Connect with us

Coberturas

Dennis encerra segundo dia do Jaguariúna Rodeo Festival com arena lotada

Published

on

Público fez história e ficou até o último segundo da apresentação do artista, que durou manhã adentro. Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Nelson Freitas e Big Time Orchestra também foram atrações do palco principal

O primeiro fim de semana da 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival terminou com muita animação e um público incansável.

Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Wesley Safadão, Matheus & Kauan e Dennis comandaram a festa que durou até a manhã de domingo.

A noite começou com a apresentação de Nelson Freitas e a Big Time Orchestra. O ator e cantor, em parceria com a orquestra, empolgou com sucessos dos anos 70, 80 e 90.

Em seguida, Matheus e Kauan subiram ao palco. Com um repertório repleto de hits como “O Nosso Santo Bateu”, “Ao Vivo e a Cores” e “Te Assumi para o Brasil”, a dupla levou muito romantismo e emoção aos fãs.

Depois, Wesley Safadão abalou as estruturas do Red Park. Com as músicas na ponta da língua, a arena do JRF veio abaixo com os sucessos do cantor. Safadão apresentou ainda hits do seu novo álbum, “WS Mais uma Vez” e embalou o público até o amanhecer.

Com o sol já aparecendo no céu de Jaguariúna, Dennis cumpriu o que prometeu: encerrou o primeiro fim de semana de evento em apresentação memorável, que durou manhã de domingo adentro. O público fez história e ficou até o último segundo de show.

Na próxima sexta-feira (21), Chitãozinho e Xororó se apresentam para celebrar o tema “Modão tá na pele”. Além da dupla, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e o grupo Make U Sweet também agitam o Red Park. No sábado (22), Luan Santana, Jorge & Mateus e Alok encerram mais uma edição do Jaguariúna Rodeo Festival.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberturas

Cantora Mariana Pinotti, Léo Áquilla e outros famosos prestigiam evento de beleza em SP

Published

on

Ao centro Léo Áquilla e Bete Omori com Profissionais área da beleza

Em grande estilo foi realizado no Buffet Raquel’s, situado na Praça Yedo 95, no bairro da Vila Maria, na zona norte da capital paulistana, o coquetel de lançamento da linha Home Care da marca de cosméticos Revolux Hair Profissional.

A empresária Raiane Saraiva Galindo, reuniu amigos e profissionais da área de beleza, em uma festa regada a muito champanhe, em um clima pra lá de descontraído, com a organização e assessoria de Elaine Maldonado.

Entre os convidados vips, marcaram presença a repórter e jornalista Léo Áquilla, que chegou ao evento deslumbrante a bordo de um vestido longo vermelho, além da atriz, digital influencer e cantora Mariana Pinotti, que regravou a música “Máscara”, da cantora Pitty, para a novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.  A beldade chegou ao evento com novas madeixas, onde deixou a cor loira para trás, adotando a cor ruiva a partir de agora.

O evento ainda contou com a presença de diversos profissionais renomados do segmento da área de beleza, entre elas o destaque para Bete Omori, Presidente da Haute Coiffure Française do Brasil e diretora de eventos do Sindibeleza, que está completando 40 anos de profissão sempre colhendo os bons frutos.

Crédito das Fotos: Adilson Marques – Renato Cipriano / Divulgação

Coquetel Revolux Hair Profissional

Coquetel Revolux Hair Profissional

Raiane Saraiva Galindo

Raiane Saraiva Galindo

Raiane Saraiva Galindo e Mariana Pinotti

Léo Áquilla

Léo Áquilla

Elaine Maldonado, Raiane Saraiva Galindo e Léo Áquilla

Elaine Maldonado, Raiane Saraiva Galindo e Léo Áquilla

Ao centro Léo Áquilla e Bete Omori com Profissionais área da beleza

Ao centro Léo Áquilla e Bete Omori com Profissionais área da beleza

Coquetel Revolux Hair Profissional

Coquetel Revolux Hair Profissional

Coquetel Revolux Hair Profissional

Coquetel Revolux Hair Profissional

 

Continue Reading

Coberturas

Mara Maravilha e outros famosos prestigiam lançamento de maquiagem Forever You

Published

on

Mara Maravilha com Esmail Safaddine e Medi Safaddine

Mara Maravilha com Esmail Safaddine e Medi Safaddine

Na noite da última quinta-feira (04), foi realizado no Bar Arte Restaurante, situado no bairro da Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, uma grande balada para festejar o lançamento da marca de maquiagem Forever You.

