Connect with us

Coberturas

Luíza Brunet e Mônica Aguirre participam de evento em Prol as Mulheres em Brasília

Published

on

Luiza Brunet e Mônica Aguirre

Nesta última quinta-feira (03), foi realizado no auditório da Esplanada dos Ministérios, em Brasília – DF, o lançamento do Programa Salve uma Mulher.

O evento realizado por Damares Alves, Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), foi realizado para comemorar o lançamento do Programa Salve uma Mulher, que consistirá em treinar servidores e empregados públicos para dar suporte a mulheres vítimas de violência.

A convite da ministra Damares, a Hair Stylist Mônica Aguirre que está no mercado de beleza há mais de 20 anos, teve seu projeto de capacitação profissional na área da beleza incluído no programa.

Ela que saiu das colheitas de algodão e já foi vítima de violência, teve sua vida transformada pelo mercado de beleza, e hoje Mônica é uma das maiores referências do nosso país na área da beleza, sempre fazendo a cabeça de diversas celebridades.
Mônica também preside a Libra dos Jardins e está presente nos movimentos junto a Marta Lívia Suplicy, que é fundadora da Virada Feminina, considerado o maior movimento feminino do país e também conselheira ajunta do conselho Nacional dos direitos das mulheres.  Mônica levará oportunidade de mudança de vida real para milhares de mulheres em todo Brasil.
Marta Lívia Suplicy, Damares Alves, Mônica Aguirre e Ana Cláudia Cotait

Marta Lívia Suplicy, Damares Alves, Mônica Aguirre e Ana Cláudia Cotait

O projeto de grande magnitude, visa mobilizar a população, a sociedade, através de informações, no combate à violência contra mulheres e meninas de todas as formas.

Quem também fez questão de participar do evento e abrilhantou ainda mais com a sua presença, foi a empresária, atriz e ativista Luíza Brunet, que já foi vítima de agressão por seu ex-companheiro, conforme ela mesma relatou e trouxe o caso a público no ano de 2016 e atualmente é a Embaixadora do Programa Salve uma Mulher, onde luta em defesa da proteção e direito das mulheres.

“O projeto além de tudo é um processo educativo. Onde cabe campanhas de capacitação de Voluntários, envolvendo Agentes Públicos que são Multiplicadores de Informação. Será um grande movimento!”, declarou Brunet.

Crédito das Fotos: Divulgação

Luiza Brunet e Mônica Aguirre

Luiza Brunet e Mônica Aguirre

Luiza Brunet e Mônica Aguirre

Luiza Brunet e Mônica Aguirre

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberturas

Musa fitness, Renata Pinheiro lembra drama com anabolizantes: “quase tive que amputar a perna”

Published

on

Renata Pinheiro exibiu o corpão em ensaio ousado no Rio Grande do Sul, onde mora, e falou sobre a sua rotina de dieta e treino, que a transformou numa musa fitness. Saradíssima, a loira ostentou o abdômen trincado e mostrou seu bumbum de 110cm. Entre um clique e outro, ela deu a receita para manter as curvas em dia e admitiu que já usou anabolizantes.

“Eu era muito novinha e via as mulheres usando esses produtos na academia, comecei a fazer igual. Não tinha maturidade e comecei a usar também porque eu queria um corpo musculoso do dia para a noite. Claro que me arrependo. No início os efeitos colaterais eram mais leves. Primeiro notei muita acne na pele só. Mas, anabolizante é meio que viciante, eu aumentava as doses”, conta.

De olho em resultados rápidos e no shape dos sonhos, Renata lembra que aplicou por conta própria um produto meio suspeito na perna, que causou uma infecção. Em estado grave, horas depois teve que procurar ajuda médica para drenar o produto e não perder os movimentos da perna.

“Minha perna começou a ficar roxa e tive muita dificuldade para andar. Percebi que a coisa era séria. A médica teve que drenar com urgência porque estava necrosando, foi um momento de terror. Quase tive que amputar a perna. Se eu tivesse demorado mais para ir no hospital a consequência seria ainda maior. Hoje sei que muitas apelam para anabolizantes, por isso o alerta”.

Hoje, a musa fitness tem consciência que o segredo é treinar todo dia e comer bem para chegar ao shape que considera ideal. Renata recusa fórmulas mágicas e receitas milagrosas e garante que o acompanhamento médico é sempre o melhor caminho.

“Eu fazia tudo por beleza”, admite. “Hoje penso muito mais na minha saúde e na minha carreira como atleta e modelo. Sempre oriento as mulheres a procurarem um médico para acompanhar a evolução do shape e uma possível reposição hormonal. Muitas musas estão se arriscando, assim como eu no passado. É sempre bom fazer esse alerta e pensar que tudo tem consequência”.

Continue Reading

Coberturas

Digital Influencer Enoara Monteiro encanta seguidores nas redes sociais

Published

on

Enoara Monteiro - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

A modelo e digital influencer, Enoara Monteiro, é formada em gestão de produto de moda, jornalismo de moda para internet e consultora de imagem e estilo.

Com quase 320 mil seguidores apenas no instagram, a beldade utiliza a ferramenta para expressar a sua paixão pelo desenvolvimento pessoal com a moda e comunicação.

“Tudo começou pelo amor à arte de inspirar, pude observar que cada vez mais pessoas se identificavam com a minha forma saudável de viver a vida e como isso transparecia no meu jeito de vestir, e desde então comecei a influenciar vidas e me apaixonei”, declara Enoara.

A loirinha ainda completou: “Tenho como proposta inspirar as pessoas a ousarem mais, e a serem criativas, além de terem mais segurança e autoestima, alinhando a uma comunicação saudável e agradável.”

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Com este objetivo, a influencer que mora na capital de São Paulo, é libriana, apaixonada pela natureza e pelos animais, ama realizar caminhadas e frequentar a academia, vem se destacando na internet e suas redes sociais por meio de postagens com engajamento alto e conteúdo diferenciado.

Mãe de um lindo meninão, prestes a completar 1 aninho, Enoara já exibe seu corpo normal, com barriga chapada, em fotos que são compartilhada com seus seguidores e chamam atenção além da beleza da modelo, também pelas dicas e frases motivacionais que são compartilhadas, como por exemplo “Não trate com prioridade quem te trata como opção!”

O sucesso na rede já rende bons frutos, como por exemplo, pedidos de parceria de conceituadas marcas, para a realização de propagandas e divulgação de posts publicitários.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Enoara basta segui-la no Instagram @_Enoara

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Coberturas

Influencer Digital Patrícia Noronha da dicas de turismo para viagem em NY

Published

on

Patrícia Noronha
Aos 26 anos, Patrícia Noronha é uma Influencer Digital Brasileira que atualmente mora nos Estados Unidos.

Com seu jeitinho espontâneo e fofo de ser, a beldade cativa a todos ao seu redor e principalmente os internautas dos quatro cantos do mundo, com quem ela adora interagir.Em seu perfil oficial do Instagram, a loirinha costuma publicar várias fotos meigas e sempre compartilhando com todos os lindos looks que gosta de utilizar. Já nos storys Patrícia costuma compartilhar com os seguidores vários momentos do seu dia a dia.

Em sua última publicação, Patrícia compartilhou uma foto onde está refletiva embaixo de uma árvore, com o pensamento: “Cuidar de si é um ato de amor!”

Porém recentemente ela realizou uma publicação de um #TBT, onde recordou vários momentos em pontos turísticos diferenciados de sua viagem realizada no ano passado para Nova Iorque, exibindo fotos espetaculares e junto fez questão de deixar várias dicas para seus seguidores, caso desejem realizar a mesma viagem, com dicas que vão desde qual seria o calçado ideal e mais confortável para curtir o passeio, como economizar na hora de realizar as refeições, onde adquirir com valores mais acessíveis os ingressos de entrada para os pontos turísticos, e até mesmo dicas de como comprar o ticket de utilização do metrô e como se nortear pela região sem se perder.

Patrícia tem projetos a longo prazo e afirma ter novidades para suas redes sociais. Será que a loirinha pretende lançar um canal no youtube para compartilhar mais dicas?

Não seria nada mal, né!

Para acompanhar mais sobre as publicações e a trajetória da Influencer, basta segui-la no Instagram @by___patricia

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Continue Reading

Trending