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Júlia Peixoto participa de futebol beneficente promovido por MC Sam no Rio

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O cantor e compositor MC Sam realizou, no último domingo (14), um futebol beneficente na Penha em prol das crianças que são atendidas pela ONG Rio Solidário. Foram arrecadadas mais de 120 caixas de bombons, que serão entregues na creche da comunidade do Batan, em Realengo.

Feliz por ter arrecado mais do que o dobro do último ano, o MC agradeceu a todos e lembrou que sem os amigos e fãs presentes nada seria possível.

O campo da Cintra contou com os times Amigos do Sam x Atlética Unisuam. As disputas começaram com os times femininos e as meninas que deram um show de bola e competência. Em seguida, a bola rolou para os times masculinos.

O evento contou com a presença do Mister Rio de Janeiro Antonnio Ramon e da digital influencer Júlia Peixoto, que jogou e contou que ficou muito feliz com o resultado.

 O MAIS IMPORTANTE É O QUE TODOS JUNTOS CONSEGUIMOS, FAZER A GALERA VIR, TRAZER O CHOCOLATE E MUDAR A PÁSCOA DESSAS CRIANÇAS FOI BOM DEMAIS’, DISSE JULIA.

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Rede Beauty Experience 2019 supera as expectativas com conteúdo variado e de qualidade

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Rede Beauty Experience 2019

O Rede Beauty Experience 2019 aconteceu no último dia 07 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, reunindo em média 400 pessoas. Para Janaina Hassim, idealizadora do projeto e CEO da Rede Beauty Brasil, o evento foi mais uma vez um sucesso total de audiência e conteúdo.

“O Rede Beauty Experience 2019 foi um acontecimento de sucesso. O evento foi para todos os gestores e profissionais que desejam quebrar padrões e transformar seus negócios usando a tecnologia e a transformação digital ao seu favor, pois contou com temas centrados em tecnologia, empreendedorismo e inovação para o segmento da Beleza”, comentou Janaina.

Janaina Hassim – Rede Beauty

O público animado e interessado participou interagindo com toda a programação. A abertura aconteceu com Janaina Hassim falando sobre ‘Transformação digital no segmento de beleza’. O tema era um dos principais do evento, já que o público ainda tem muitas dúvidas sobre o assunto. A profissional posicionou como está o mercado, o crescimento e as perspectivas. Ademais falou sobre as 6 tendências do mercado:

1. Salões 360º: Diversos aspectos cada vez mais ligados no mesmo espaço físico.
2. Barber Shop: Loja conceito para os homens com galeria de arte indústria; Boutique de Multimarcas; Produtos de beleza; e Espaços itinerantes.
3. Inclusão: Personalização de produtos (incluir os clientes no processo e criação).
4. Digital: Tornar as experiências tradicionais do salão em experiências interativas, usando ferramentas de marketing digital para impulsionar as vendas.
5. App de transformação: Os clientes podem experimentar virtualmente corte, cor ou comprimento, bem como comprar produtos.
6. Softwares: Automatização de atendimento, agendamento e pagamento online via QRcode e scanner facial.

Para finalizar, a CEO da Rede Beauty falou: “Se não souber ouvir o seu cliente, você não está preparado para atende-lo”.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Dando continuidade ao evento, Ronaldo Guimarães, Alessandra Bifulco e Felipe Lacs, do Banco Modal (banco digital dos investidores), falaram sobre o cenário econômico e as tendências para 2020. Janaina Hassim fez a intermediação do Painel. Depois foi a vez de Alexandre Lacava, especialista em vendas, negociação e liderança, falar sobre ‘Inteligência emocional na conversão de vendas, gestão do tempo e produtividade’.

Antes da parada para o almoço aconteceu o painel ‘Os desafios e oportunidades do empreendedorismo na beleza e Tempo, o novo luxo em tempos de crise’, com os convidados Dra. Bruna Rezende, Dr. Arthur Tarte, Felipe Viante e Valentim Manfrin.

 

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Pela primeira vez, o evento contou com o apoio de grandes marcas, inclusive a Truss realizou um desfile inédito de tendências 2020, proporcionando as pessoas presentes mais conhecimento das novidades para o próximo ano. Logo após, foi a vez de Thiago Gringon, professor na ESPM, apresentou a palestra ‘Belas Ideias – Inovação e diferenciação no mercado de beleza’.

Fernando Cavalcanti, especialista em Estratégia e Inovação, realizou a palestra ‘3 fatos que comprovam que você não deveria estar fazendo gestão de salão como você faz’. Nela ele deu exemplos do futuro e da tecnologia relacionados a série Black Mirror e depois falou sobre os pontos financeiros, cognitivo e emocional dentro da gestão de um negócio.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019 – Fotos: Lethicia Arevalo / Divulgação

Já o painel Marketing Power da Beauty reuniu especialistas em marketing na área de beleza. Henrique Malveis, do Salão 1838 – Unidade Estados Unidos, respondeu algumas perguntas e comentou que existe diferença nas estratégias de marketing de cada unidade do salão, apesar de terem o mesmo nome e seguirem os mesmos padrões de serviço. Elaine Dunkl, do Salão Jacques Janine, falou sobre a utilização das redes sociais, experiência e presença da marca. Completou ainda explicando sobre a importância dos projetos sociais dentro desse conjunto.

Em continuação no Marketing Power, Pedro Nunes, do Studio W falou da melhor rentabilidade que a rede teve depois de campanhas nas mídias digitais. Completando a ideia Andrea Antunes, do Salão Marcos Proença, comentou dos investimentos em conteúdo com produção para o IG TV do Instagram para promover os profissionais. Para encerrar, Amanda Santos, do Mega, também participou desse momento no evento explicando como funciona o seu trabalho.