A festa contou com a presença de aproximadamente 240 convidados que puderam conhecer a primeira coleção da marca que leva o nome de #StreetGlow.

O evento contou com um grande show da MC Pocahontas, e entre os convidados vips que marcaram presença, estavam a apresentadora Mara Maravilha que fez questão de ir conferir pessoalmente as makes, assim como a cantora Neném que faz dupla com a irmã Pepê e as grandes blogueiras Flávia Pavanelli e Nah Cardoso, além de alguns nomes do casting da marca como Thamires Rangel, Camilla Amaral, Bia Oliveira, Nicole Prazeres, Jéssica Beatriz, Cacau Lemos, Mônica Yamachita, entre outras que participaram da balada.

Mc Pocahontas, Flavia Pavanelli e Nah Cardoso

Com o slogan, ‘’Você com atitude’, a empresa chega ao mercado de beleza com a coleção #StreetGlow e todos os convidados que estiveram no evento, puderam conhecer de perto os produtos que conta com Base Matte, Pó compacto, Pó translúcido, Pó banana, Iluminador, Rímel para volume, Batom líquido e Paletas de Sombras.

A marca chega ao mercado de beleza repleta de novidades e com outros produtos e linhas especiais de batons, #BeYou; iluminadores, #GoldAndGlow; Base, #CrazyMatte; dentre outros. A identidade visual da Forever You foi elaborada pela CBB Digital, comandada pelas CEOS, Ana Jacobs e Dani Sanches. Sempre conectadas com inovação, a empresa é sinônimo de juventude e tem a cara das grandes influenciadoras digitais.

Os produtos da Forever You serão comercializados pelo site www.foreveryou.com.br e nas maiores redes de farmácias, perfumarias e e-commerces do Brasil, como Beleza na Web, MaquiAdoro e Grupo Goya Cosméticos e Makeup.

Créditos das Fotos: Divulgação / Consult Comunicação e Marketing    

Show de Mc Pocahontas

Mara Maravilha

Mc Pocahontas, Flavia Pavanelli e Nah Cardoso

Ana Jacobs – Responsavel pela identidade visual da marca FY

Continue Reading

Coberturas

Braskem faz reciclagem de copos descartáveis para empresas

Published

on

Copos Plásticos de Polipropileno - Braskem - Foto Divulgação

Empenhada na missão de gerar valor para a cadeia do plástico e promover a importância do descarte correto e da reciclagem, a Braskem anuncia parceria com a empresa Dinâmica Ambiental para implementação do Programa de Logística Reversa de Copos Plásticos de Polipropileno (PP). O projeto, que já conquistou o apoio das empresas Jaguar Plásticos, Copobras e Altaplastica, busca orientar e incentivar organizações a instituírem melhores procedimentos de logística para o destino correto de copos plásticos após o seu uso.

O programa faz parte da Plataforma Wecycle, iniciativa da Braskem que fomenta a valorização de resíduos plásticos ao longo de toda a rede produtiva, e tem como objetivo disseminar informações e boas práticas sustentáveis junto a companhias de diferentes perfis e setores da economia. Para isso, a Dinâmica Ambiental disponibilizará o recolhimento apropriado para a coleta dos copos descartados por empresas e estabelecimentos comerciais. A meta é atuar junto a companhias de todos os segmentos, tanto produtoras e distribuidoras de copos descartáveis e plástico, quanto empresas que apenas os utilizam, engajando parceiros e apoiadores ao programa.

