéfilo, crítico de TV e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994. Fundador da Webrádio Teen Mix, redator da Mega Universitário, hoje é Diretor (e também fundador) do Portal Geração Z!
Previous Post

Kelly Key lança coleção de roupas fitness pela Honey Be

Next Post

Gabriel e a montanha – crítica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *