Connect with us

Televisão

Por que “Crisis on Earth-X” é o melhor crossover do Arrowverse?

Published

on

Crisis on Earth-X

Não é de hoje a emissora americana The CW se propõe a juntar suas séries de herói em um grande evento de crossover. Aliás, essa não é uma questão específica da emissora e sim do universo de heróis criado por Greg Berlanti, já que foi produzido um crossover entre The Flash e Supergirl, enquanto esta última ainda era exibida pela CBS.

Esse ano o evento foi intitulado Crisis on Earth-X e os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, tiveram que enfrentar a ameaça de nazistas da Terra-X atacando a Terra-1.  Essa premissa já de cara é interessante, pelo fato de que, abordar o multiverso, permite a introdução de outras versões de personagens que já conhecemos. Desse modo, apesar de alguns personagens não estarem precisamente no crossover, os atores ainda puderam fazer suas aparições. Além disso, também abre a possibilidade de relembrar personagens que já partiram e ainda de conhecer personagens novos.

Crisis on Earth-X

Outro acerto desse crossover foi o fato de ser dividido em duas noites ao invés de três como no ano passado. Isso, somado ao fato da história ter uma continuidade, foi fundamental para manter o ritmo e a fluidez do evento, que contou com mais cenas de luta do que temos visto em todas essas séries atualmente.

Apesar de ter pelo menos uma cena do tipo por episódio, Crisis on Earth-X também consegue abordar e dar continuidade a temas recorrentes das séries de origem. Não se tornando um evento avulso e totalmente dispensável para quem não acompanha todas as séries. Na verdade é bem o oposto, tem tanto desenvolvimento de personagem que vale a pena ser assistido. E quem não acompanha todas as séries, pode ficar tranquilo, porque fica tudo bem compreensível através dos diálogos. Óbvio que, neste caso, algumas coisas vão ter menos importância, mas pelo menos o espectador não ficará perdido como no episódio de Arrow do crossover no ano passado.

Isso permite que o espectador aproveite melhor o enredo, que é cheio de momentos divertidos, tensos, surpreendentes e, até mesmo, emotivos. O roteiro constrói isso muito bem, principalmente no primeiro e no segundo episódios. Não que seja um roteiro perfeito. Ele tem seus furos e momentos  que são muito convenientes. Porém, não é algo que fuja ao que já se vê nessas séries.

É por isso que Crisis on Earth-X é o melhor crossover do Arrowverse. Porque consegue manter a essência das quatro séries e de seus personagens. Permite que eles interajam com total potencial, criando uma dinâmica muito boa entre o grupo. Certamente vai ser difícil superar o que foi feito aqui no próximo ano.

Televisão

Morena Larissa Manoela fotografa para sua coleção de bolsas em Paris

Published

on

A convite da grife Birô e da plataforma digital Post2B, a estrela teen Larissa Manoela embarcou para Paris a capital da França.A musa foi fazer fotos para a nova campanha da sua linha de bolsas e acessórios para a grife Birô.

Larissa Manoela que agora está morena por conta de sua personagem para a próxima novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, foi clicada em vários pontos da cidade como a Torre Eiffel pelo renomado fotógrafo Leandro Dias. Já o cabelo e a make ficaram por conta do talentoso Ramon Amorim.

A coleção “Larissa Manoela by Birô” é composta de cintos, bolsas, mochilas, almofadas, bottons, copos e podem ser encontradas nas melhores lojas ou no site www.larissamanoelaloja.com.br.

Confira alguns cliques da nova coleção:

 

 

 

 

 

 


Fonte: Thiaggo Camilo – Assessoria, Marketing & Eventos

 

Continue Reading

Televisão

Big Mouth – Resenha crítica

Published

on

A recente série animada da Netflix, big mouth, trata do cotidiano de quatro amigos: Nick, Jessi, Andrew e Missy, que tem suas vidas totalmente afetadas pelo advento da puberdade e todo o – digamos – estresse que ela traz.

Recheada de referências, irônias e uma diversidade incrível, a animação cativa do início ao fim. A representatividade aqui não deixa a desejar: vários assuntos que geralmente não são tratados, como a dúvida quanto à sexualidade (geralmente aborda-se o tema de uma maneira esteriotipada: onde héteros e homossexuais são retratados como figuras seguras e nunca vacilantes de suas orientações), a variedade religiosa (aqui há um episódio inteiro voltado para um ritual judeu), entre outros assuntos.