Crédito das Fotos: Lethicia Arevalo / Divulgação

 

Rede Beauty Experience 2019

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Influencer de moda William Mello dá dicas do que usar para quem nunca foi ao SPFW

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William Mello

A semana de moda mais importante do Brasil está só começando e a maior dúvida é: o que vestir quando vamos assistir aos desfiles? Com a era digital, vieram os “curiosos de moda” e também os influenciadores, que muitas vezes ficam perdidos e acabam misturando tudo, caindo de paraquedas na SPFW. Também influenciador, e especialista em moda, William Mello preparou dicas para ajudar seus colegas a evitarem gafes no evento, e listou o que considera certo ou errado na produção do look.

“Nem todos sabem compor um look adequado e medir os exageros. É difícil saber quem quer chamar mais atenção com produções exageradas e arrancar um flash dos fotógrafos, ganhando os tais cinco minutinhos de fama”, aponta William.

Ele ressalta: “Procure vestir peças da estação que está sendo desfilada, ou seja, não invista em tecidos quentes, casacos muito pesados, blusas de gola alta em temporadas de primavera/verão, por exemplo. Isso é muito over, a não ser que esteja frio, o que é raro devido ao calendário pensado para ser compatível com o clima”.

Dica valiosa:

Pensando no que pega bem nos desfiles, William cita uma ‘diquinha’ que é supervalorizada: “Outro ponto que não é regra, porém pega muito bem, é estar com algo no look que seja da marca que você vai prestigiar. Toda imprensa nacional está de olho nos convidados e você pode se diferenciar com os detalhes”.

Fantasia? Não, não.

William deixa bem claro o que pode ser um erro na certa: “Se ‘fantasiar’ ou não ser você mesmo não é legal. Os exageros muitas vezes podem beirar o cafona, se você não souber equilibrá-los corretamente. Os elementos devem se completar e a junção do básico com as sobreposições ou acessórios mais ousados são bem-vindas.”

Excesso de tendências não!

O queridinho das marcas no Instagram completa: “Não misture todas as tendências só porque são tendências. Nem tudo que é desfilado se torna comercial. Ou seja, os desfiles são o momento em que o criador divide suas inspirações e ideias com o mundo, e muitas adaptações podem acontecer antes de ir para as lojas. Então, não pense que você deve ir vestido como o modelo que está na passarela. Isso vale tanto para as mulheres quanto para os homens”.

Criatividade é legal!

Por fim, e com muita cautela, William destaca: “Use a criatividade para compor algo que saia do óbvio com personalidade e estilo. Isso não quer dizer alegorizar a produção e se transformar. Aproveite seus pontos fortes. Se mesmo assim não souber o que vestir, aposte no basic style e numa beleza clean na maquiagem e cabelos. Sem erros no estilo, sua aparição no evento será nota mil.”

Mais informações sobre William Mello

https://www.instagram.com/williamello

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Influencers Davi Mateus e Rico Melquiades doam caminhão lotado de presentes no Dia das Crianças

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Davi Mateus e Rico Melquiades - Foto: Divulgação

O fim de semana do Dia das Crianças foi de emoção e caridade para a dupla Davi Mateus e Rico Melquiades, influencers com mais de 1 milhão e meio de seguidores cada, e que vêm conquistando o Brasil com seu humor simples e real.

Eles, que subiram aos palcos do Nordeste em setembro, resolveram doar parte do cachê dos shows e transformaram o dinheiro em um caminhão lotado de presentes para as crianças das comunidades carentes de Maceió, Alagoas. A ação de solidariedade era um sonho dos dois, que se emocionaram ao fazer a entrega e pensaram em cada detalhe para levar alegria aos pequenos.

“Foi uma atitude tomada pelos dois. Já tínhamos combinado que o cachê do nosso show seria em parte doado para boas ações, aí aproveitamos o Dia das Crianças. Muitas coisas boas acontecem quando fazemos boas ações. Só temos a agradecer”, conta Davi, emocionado ao ver a reação das crianças.

Davi Mateus e Rico Melquiades - Foto: Divulgação

Davi Mateus e Rico Melquiades – Foto: Divulgação

Rico relembra que, quando criança, nunca ganhou o presente no Dia das Crianças, e festeja poder ajudar e levar a alegria: “Quando entramos na internet decidimos que iríamos sempre ajudar o próximo. Antes de fazer nosso show já havíamos decidido doar parte do nosso cachê. Decidimos que seria no Dia das Crianças. Compramos presentes e doamos. Eu nunca ganhei presente do Dia das Crianças e sabia o quanto isso era importante para uma criança. Decidimos, inclusive, embrulhar os presentes. É uma magia muito grande rasgar o papel de presente. E nós pensamos também nesses detalhes.”

Rico e Davi fogem da já saturada rede de ostentação mostrada diariamente nas redes sociais. A dupla se conheceu através de uma amiga e monta personagens de seu cotidiano, com inspiração em amigos e família, mostrando situações que todos se identificam.  “Fazer a diferença na internet não é fácil, porém existem duas portas, ser amado e ser odiado. Eu escolhi fazer a diferença e ajudar as pessoas com o meu humor e com palavras de forças e superação” diz Davi.

Davi Mateus e Rico Melquiades - Foto: Divulgação

Davi Mateus e Rico Melquiades – Foto: Divulgação

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