Connect with us

Coberturas

Influencer Josiele Cesino bomba no Instagram com lançamento de marca fitness 

Published

on

Josiele Cesino - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Josiele Cesino é influencer digital, empresária, casada e mãe da princesinha Manuella de 2 aninhos.

“Sou curiosa e fã de histórias reais, principalmente quando envolve mulheres e superação, eu me sinto no dever de influenciar minhas seguidoras a serem empreendedoras de sucesso e independentes”, relata Josi.

Em suas redes sociais, Josi tem um alcance expressivo e seus números de seguidores tem aumentado com uma frequência extraordinária.

Josi deu start ao empreendedorismo quando ficou grávida da Manu e viu seu corpo mudar radicalmente. Foi então que o dilema e frustração veio após o nascimento de sua primeira filha, quando Josi entrou numa depressão profunda pós parto.

A influencer buscou ajuda e forças para recuperar a autoestima, porém em nenhuma delas obteve resultados. Somente através de um inibidor de apetite, que ela conseguiu de fato superar todo aquele momento difícil enfrentado no pós parto com a obesidade e frustrações.

E então, de consumidora passou a empresária, e hoje trabalha diretamente com inúmeras pessoas, inclusive no exterior.  E não para por aí !

Josiele Cesino

Josiele Cesino – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Com espírito empreendedor, em plena pandemia, Josi lança Incentiva Fitness, marca de roupa feminina criada com objetivo de incentivar mulheres a encontrarem a ‘sua melhor versão’.

Mesmo com pouco tempo de divulgação, seu perfil do Instagram da marca Incentiva está bombando com novidades e divulgação de celebridades como Juju Salimeni, Gabi Saad, Julia Nunes, entre outras famosas blogueiras.

Atualmente Josi é criadora de conteúdo digital e concilia sua vida agitada na web com a de empresária de sucesso

Suas três páginas no instagram bombam por ter embaixadoras famosas divulgando diariamente seus produtos fitness da linha @josinaturais. Nesta página Josi conta com  seguidores fiéis pela busca de saúde e famosas como Mileide Lima, Emily Garcia, Monick Camargo, as quais fazem propaganda para a marca.

Haja fôlego!! Três páginas de sucesso que acumulam mais de 230 mil seguidores e clientes em território nacional e internacional.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Josi, basta segui-la no Instagram @josicesino, ou nas páginas das lojas @josi_naturais e @incentivafitness

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação  

Josiele Cesino - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Josiele Cesino – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Josiele Cesino - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação  

Josiele Cesino – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Coberturas

Ubiran Gomes, há 20 anos ajudando pessoas a realizarem o sonho automobilístico

Published

on

Ubiran Gomes - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Em um mercado para apaixonados por carros, Ubiran Gomes, ou apenas Bira como é conhecido, reinventou seu negócio nas redes sociais a partir das marcas, Porsche, Ferrari, Land Rover, Mercedes-Benz, BMW, Audi entre outras marcas Premium, que são consideradas um prato cheio para quem é amante do mundo automobilístico.

Um universo particular? Talvez! Porém para Bira, esse é o universo que transformou a sua vida.

O retorno gerado pelo trabalho nas redes sociais impactou diretamente nas vendas de sua loja, hoje conhecido por todo Brasil, Bira chega a vender, comprar e consignar carros de forma 100% online, e para tal feito o empresário precisou se reinventar.

Bira tem se destacado no mercado de luxo em Goiânia devido a sua popularidade nas redes sociais, e as exclusividades que recebe em sua loja. Vindo na contramão do mercado de carros, que enfrenta uma forte crise nos últimos meses devido a pandemia, o empresário de Goiânia se reinventou através do celular.

A Prime Motors 85 (@primemotors85) segmentou seu estoque a carros importados e linha premium, recebendo clientes de todo país que conhecem e confiam na credibilidade, transparência, segurança e garantia de adquirir um veículo.

Ubiran Gomes - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Ubiran Gomes – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Bira tem o papel de consultor das estrelas do setor automobilístico; e seus clientes são geralmente artistas, jornalistas, cantores e jogadores de futebol. Seus bordões que aparecem em fotos e/ou vídeos utilizados para o marketing de vendas nas redes sociais, já virou referência no mercado.

De origem humilde, Bira batalhou desde cedo para alcançar a posição de empresário, coach, especialista em inteligência emocional e até digital influencer no mercado de carros. Sobre a paixão por carros, ele afirma que sempre foi apaixonado por carros.

“Tive uma infância muito complicada. Ver todas essas máquinas me deixava apaixonado e pensativo sobre um futuro melhor para mim”, declarou o empresário.

Bira ainda completou: “Sobre isso posso exemplificar na história de Jesus. Ele chama pessoas comuns e até improváveis, para nos mostrar que a grandeza e soberania pertence somente a Ele, e que Ele conta mesmo é com pessoas comuns como eu e você”.

“Em João 10:10, Jesus diz que veio para que tenhamos uma vida abundante. Foi quando eu decidi viver essa vida”, afirmou.

Conheça mais sobre a trajetória de Bira, através do Instagram @ubiran

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Ubiran Gomes e cantor Gusttavo Lima - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Ubiran Gomes e cantor Gusttavo Lima – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Ubiran Gomes - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Ubiran Gomes – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Coberturas

Leila Dantas, da Casa das Pimentinhas, abre o jogo sobre reality show: “vítima de fofoca”

Published

on

O reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela revista Sexy, mal começou e a temperatura já subiu. Confinadas em uma mansão, as 12 participantes buscam o grande prêmio: a capa da revista de novembro. Forte candidata, a modelo Leila Dantas abriu o jogo sobre a convivência com as demais meninas e garantiu que sofreu com fofocas e muita falsidade.

“Fui vítima de fofoca por parte de algumas, falavam bem de mim na minha cara, mas por trás me detonavam. Mas nada me abala, estou firme e forte… focada no prêmio e focada em vencer”, garante. “Isso acontece por inveja, é normal ter isso dentro de um reality, mas acho que pegaram pesado. Sei que tenho potencial, talvez por isso tenham me atacado”.

Leila garante que essa rivalidade não a prejudica no jogo. E diz que segue firme na disputa e pronta para impressionar os jurados no desfile final do reality, quando todas serão avaliadas na passarela. “Já participei de concursos de beleza e tenho técnica para desfilar. Vou fazer bonito e mostrar toda a minha sensualidade. Vai ser difícil me superar na passarela, sou ousada e autêntica”.

Para vencer, elas passarão por três etapas: provas que somam pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile para jurados, que acontece em São Paulo. Em sua quarta edição, o reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira.

Continue Reading

Coberturas

Espaço de Beleza Thelma & Louize, inaugura mais uma unidade em SP

Published

on

Thelma de Carlos - Fotos: Divulgação RL Assessoria

Diante do cenário atual em tempos de isolamento os cuidados com a beleza não podem ficar de lado.

Foi pensando nisso e apostando na retomada após quarentena que a empresária Thelma de Carlos inaugurou recentemente a terceira unidade do Thelma & Louize (Beauty Lounge).

A nova unidade inaugurada no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, abre suas portas e recebe uma clientela sofisticada que além de desfrutar dos mais variados tratamentos e serviços, pode contar com a segurança e cumprimento de todos os protocolos determinados pela Organização Mundial de Saúde.

É louvável a decisão de inaugurar um novo espaço em meio a tudo que estamos vivendo, são atitudes corajosas como esta que fazem um negócio se tornar um grande sucesso assim como é a rede Thelma & Louize.

Crédito das Fotos: RL Assessoria / Divulgação

Thelma de Carlos – Fotos: Divulgação RL Assessoria

Continue Reading

Trending