Connect with us

Cinema e TV

Trailer de “Quarentenados”, websérie com participação de Priscilla Pugliese, já está disponível

Published

on

Para tudo! Antes de qualquer coisa, você já assistiu ao trailer de “Quarentenados”? A nova websérie da Good Times Produções, idealizada por Kássia de Paula, conta com a participação da atriz Priscilla Pugliese. O trailer foi lançado ontem (20) e deixou o público muito ansioso para conferir o projeto que será liberado já na próxima semana.

Pensada e planejada desde o início do isolamento social, a websérie conta com mais de 20 artistas no elenco e uma trilha sonora original. Já a trama de “Quarentenados”, percorre diferentes realidades e cenários de pessoas que descobrem e tentam se adaptar ao que está acontecendo no mundo com a pandemia. Nesse contexto, Priscilla da vida a Clara, par romântico de Bia, interpretada por Kássia de Paula.

Obviamente, “Quarentenados” foi idealizada para ser produzida respeitando todas as limitações do isolamento social. Sendo assim, Priscilla Pugliese – como o restante do elenco – ficou responsável por ir além da atuação e reunir toda a sua experiência nos anos de carreira na Ponto Ação para fazer também a parte de produção. A atriz foi câmera, áudio, figurinista e se desdobrou para entregar o melhor resultado.

No trailer da websérie, é possível ver que, mesmo com as dificuldades e adaptações, o projeto promete uma história muito dinâmica e muito interessante, além de uma qualidade inacreditável. Se você ainda não conferiu, assista ao trailer e divida a ansiedade para o lançamento com a gente!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Sucesso na moda asiática, Fernanda Cecília Trindade vai passar uma temporada em Dubai

Published

on

A modelo mineira embarca para os Emirados Árabes Unidos no dia 17

A modelo brasileira Fernanda Cecília Trindade vai marcar presença no mercado da moda em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ela embarca no próxima quinta-feira(17), pela agência de modelos Diva Modelos.

Com contratos espalhados por grifes renomadas e grandes agências de modelo de diversos países, principalmente na Índia, Fernanda tem 13 anos de carreira.

Outro plano de Fernanda é reabrir sua antiga agência na Índia, chamada de Cleópatra Models, onde ela, sozinha, foi destaque entre todas as outras agências, sendo referência entre as modelos.

“Quero voltar aos meus empreendimentos, mesmo porque a carreira de modelo não dura para sempre. A beleza acaba e o que fica e quem somos e o que fizemos ao próximo e a nos mesmos”.

Foto Divulgação / Vh Assessoria

Continue Reading

Cinema e TV

Saiba quem irá se apresentar no MTV MIAW 2020

Published

on

MTV acaba de anunciar os primeiros shows da terceira edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A: Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes. Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Pela primeira vez, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui vão se apresentar juntos! O trio promete colocar todo mundo pra dançar muito no MTV MIAW. Além de ser uma das atrações, Pedro assina a produção musical da performance. Ele ainda concorre em três categorias: Artista Musical, Dj Lanso a Braba e Hino do Ano – com a música Sentadão, em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.

Após marcar presença com uma incrível apresentação no palco do MTV MIAW 2019, Pocah está de volta nesta nova edição para mais um show. Ela também concorre em duas categorias: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Depois da Quarentena, e Zika do Baile.

Dona dos hits Parará Tibum e Água na Boca, Tati Zaqui concorre em três categorias e está na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa. Dentre as indicações estão Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Mascaradinha, em parceria com Thiaguinho MT, Zika do Baile e Hino do Ano, com a música Surtada, em parceria com Dadá Boladão e OIK.

O rapper, historiador e compositor brasileiro, Djonga, é um dos nomes mais influentes do rap na atualidade. O artista é destaque por sua lírica afiada e por fortes críticas sociais em suas letras. No MTV MIAW 2020, além de uma performance de peso, ele concorre em duas categorias, entre elas Beat BR e Clipão da P#[email protected], com sua participação especial no clipe da música Eu Vou, de Hot e Oreia.

Luan Santana e Agnes Nunes prometem um feat. memorável. O cantor, que pela primeira vez marcará presença na premiação, também concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, AsasAgnes Nunes despontou na internet como uma das maiores revelações do momento e está na disputa do Gato Rosa na categoria Aposta MIAW.

Em breve serão anunciadas novas atrações que marcarão presença nesta noite memorável.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiaçãoconta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea .

Continue Reading

Cinema

DJ Amorim vive filho do comediante Paulo Mathias Jr em sua estreia no cinema

Published

on

O elenco de “Os Espetaculares” também conta com Rafael Portugal, Luísa Perissé e Victor Meyniel

O carioca DJ Amorim, de 13 anos faz sua estreia no cinema no filme “Os Espetaculares”, uma comédia com Rafael Portugal e Paulo Mathias Jr. O filme acompanha um grupo de comediantes que precisa ganhar um concurso e tenta se afirmar no mercado dos espetáculos, revelando os bastidores do stand-up.

Na trama, Ed Lima (Paulo Mathias Jr.) é um egocêntrico comediante de stand up que tem uma amorosa relação com o filho de 12 anos (o estreante DJ Amorim). Em cena, tem ainda uma jovem nerd que conta “piadas intelectuais” (Luísa Perissé), e o divertido, mas lunático, atendente de uma padaria (Victor Meyniel). “Os Espetaculares” chegou ao streaming (Apple TV, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play).

DJ Amorim, nome artístico escolhido pelo menino Deivis Júnior estará na próxima novela das 6 da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”, adiada por conta da pandemia da Covid-19. O menino, que também é dublador e dançarino, já soma diversos trabalhos na TV e no teatro. Em “Jesus” novela da TV Record viveu Simão Zelote e participou da produção “O Rico e Lárazo”, também da emissora. Além das séries “Renascidos”, “Impuros” e “Bom Dia, Verônica”, que tem previsão de estreia na Netflix em outubro.

Um garoto tranquilo e dedicado ao que faz, DJ Amorim se diz muito apaixonado pela atuação e pela dança, onde se especializa em hip hop, ballet clássico e sapateado.

Assessoria: 12ML comunicação

Continue Reading

Trending