Connect with us

Coberturas

Brasil Game Show 2018, “Next Level”

Published

on

Sabe aquele jogo tão bom em um ano que quando é anunciado uma sequência, você fica pensando: “O que eles farão para melhorar essa experiência? ” e a BGS acaba tendo a árdua missão de se superar a cada como o maior evento de games da América Latina.

Dito isso, vamos falar da feira de 2018 a qual verdadeiramente alcançou o seu subtítulo de “Next Level”, vimos uma feira repleta de atrações, uma área indie contando com produtoras da América Latina e algumas que obtiveram um certo destaque no cenário mundial nos últimos anos. Mais uma vez vivenciamos o evento pelos 5 dias, testamos algumas novidades, mas infelizmente não conseguimos testar outras, onde por falar em novidades, acredito que esta tenha sido a maior feira aqui na América Latina a contar com tantos títulos que só chegam no mercado em 2019, como é o caso de Devil May Cry 5, Sekiro: Shadow Die Twice, Days Gone, The Division 2 e outros igualmente aguardados, onde o testado traremos em uma matéria futura, juntamente com os títulos indies testados no evento.

Estandes Xbox e PlayStation:

Em 2018 vimos dois estandes similares ao da BGS de 2017, o PlayStation basicamente com a mesma estrutura e apresentando menos filas nos jogos por conta do sistema do PlayStation Experience e com algumas apresentações no palco, já o Xbox trouxe assim como em 2017, só que dessa vez com um estande um pouco diferente na estrutura, continuou trazendo “festa” o tempo todo em seu estande, com novidades como algumas competições de Gears of War, por exemplo, além dos campeonatos para o público que quisesse participar, o que geraria prêmios para os vencedores, e ainda teve uma apresentação de cerca de 15 minutos de Devil May Cry 5 com comentários de um dos produtores do jogo, onde traremos mais novidades em breve.

Área indie:

Área indie dessa vez remodelada e com o nome de avenida indie, trouxe uma dinâmica interessante onde em um corredor o público conseguia olhar para os lados e via os jogos e aos que o interessassem era só parar e jogar, e para essa BGS contamos com desenvolvedoras internacionais e da América Latina, como no caso uma desenvolvedora da Argentina, e as de Layers of the Fears/Observer e de Kingdom Come: Deliverence, interessante essa abertura para que produtoras indies internacionais possam ter o contato com o público brasileiro, não é mesmo?

Além disso é claro, tivemos produtoras indies brasileiras que trouxeram diversos jogos interessantes e experenciamos alguns que traremos uma prévia muito em breve, então fiquem atentos as novidades no Portal GZ.

Como já dito, a Brasil Game Show de 2018 alcançou um “Next Level” e a tendência é o evento cada ganhar mais destaque, jogamos alguns lançamento para 2019 e que traremos uma prévia do que achamos muito em breve, então fiquem atentos e não percam as novidades 😉

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Coberturas

Apresentador Thiago Rocha comemora 40 anos com festa à fantasia cheia de famosos

Published

on

Thiago Rocha - Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano - Divulgação

Em grande estilo, o jornalista e apresentador Thiago Rocha, que trabalha na bancada do Programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTv, comemorou os seus 40 anos, na noite desta última terça-feira, 07 de junho.

A festa, que foi à fantasia, foi realizada no luxuoso Espaço Apogeo Nobre, o qual comporta até mil pessoas e fica localizado no coração de Alphaville, em São Paulo, foi organizada pelo Promoter Sebah Vieira e reuniu familiares, amigos e muitos famosos que entraram no clima e mostraram a sua criatividade nos mais divertidos looks, assim como destaque para o jornalista Felipeh Campos, amigo de bancada de trabalho, onde chegou caracterizado de Cruella.

A comemoração também marcou os 23 anos do apresentador dedicados à comunicação, e a festa foi orçada em torno de meio milhão de reais com diversos parceiros e patrocinadores que acreditam no comunicador.

Thiago Rocha - Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano - Divulgação

Thiago Rocha – Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

“É tempo para comemorar a vida, passamos por momentos difíceis, e, mais do que nunca, não quero deixar de comemorar a saúde, o amor e a gratidão com as pessoas que gostam de mim. Reuni vários parceiros para proporcionar a todos os meus convidados momentos de diversão e alegria”, declara Thiago.Para a ocasião, o aniversariante optou em prestar uma grande homenagem para o seu ídolo e estava caracterizado como o apresentador ícone da televisão brasileira Silvio Santos. No figurino um terno de cor cinza idêntico ao que Silvio utilizou há 21 anos atrás quando foi o samba-enredo da Tradição, escola de samba do Rio de Janeiro.

Thiago Rocha - Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano - Divulgação

Thiago Rocha – Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano – Divulgação

Outro detalhe bastante curioso, é que Thiago fez questão de procurar o cabeleireiro Jassa, que há anos é o único profissional que realiza os procedimentos de pintura, assim como corte do cabelo do dono do baú, para que pudesse ajustar a sua peruca e deixá-la o mais parecido possível com o penteado em que Silvio Santos costuma utilizar.

Vários amigos brindaram o aniversariante e agitaram o público presente ao realizarem um pequeno Pocket Show no palco da festa, onde cada um cantou de duas a três músicas, levando a galera ao delírio. Entre os que cantaram estava o apresentador Luiz Bacci, que foi fantasiado de criança com bermuda, camiseta, tênis e boné virado para trás, Cecéu Muniz, compositor e produtor musical, Beth Guzzo, filha do saudoso humorista Valentino Guzzo, Dennys Neves vocalista da Banda Kabradeira, Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Jr, além das cantoras Vanessa Jackson e Simony, e o cantor Felipe Rodrigues, além da Banda Black Tie que foi a responsável em agitar o público durante toda a festa.