O material coletado será levado para recicladoras parceiras Wecycle e, posteriormente, transformado em resina pós-consumo, que será usada na fabricação de novos produtos, como tampas para cosméticos, utensílios domésticos, entre outros. Durante este processo também serão coletados dados sobre a geração de resíduos, índices de reciclagem e melhor valorização dos materiais.

As empresas interessadas possuem duas formas de participação. É possível associar-se ao programa e se tornar apoiadora, ajudando a fomentá-lo por meio de aporte financeiro via cotas. Ou se tornar uma participante, optando pela logística reversa dos copos dentro de sua empresa.

“Estudamos diversos meios para promover o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da cadeia de logística reversa de copos descartáveis, buscando conciliar isso com as demandas de nossos clientes. Esta é mais uma medida que reforça o compromisso da Braskem com a economia circular”, afirma Fabiana Quiroga, diretora da área de Reciclagem e Plataforma Wecycle da Braskem.

De acordo com o diretor corporativo da Dinâmica Ambiental, Helio Junior, o escopo do projeto possibilita também que as organizações que aderirem a ele possam expor a aplicação da iniciativa em uma plataforma especializada em sustentabilidade. “Essa é uma iniciativa que apoiará as companhias no descarte responsável. Todos os parceiros e apoiadores poderão disseminar a adesão. A plataforma terá seu conteúdo repercutido em mídias sociais visualizadas por leitores e influenciadores com interesse pelo tema, qualificando a percepção do público sobre sua atuação sustentável”, conclui.

O programa já estreia com um participante importante, a fabricante internacional de produtos para cabelo Davines. A adesão ao projeto reforça o posicionamento de marca da empresa, que busca minimizar o impacto de sua operação por meio de ações como o uso de energia elétrica renovável e a redução do consumo de água e de resíduos sólidos gerados.

Pesquisa

Para entender como os copos descartáveis são usados em diferentes contextos, a Braskem, em parceria com a consultoria ACV Brasil, realizou um estudo comparativo de Avaliação do Ciclo de Vida entre copos descartáveis de polipropileno (PP) e copos reutilizáveis após serem lavados. As informações obtidas serão usadas na aplicação do Programa de Logística Reversa de Copos Plásticos de Polipropileno (PP).

A pesquisa mostra que os copos descartáveis de PP demandam 30% menos energia em seu ciclo de vida, usam menos água, ao consumirem apenas 26 ml em todo o seu ciclo (incluindo produção e reciclagem), enquanto os copos reutilizáveis podem utilizar até 1,2 L em cada lavagem manual.

“Há a percepção de que os copos descartáveis prejudicam mais o meio ambiente, por conta do maior volume de resíduos gerados, mas essa pesquisa mostra o inverso quando consideramos os diversos tipos de impacto ambiental que podem ocorrer. No caso dos reutilizáveis, o impacto se concentra na lavagem e no caso dos descartáveis o impacto se concentra na produção e descarte do material. Por isso, a reciclagem dos copos plásticos é fundamental”, observa Yuki Kabe, especialista de Análise de Ciclo de Vida da Braskem.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Braskem nas redes sociais

www.facebook.com/BraskemSA

www.linkedin.com/company/braskem

www.twitter.com/BraskemSA

 

Sobre a Dinâmica Ambiental

A Dinâmica é uma empresa do Grupo Fragmaq com foco na área ambiental, destacando-se como a maior capacidade instalada em processamento de aerossóis. Atua na área de engenharia reversa, gestão de resíduos, gestão da informação, logística, marketing e outras soluções. O Grupo Frag está presente há mais de 44 anos, desenvolvendo resultados e tecnologias para mais de 26 mil clientes no Brasil e no Exterior.

 

Dinâmica nas redes sociais

www.facebook.com/AmbientalDinamica

www.linkedin.com/company/dinâmica-ambiental

www.instagram.com/dinamicambiental

 

Continue Reading

Trending