Connect with us

Coberturas

Cobertura: Confira o que rolou no Festeja Rio de Janeiro

Published

on

No ultimo sábado (18) rolou a segunda edição do Festeja Rio de Janeiro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A chuva bem que tentou assustar a todos no dia anterior ao evento mas no sábado não caía uma gota. Quem criou coragem e saiu de casa curtiu um total de 13 horas de shows.

Falando em show, a segunda edição do evento veio mais eclética do que nunca. Além do carro-chefe do evento, o sertanejo, o público curtiu funk, pagode, axé music e até música eletrônica. Na line-up teve Nego do Borel, Maiara e Maraísa, Dilsinho, Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana, Zé Neto e Cristiano e Cat Dealers.

Nego do Borel substituiu Ludmilla pois a cantora se recupera de um problema na coluna. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia.Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los.

Com muita diversão, música e poucos incidentes, o Festeja Rio de Janeiro rolou até o dia amanhecer. E a galera já está ansiosa a espera da terceira edição.

Confira alguns momentos na nossa galeria:

Coberturas

Conheça a história de Sucesso do Carnavalesco e Empreendedor Michael Smith

Published

on

Michael Smith

Aos 32 anos, Michael Smith nascido em Mauá em São Paulo, nunca imaginou que pudesse voar tão alto quando o assunto fosse Carnaval.

Tudo começou quando aos nove anos de idade, recebeu através do Sr.Hélio, vice-presidente da Escola de Samba Beira Rio, um convite para dançar como mestre sala, e mesmo não tendo nenhuma experiencia, aceitou o convite, tomou gosto pela grande festa popular que é o Carnaval e desde então nunca mais parou.

Sempre incentivado e acompanhado pela sua avó Dona Ziza, realizou o curso de aperfeiçoamento da AMESPBEESP – Associação de Mestres Sala, Porta-Bandeiras e Estandartes do Estado de São Paulo, e alçou voos para grandes agremiações do carnaval paulistano e até no carnaval carioca como mestre sala, posteriormente virou coordenador, diretor, até chegar no então sonhado posto de carnavalesco.

Em 1997, Michael entrou para a Mocidade Alegre e por quase uma década foi o responsável em proteger o pavilhão da agremiação, logo em seguida migrou-se para a escola Dragões da Real, onde por três carnavais assumiu o imenso desafio de ser o primeiro mestre sala.

Michael Smith

Michael Smith

Sempre amando o que estava fazendo e cada vez ganhando mais espaço, em 2010, Michael recebeu o desafio da ponte aérea e assumiu o posto de mestre sala da escola de samba Arranco de Engenho de Dentro, na cidade do Rio de Janeiro.

Já em São Paulo, assumiu o desafio de ser coordenador do primeiro casal de mestre sala na escola Acadêmicos do Tucuruvi, onde logo seria promovido para diretor do quadro de casais da agremiação, e em 2015 migou para a escola Unidos do Peruche, onde continuou como diretor e apresentador do primeiro casal. E neste mesmo período estava simultâneo também no Carnaval de Santos, pela escola X-9 Pioneira.

O ano era 2016 e mais um grande desafio veio pela frente. Desta vez assumir o posto na cidade de Santos como carnavalesco da Escola de Samba Brasil, onde ficou por dois carnavais e depois migrou para Sangue Jovem e Mocidade Dependente do Samba.

Em 2019 passou a ser carnavalesco na Mocidade Real Santista, onde permanece no mesmo posto para o próximo carnaval de 2020.

Movido a desafios desde a infância, desta vez não seria diferente, Smith no carnaval de 2020 além de ser carnavalesco na cidade de Santos, terá a função dobrada, pois desembarcará em Porto Alegre para assinar seu primeiro enredo na capital Gaucha.

O paulista será responsável pelo carnaval da Escola Imperatriz Dona Leopoldina, que em 2020 promete fazer um carnaval diferente, com humildade, pés no chão e muita vontade de ganhar o título, através do enredo “Com as bênçãos de Ogum e Iansã: A Filha da dona Lecy! A Dama do Samba”, uma homenagem à sambista e deputada estadual em São Paulo, Leci Brandão.

Alguém dúvida do futuro promissor deste sambista que está desbravando a cada ano mais a folia de momo ?

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação


Michael Smith

Michael Smith 

Continue Reading

Coberturas

Dr.Marcos Menezes confraterniza com médicos Radiologistas em SP

Published

on

Dr.Marcos Menezes - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na noite da última quinta-feira (08), o Dr.Marcos Menezes, recepcionou em um sofisticado jantar realizado em sua residência no bairro da Bela Vista no centro da capital paulistana, um seleto grupo de radiologistas intervencionistas nacionais e renomados intervencionistas internacionais como o Dr.Stepfen Solomon, chefe do hospital Memorial Sloan Keatering de Nova York.

Entre os convidados, o anfitrião recebeu na grande noite o prestigio da amiga, a modelo e Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real, Simone Sampaio, que fez questão de participar deste ilustre momento entre os profissionais.

Dr.Marcos Menezes e Simone Sampaio

Dr.Marcos Menezes e Simone Sampaio

Na ocasião os convidados puderam prestigiar um Pocket Show da cantora Thulla Mello e também a apresentação da Dj Thay Pires.

O evento foi registrado com a Hastag #Sobrice, em comemoração ao encontro dos participantes dedicados inteiramente, minimamente invasivos e guiados por imagens.

O seleto grupo de membros da Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovas, prestigiaram o grande encontro admirando as particularidades e bom gosto da decoração do espaço.

Credito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Dr.Marcos Menezes e Cantora Thulla Mello - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Dr.Marcos Menezes e Cantora Thulla Mello – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Dr Marcos Menezes e Dr Stepfen Solomon - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Dr Marcos Menezes e Dr Stepfen Solomon – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Confraternização de Radiologistas Intervencionistas - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Confraternização de Radiologistas Intervencionistas – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Confraternização de Radiologistas Intervencionistas - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Confraternização de Radiologistas Intervencionistas – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Confraternização de Radiologistas Intervencionistas - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Confraternização de Radiologistas Intervencionistas – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Continue Reading

Coberturas

Júnior Pacheco é premiado pelo Grupo Nexus

Published

on

Júnior Pacheco - Fotos: Carla Albuquerque / Fábrica de Memorias

O Grupo Nexus é um programa completo de reconhecimento no segmento de arquitetura, decoração, design e relacionamento em todo Vale do Paraíba. O grupo contem a conexão com 24 lojas parceiras e profissionais, que oferecem benefícios exclusivos e premiações como reconhecimento por seus projetos e atuações na rede de colaboradores.

Entre os 300 profissionais inscritos no programa de reconhecimento do Grupo Nexus, o grande destaque ficou para Júnior Pacheco, o primeiro lugar com a maior pontuação em vendas, sendo laureado com uma viagem para o Caribe entre outros prêmios, onde o profissional, dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, é uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar-comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é, acima de tudo, ousado. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora – e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”, explica.

Júnior Pacheco possui muitos dos seus projetos publicados nas melhores revistas de Design de Interiores do país, como Casa Vogue, Casa Cláudia, Casa&Jardim e Casa dos Famosos.

Crédito das Fotos: Carla Albuquerque / Fábrica de Memorias

Júnior Pacheco

Júnior Pacheco

Júnior Pacheco

Júnior Pacheco

 

Continue Reading

Trending