Thiago Rocha - Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano - Divulgação

Thiago Rocha – Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano – Divulgação

Um dos momentos mais emocionantes, foi quando Thiago chamou ao palco a sua mãe Dona Maria e foi às lágrimas ao agradece-la por ela ter sido a primeira pessoa a acreditar nele quando ainda criança e ele já dizia que seu sonho era poder trabalhar na televisão e ela sem pestanejar incentivava e acordava bem cedinho para ir trabalhar em um local que era bem distante de casa para sozinha poder sustentá-lo e também ao seu irmão.
Thiago Rocha e Beth Guzzo - Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano - Divulgação

Thiago Rocha e Beth Guzzo – Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano – Divulgação

Cantora Vanessa Jackson - Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano - Divulgação

Cantora Vanessa Jackson – Foto: Jose Domingos / Renato Cipriano – Divulgação

Cantora Simony - Foto Adilson Marques / Renato Cipriano - Divulgação

Cantora Simony – Foto Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

Thiago Rocha e o Luiz Bacci- Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano - Divulgação

Thiago Rocha e o Luiz Bacci- Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

Thiago Rocha e Marcelo Bimbi - Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano - Divulgação

Thiago Rocha e Marcelo Bimbi – Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

Thiago Rocha e o Promoter Sebah Vieira – Foto Jose Domingos / Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

Coberturas

Preparada por Paulo Filho, Bianca Fernandes representará o Brasil no Miss Teen Mundial

Published

on

Paulo Filho e Bianca Fernandes - Credito da Foto: Brasilio Wille

Bianca Fernandes, natural de Bauru, no interior de São Paulo, é eleita Miss Teen Mundial Brasil 2022!

Na noite de ontem, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a adolescente de 19 anos foi coroa a representante brasileira ao certame Miss Teen Mundial que será realizado em El Salvador na América Central.

Estudante do 2º ano de Relações Internacionais, a bauruense que já viajou para 16 países, terá em El Salvador seu 17º destino.

Em suas primeiras palavras após a conquista da coroa nacional, Bianca fala sobre sonhos e sua jornada até aqui.
“Confesso que ainda não caiu minha ficha. A Bianca de 9 aninhos não acreditaria em tudo que ela conseguiu e conquistou. Na época, não recebia muito apoio e força para realizar meus sonhos. Mas mesmo assim não desisti e é exatamente isso que quero passar como inspiração para outras crianças e adolescentes.”

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Pupila do especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a representante brasileira vem se preparando para essa oportunidade.

“A Bianca é uma menina doce, educada e muito determinada. Iniciamos sua preparação em Janeiro e já vejo uma grande evolução. Agora iremos trabalhar uma estratégia para que ela consiga se destacar na etapa internacional e consequente trazer essa coroa para o nosso país” – comentou o preparador da Miss Teen Brasil Mundial.

A licença nacional pertence a organização CNB, empresa fundada e dirigida pelo irmãos Marina e Henrique Fontes.

O Miss Teen Mundial será realizado em El Salvador entre os dias 24 e 31 de Julho.

Crédito das Fotos: Ricardo Siviero / Assessoria Hora da Miss

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Continue Reading

Coberturas

Leo Cittadin é o barbeiro brasileiro que realiza o corte dos jogadores mundiais em Londres

Published

on

Leonardo Cittadin - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

A vida de Leonardo Cittadin é repleta de experiências e novas descobertas. Desde que saiu de sua cidade natal, Criciúma (SC), o brasileiro desbravou o mundo atrás de seus sonhos e hoje vive uma realidade de reconhecimento através da sua atuação profissional.

Com talento e investimento, o catarinense tornou-se cofundador da marca PROMEN, a primeira barbeshop brasileira em Londres. Trazendo um novo conceito para a imagem masculina, a empresa representa uma transição revolucionária entre a barbearia tradicional para a barbearia moderna.

Leonardo Cittadin - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Leonardo Cittadin – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Com espaço para crianças, salão de jogos, sala de tratamento e serviço de implante capilar em parceria com a Kings Hair na Turquia, o estabelecimento também conta com uma equipe de profissionais especializados no visual e bem-estar do homem, oferecendo também consultoria de imagem.

A competência e maestria de Cittadin o transformou em referência no ramo do hairstyle masculino. Com algumas oportunidades em seu extenso currículo, o brasileiro já viajou a trabalho para Istambul, onde cuidou do visual de jogadores dos clubes Beşiktaş JK e İstanbul Başakşehir.

PROMEN, a primeira Barbeshop Brasileira em Londres

Sucesso Brasileiro

Residindo na terra da rainha, Leo Cittadin já cuidou do corte e tratamento de personalidades mundiais, como os jogadores: Gabriel Jesus, Josef Souza, Thiago Silva, Lucas Lima, Alex Teixeira, Rafael Cabral, Weligton Souza, Aymeric Laporte, além do cantor sertanejo Israel Novaes.

Atualmente, a PROMEN fica localizada no Battersea Park, em Londres. Você pode entrar em contato através do Instagram: @pro_maleimage

Leonardo Cittadin e Dean Herderson – Goleiro do Manchester United – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami