Connect with us

Coberturas

A história de superação da atriz e Influencer Jaqueline Santos

Published

on

Jaqueline Santos - Fotos: Sidney Almeida / PCB e CCB News Assessoria - Divulgação

A atriz e Influencer Jaqueline Santos, é mineira porém reside atualmente na capital paulista. Com muito talento e personalidade forte, a beldade contagia alegria por onde passa e por isso resolveu se tornar também empreendedora e se destaca na publicidade por trabalhar com marketing digital, no qual norteia a carreira de empresários renomados, médicos e Influenciadores digitais.

Porém quem olha suas redes sociais com os diversos conteúdo bem produzido publicado, imagina que a beldade veio de origem rica, mas a realidade é que até os 18 anos de idade, Jaque foi criada na pequena cidade do interior de Minas, chamada São Francisco de Paula, onde possui apenas 7 mil habitantes.

Hoje Jaque comenta que ter saído da cidade pequena e ter se mudado para a grande metrópole, pode ser considerado um dos seus sonhos realizado, porém olhando para trás, relembra de muitos momentos difíceis..

“Dei trabalho demais pra minha família por querer viver meus sonhos que eram tão distante da minha realidade. Eu sofria por todos rirem de mim, mas não saí do foco e não desisti. Tenho orgulho de tudo que conquistei hoje”, comenta orgulhosa.

Segundo Jaqueline, na infância passou desde dificuldades financeiras, até bullying na escola, além da falta de oportunidades que era sem tamanho para seu crescimento pessoal e profissional.

A beldade ainda complementou: “pegava a lotação com minha mãe que às vezes demorava 3 horas pra chegar no ponto, e a maioria das vezes era carona para ir às cidades maiores e poder participar de concursos diversos como Miss, ou testes de seleção para modelos e atrizes”.

Foi quando aos 18 anos, resolveu viajar para a cidade do Rio de Janeiro e assim ter a oportunidade de estudar cursos de Teatro, Cinema e Televisão, e atualmente morando em São Paulo, continua aperfeiçoando seus conhecimentos, estudando música, dança e teatro, onde está conquistando o público com seu carisma e talento.

Seus posts atraentes nas redes sociais e as suas participações em programas de televisão em nível nacional, fizeram com que a atriz se destacasse ainda mais na mídia.

Jaqueline, a eterna Arrasante (apelido carinhoso dado por seus seguidores), se tornou uma empreendedora bem sucedida e está até concorrendo a melhores do ano como personalidade 2020.

Cá pra nós… Haja fôlego para acompanhar tudo que a beldade faz! O que mais ela pode nos contar?

Para acompanhar mais sobre a carreira de Jaqueline Santos, basta segui-la no Instagram @jaquelinesantos.of ou também no Tik Tok @jaquelinesantos.of

Crédito das Fotos: Sidney Almeida / PCB e CCB News Assessoria – Divulgação

Jaqueline Santos

Coberturas

Influencer Digital Patrícia Noronha da dicas de turismo para viagem em NY

Published

on

Patrícia Noronha
Aos 26 anos, Patrícia Noronha é uma Influencer Digital Brasileira que atualmente mora nos Estados Unidos.

Com seu jeitinho espontâneo e fofo de ser, a beldade cativa a todos ao seu redor e principalmente os internautas dos quatro cantos do mundo, com quem ela adora interagir.Em seu perfil oficial do Instagram, a loirinha costuma publicar várias fotos meigas e sempre compartilhando com todos os lindos looks que gosta de utilizar. Já nos storys Patrícia costuma compartilhar com os seguidores vários momentos do seu dia a dia.

Em sua última publicação, Patrícia compartilhou uma foto onde está refletiva embaixo de uma árvore, com o pensamento: “Cuidar de si é um ato de amor!”

Porém recentemente ela realizou uma publicação de um #TBT, onde recordou vários momentos em pontos turísticos diferenciados de sua viagem realizada no ano passado para Nova Iorque, exibindo fotos espetaculares e junto fez questão de deixar várias dicas para seus seguidores, caso desejem realizar a mesma viagem, com dicas que vão desde qual seria o calçado ideal e mais confortável para curtir o passeio, como economizar na hora de realizar as refeições, onde adquirir com valores mais acessíveis os ingressos de entrada para os pontos turísticos, e até mesmo dicas de como comprar o ticket de utilização do metrô e como se nortear pela região sem se perder.

Patrícia tem projetos a longo prazo e afirma ter novidades para suas redes sociais. Será que a loirinha pretende lançar um canal no youtube para compartilhar mais dicas?

Não seria nada mal, né!

Para acompanhar mais sobre as publicações e a trajetória da Influencer, basta segui-la no Instagram @by___patricia

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Patrícia Noronha

Continue Reading

Coberturas

Influenciadora, de 12 anos, dá dicas de maquiagem para adolescentes

Published

on

Camille Regis ensina passo a passo a você arrasar na make

Camille Regis, de 12 anos, ama culinária e usa suas redes sociais para mostrar suas habilidades nas redes sociais, que são monitoradas por sua mãe, Katherine Maurente. Assim como a maioria das meninas de sua idade, a influenciadora digital adora maquiagem. Ela ensinou passou a passa para as adolescentes arrasaram na make.

1° passo: sua pele tem que estar bem hidratada
2° passo: aplicar uma bruma
3° passo: aplicar a base de sua preferência
4° passo: aplicar o corretivo
5° passo: aplicar o contorno
6° passo: aplicar o pó banana
7° passo: aplicar o pó compacto
8° passo: aplicar o blush
9 passo: aplicar o iluminador

https://www.instagram.com/tv/CCCKNWkFuc6/?igshid=1nzhlvnfgybkq

Continue Reading

Coberturas

A.Z Araujo, o designer das estrelas que faz sucesso no exterior

Published

on

A.Z Araujo - Foto: Acervo Pessoal

Com 12 anos de trajetória, conheça um pouco da badalada história de sucesso do estilista brasileiro e designer Antonio Araújo, conhecido internacionalmente no mundo da moda como A.Z Araujo.

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, aos dez anos, ele e sua família se mudaram para Boqueirão, na Paraíba, e foi trabalhar com seu pai em uma fazenda. Ainda criança, A.Z sempre acompanhava sua tia Maria fazer roupas para pessoas de destaque em sua pequena cidade, que mais tarde inspiraram seu trabalho.

Em 1993, depois de terminar a escola, Antonio Araujo retornou ao Rio de Janeiro para seguir carreira de ator, onde na época trabalhou na TV Globo e estrelou novelas como “Pecado Capital”, “Hilda Furacão”, entre outros programas de TV, como “Linha Direta”, “Você Decide”. Enquanto atuava, A.Z fez amizade com um figurinista e essa camaradagem desenvolveu seu gosto por moda, e então começou a trabalhar como assistente de Hilda Marinho, uma famosa figurinista carioca, onde aprendeu sobre detalhes clássicos e alfaiataria sob medida com alguns dos melhores tecidos do mundo no ateliê de Marinho.

Como assistente, trabalhou na confecção de muitas novelas e em alguns programas de TV, como “Explode Coração”, além de ter trabalhado como assistente em uma peça dirigida por Sergio Britto (“Amantes do Rio – Romeu e Julieta”, 1995).

Em 2001, foi para Nova York onde ao longo do caminho descobriu a moda em uma escala muito maior. Enquanto trabalhava em vários locais de moda da cidade, a AZ criou em 2008 a sua própria produtora, assim nasceu a A.Z Araujo. Sua coleção exibida na Mercedes-Benz Fashion Week Swim apresentava The Atlanta and New York housewives, exibidos pela Bravo TV, que incluíam Adriana de Moura, Cynthia Bailey, Porsha Williams no desfile, juntamente com a presença do artista indicado ao Grammy Ne-Yo e muitas outras celebridades de Hollywood.

A.Z Araujo – Foto: Acervo Pessoal

Os designs de moda praia da AZ foram usados por celebridades como os vencedores da Miss Universo Organização de 2009 e 2012, Atriz Adrienne Bailon, Aylin Mujica, Iman Shumpert e Matthew Barnes “jogadores NBA”, Wendy Raquel Robinson, Natalia Castro (Big Brother Brasil temporada 11). A coleção da A.Z Araujo combina a sensualidade do Brasil com a presença moderna e chique do consumidor de Nova York.

As aparições de A.Z incluíram anúncios no Telemundo, Bravo e nas redes de mídia japonesa e brasileira. Com participações de personalidades famosas como Adriana De Moura, Housewives of Miami, Adrienne Baylon, conhecida como “Cheetah Girl, e Aylin Mujica e Gabriel Valenzuela, do Corazon Valiente, do Telemundo. Também participou do astro de hip-hop Ne-Yo.

Em 2013 foi lançado a sua primeira coleção de chinelos A.Z Araujo Beach! Durante esta temporada, homenagearam a incrível inspiração de The Great Carmen Miranda!! Os trajes foram espetacularmente definidos em cores e estampas exóticas que capturaram as deliciosas frutas do mundo. A variedade de cores e profundidade em que A.Z criou sua coleção, para os homens e mulheres que querem abraçar a praia e a natureza, pela qual passamos a amar.

E desde então a sua carreira tomou cada vez mais voos e não parou mais, sempre trazendo mais novidades e surpreendendo a todos do mundo da moda.

Para acompanhar mais sobre a carreira do designer das estrelas, basta acessar o Instagram @az_araujo

A.Z Araujo – Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading

Trending