Connect with us

Coberturas

A cura dos vícios existe? Bispo Rogério Formigoni apresenta o chamado Museu dos Vícios

Published

on

Conhecido pelo desafio de comer um exemplar da bíblia sagrada caso a cura para vícios não gere efeito, o bispo Rogerio Formigoni concedeu uma entrevista a Ricardo Tofanelo em que conta detalhes do chamado Museu do Vício, responde à pergunta de jornalistas e personalidades e desafia, mais uma vez, comer a bíblia caso o tratamento não tenha sucesso.

Gravada em áudio (que já viralizou na internet) no templo da Avenida João Dias em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, a entrevista inicia com Formigoni detalhando o objetivo do Museu: afirmar que o vício tem cura. Demonstrações do fim do vício são detalhadas no meu com cachimbos de crack enterrados, garrafas de álcool exibidas com fotos dos dependentes, máquina de jogos, dichavador de maconha, etc.

Com espaço para pergunta a jornalistas, o primeiro a manifestar-se foi Roger Turhcetti. Repórter do programa “Fofocalizando” do SBT, Roger que é famoso por cobrir diversas festas de celebridades, questionou ao bispo o que todos têm curiosidade: existe cura para os vícios? De maneira pontual obteve a resposta de Formigoni: a OMS diz que não, clínicas de tratamento também dizem o mesmo: o vício é uma doença incurável. Mas, eu posso afirmar com relatos originais que tem cura.

Roger Turchetti – Repórter do SBT

Na sequência o empresário de modelos Ricardo Rico, com seu filho recém-nascido nos braços, inicia seu discurso afirmando que todo pai deve monitorar seu filho para que ele não use entorpecentes. Em resposta, Formigoni afirma que os pais não são culpados de os filhos usarem drogas, por exemplo. “A droga sempre virá do melhor amigo, isso é fato. Começa com um convite: vamos usar uma vez, não vai acontecer nada, e termina com o jovem viciado.” afirma. Complementou dizendo: “quando uma pessoa assume que é viciado e busca ajuda, isso tem, no mínimo, três anos que acontece.”

Veja a firmação de Ricardo Rico:

Com passagens por grandes rádios como Energia 97, Metropolitana, Band FM, 89 FM entre outras emissoras e projetos na televisão, o DJ Alessandro Santos, no momento em que produzia uma festa numa mansão em um dos bairros mais caros de São Paulo, o Morumbi, também enviou uma mensagem ao bispo. Preocupado com a juventude que consome altas doses de drogas em festas e baladas, ele pergunta ao bispo qual a solução para o problema.

“As pessoas, quando falamos em viciados, resumem as 2000 pessoas da cracolandia (termo usado para região central de São Paulo conhecida por ser abrigo para usuários de drogas).” Inicia Rogério para responder à pergunta de Alessandro. “O viciado ele não assume tal posição. Ele sempre se classifica como usuário” diz na sequência. O bispo também diz que o vício é presente nas escolas, faculdades, festas, baladas, em executivos de alto escalão e não apenas nas zonas periféricas. “O rico acha que quem é viciado é aquele que rouba para usar droga, e nós sabemos que não é essa a realidade.”.

Finalizando, Rogério convida os curiosos, interessados, aqueles que necessitam de ajuda e o público em geral, a conhecer o Museu dos Vícios. A visita ao espaço não tem custo e é guiada aos visitantes todos os dias no tempo localizado na Avenida João Dias, 1800 no bairro de Santo Amaro em São Paulo.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberturas

Naldo acompanha Moranguinho após cirurgia plástica

Published

on

Ellen Cardoso, a eterna Mulher Moranguinho, acabou de trocar suas próteses de silicones. A morena esteve nesta manhã de segunda-feira, (17/06) no consultório com esposo Naldo Benny. Moranguinho substituiu as próteses mamárias, pelo mesmo tamanho, porém há um ano já vinha reclamando do desconforto no seu dia a dia.

Além disso, Moranguinho afirma está em uma nova fase de sua vida pessoal, e está muito feliz.

“Decidi trocar a prótese porque ela estava muito larga, ela estava desproporcional ao meu corpo, sobrando atrás do braço e com isso estava atrapalhando os meus movimentos ainda mais indo para academia, estava complicado, não aguentava mais.” Afirma.

O cirurgião plástico Dr. Fernando Bianco, explica que a prótese de chip colocada na Moranguinho, foi desenvolvida pela Motiva Implants, e é um dos grandes avanços. Com o passar dos anos muitas pacientes esquecem a marca e modelo. Através de um aparelho portátil, é feito a leitura desse microchip. É possível ter acesso, de forma rápida e não invasiva, os dados importantes, como o nome do fabricante, o lote, a data de fabricação, o modelo e o tamanho da prótese, trazendo mais segurança para a paciente.

Moranguinho

Naldo, Moranguinho e Dr. Fernando Bianco/ Foto: Divulgação/ NW Comunicação

Moranguinho

Moranguinho e Dr. Fernando Bianco/Foto: Divulgação/ NW Comunicação

Continue Reading

Coberturas

Cervejaria Ambev lança LEGÍTIMA, uma cerveja cearense valendo

Published

on

Divertida e saborosa, a cerveja LEGÍTIMA leva mandioca na receita e é feita exclusivamente para o Ceará, com o selo de qualidade da Cervejaria Ambev  

A Cervejaria Ambev lançou nesta quinta-feira (13), uma nova cerveja que traduz toda a personalidade do povo cearense. A LEGÍTIMA é uma cerveja cearense valendo, desde a origem no campo, até a mesa do consumidor.

A LEGÍTIMA, como o próprio nome diz, é inspirada na legitimidade do cearense em reafirmar sua verdade, sua identidade, seus valores culturais, suas tradições e costumes. “Criamos a LEGÍTIMA para homenagear o Ceará”, afirma Jean Jereissati, presidente da Cervejaria Ambev. “A essência desta nova cerveja é o que o Ceará tem de mais valioso: o brilho no olhar deste nosso povo, que é por si só, fonte diária de inspiração”, destaca.

O mestre cervejeiro Leon Maas, explica que a LEGÍTIMA é uma cerveja do tipo American Lager, um sabor local autêntico e único. Ideal para ser consumida em qualquer ocasião. “Ela é fácil de beber e tem sabor marcante. Possui uma cor levemente dourada e espuma leve. Não exige muito protocolo. Harmoniza muito bem com a culinária local, como por exemplo, uma bela caranguejada”.

“A cerveja LEGÍTIMA possui uma identidade forte, com engajamento cultural, enraizada no desenvolvimento social”, ressalta Jaqueline Barsi, gerente de Marketing da marca. A receita leva um ingrediente para lá de especial: a mandioca, elemento tão comum nas mesas dos cearenses.

Toda a mandioca usada na receita da cerveja LEGÍTIMA, é cultivada por aproximadamente 150 pessoas da Agricultura Familiar do município de Salitre, no Extremo Sul do Ceará. “A nossa expectativa é chegar, até o final de 2021, com aproximadamente 600 pessoas da Agricultura Familiar envolvidas no projeto”, aponta Jaqueline.

Assim como todas as cervejas da Ambev, a LEGÍTIMA passa rígidos critérios de controle e qualidade. Todo o processo de produção se dá na Cervejaria Aquiraz, uma das nossas cervejarias modelo. A comercialização da cerveja LEGÍTIMA será exclusiva no Ceará, em garrafas retornáveis e em latas. O novo produto estará disponível no mercado a partir de hoje.

Cervejaria Ambev:

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

A Cervejaria Ambev no Ceará: 

  • A operação da companhia no Ceará emprega mais de 800 funcionários próprios;
  • A Cervejaria Ambev movimenta mais de 23 mil postos de trabalho entre diretos, indiretos e induzidos no Ceará em toda a cadeia;
  • Nos últimos 5 anos, a Cervejaria Ambev investiu no estado mais de R$ 114 milhões em expansão e modernização na Cervejaria Aquiraz, que além da Legítima, produz, Skol, Brahma e Antarctica, entre outras marcas;
  • No Ceará, além da cervejaria de Aquiraz, a companhia possui três centros de distribuição direta (Fortaleza, Itapipoca e Maracanaú)
  • ;A diretoria regional da GEO NO da Cervejaria AMBEV está instalada em Fortaleza, o que significa que a cidade sedia toda a primeira linha regional da Companhia.
  •  A Água AMA está presente em 13 comunidades do Ceará, 7 sistemas construídos, e 6 cisternas instaladas, com 10.700 pessoas atendidas no estado. O Ceará foi o primeiro estado atendido pelo projeto.

Crédito Fotográfico: Cadu Alencar

Continue Reading

Coberturas

Hana Khalil, Danrley, Hariany, Gabi e Carol Peixinho se tornam os finalistas do BreakTudo Awards 2019

Published

on

Na noite do último sábado (09 de maio), o BreakTudo Awards, uma das maiores premiações online do Brasil, divulgou quem são os 6 finalistas da primeira fase do BreakTudo Awards 2019. Ex-BBBs e EX-Fazendas concorriam na primeira fase da votação da categoria Melhor Reality Star , mas os EX-BBBs apenas que foram classificados.

 

Hana Khalil, que recentemente deu bastante o que falar sobre o caso de Neymar com a modelo Najila Trindade, é uma das 6 classificadas, a youtuber foi listada por uma matéria do site Patricia Kogut como a segunda ex-BBB 19 mais citada no Twitter. Hariany Almeida que é a ex-BBB 19 mais popular no Instagram, com quase 5 milhões de seguidores também está entre os finalistas.

 

Além das duas, Carol Peixinho, Gabriela Hebling, Elana Valenaria e Danrley Ferreira estão indicados, eles concorreram na primeira fase com Ana Paula Renault, Gabi Prado, Isabella Cecchi, João Zoli, Luane Dias e Nadja Pessoa.

 

“Apenas 6 foram classificados para a segunda e última fase, Carol PeixinhoDanrley FerreiraElana ValenariaGabriela HeblingHana Khalil e Hariany Almeida, eles farão parte da lista de indicados do BreakTudo Awards 2019, que será revelada no segundo semestre e concorrerão ao troféu da categoria para a qual estão indicados.”, escreveu o BreakTudo.

Continue Reading

Trending