Além de tais diferenciais, a série quebra com padrões quando coloca uma de suas personagens principais uma menina negra. Como já é sabido, porém sempre indispensável de reforçar, o negro sofre com a falta de espaço nas telas,  e quando aparece é,  majoritariamente, de maneira estereotipada e isolada na trama. Aqui, Missy, uma das protagonistas, é uma garota fora do padrão Hollywoodiano. Porém,  que é tratada com a importância dramática merecida,  e não como personagens negras costumam a ser representadas, ou seja: superficial e marginalmente. A garota não possui os cabelos lisos, não é super magra, usa aparelho dentário e tem inseguranças como qualquer pessoa normal teria: muitos pontos para big mouth.

O feminismo também aparece em alguns momentos. Talvez não tanto com a representação do movimento em si, mas como um combate ao machismo, especialmente em episódios como “todo mundo sangra” e “empurrar a cabeça”.

Além de todos esses aspectos já citados, a animação é divertida, leve e engraçada, com personagens heterogêneos e que vivem alturas diferentes da puberdade, assim, experimentando diversos níveis da complicada e cômica fase que é o começo da adolescência.

O conteúdo é explícito, fala-se muito de sexo, de masturbação e de apetite sexual. Mas nada de maneira muito extravagante ou que fuja muito da realidade, afinal, a série retrata justamente a descoberta de um universo, formado pelas suas múltiplas facetas. 

 

Ficha técnica

Título Original:    Big Mouth (Season 1)
Ano produção: 2017
Dirigido: Bryan Francis, Joel Moser Mark, Levine, Mike L. Mayfield
Estreia: 29 de Setembro de 2017 (Brasil)
Duração: 262 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero: Animação/Comédia
País de Origem: Estados Unidos da América

Continue Reading

Televisão

Larissa Manoela e João Guilherme juntos novamente em desfile da plataforma digital Post 2b

Published

on

Na tarde da última segunda-feira aconteceu a terceira edição do megaevento “Birô Fashion Show 2017” desfile realizado pela plataforma digital Post 2B em parceria com a grife Birô.

O evento exclusivo para clientes e convidados que rolou no Shopping Mega Polo Modas no bairro do Brás contou com a presença dos atores e ex-casal João Guilherme e Larissa Manoela. Além da youtuber Kéfera Buchmann e da atriz Lorena Queiroz protagonista da novela Carinha de Anjo que assinam linha de bolsas e acessórios pela grife Birô. O show ficou por conta dos sertanejo Marcos e Belutti que levaram aos convidados os maiores sucessos da carreira.

A Post 2B é uma plataforma que ajuda influencers e marcas a conectarem e trabalharem uns com os outros ativando parcerias e campanhas.

Idealizada por Nivaldo, CEO da label de bolsas “Birô” e o escritório Sato Rahal que tem como sócia a apresentadora Sabrina Sato e Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, a plataforma conta com um casting de peso com destaque para a apresentadora da Record TV Sabrina Sato e o sertanejo Lucas Lucco. “A Post 2B surgiu com o objetivo de democratizar o mercado digital, que permite que pequenas e grandes marcas conecte-se com influencers, sem intermediários. Um jeito simples de aumentar a receita dos influenciadores e melhorar o custo-benefício das empresas”, comenta Nivaldo.

Capaz de atender marcas de diversos portes e segmentos, outro ponto positivo da ferramenta é a usabilidade prática, dinâmica e intuitiva, as marcas podem acompanhar ROI e KPI de suas campanha e saber qual VPL (valor por like) e VPI (valor por influencer ) de suas campanhas

“É importante ressaltar que o trabalho da Post 2B não se limita a venda de post, mas também em apoiar o influencer na negociação, licenciamento e vendas de produtos”, afirma Nivaldo.

Assim como a marca na escolha do influencer ideal, que melhor em seu target e com sintonia ideal para sua campanha.

Atualmente a Post 2B conta com clientes de peso como Chilli Beans, Heineken, Riachuelo, Kings, Birô, Óticas Carol, Shopping Mega Polo entre outros.

Continue Reading

Trending