Connect with us

Cinema e TV

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas – A DC acertou dessa vez?

Published

on

“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” é o próximo filme da DC que estreia nesta quinta (30) nos cinemas do Brasil. Um filme de animação, voltado para o público infantil, que irá agradar tanto as crianças quanto os adultos.

O primeiro longa-metragem do grupo formado pelo líder Robin, o divertido Mutano, a melancólica Ravena, o inteligente Ciborgue e a fofa Estelar, tem direção da dupla Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro simples, mas bem criativo, de Michael Jelenic e Horvath. A essência do desenho animado exibido pela Cartoon Network é mantida e mesclada a uma enxurrada de referências e sátiras aos clássicos cinematográficos de super-heróis e outros gêneros. Sátiras essas que arrancarão gargalhadas de adultos e crianças.

 

A trama seguirá o caminho em cima do desejo do Robin em conseguir seu próprio filme para que eles possam se sentir heróis de verdade, o enredo se constrói bem no que ele se propõe inclusive usando e abusando de referências para essa construção. É interessante ressaltar que o filme já havia sido mencionado em um episódio do desenho. Trata-se do Episódio 25 da segunda temporada. No título e nos primeiros minutos da animação (que você pode conferir na netflix), os jovens titãs nos apresentam o vilão do filme, colocando o filme como um prequel daquele episódio.

Manter a dublagem do filme no Brasil, pelos mesmos intérpretes do desenho animado, foi um grande acerto da DC/Warner. CharlesEmmanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin mantém a identificação do público com os personagens em tela, tornando a aceitação ainda melhor. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

As referências são o ponto forte do filme, entretanto, o excesso de referências à Disney (inclusive com muitas canções) pode fazer o filme, por alguns momentos, perder sua identidade. E não faltam referências referências ao Universo DC, a Marvel, a Disney, a Harry Potter e ao clássico “De Volta para o Futuro”. Parece confuso mas no fim tudo é tão bem conduzido que, mesmo com esse excesso, o filme se torna agradável e tira risadas fáceis do telespectador.

Seguindo a linha da animação exibido no Cartoon Network, o filme dificilmente agradará aqueles que não criaram afinidade pela série animada, mas ao mesmo tempo é um prato cheio para as crianças, que provavelmente iram rir bastante com o humor apresentado.

 

Cinema e TV

Novidades da Netflix

Published

on

Semana: 22 a 28 de março

Sua agenda semanal de séries e filmes que estreiam na Netflix está de volta! E nessa semana temos uma série retornando para sua segunda parte, uma estreia e um filme. Confira:

The OA (Parte 2)

A alucinante história está de volta. The OA – Parte 2 acompanha a saga de OA em uma nova dimensão. Lá, ela leva uma vida completamente diferente, como uma herdeira russa, e mais uma vez é prisioneira de Hap. A Parte 2 > apresenta o detetive particular Karim Washington, encarregado de encontrar a adolescente desaparecida Michelle Vu. Seu caminho se cruza com o de OA quando os dois tentam decifrar o mistério do paradeiro de Michelle e investigam uma casa ligada ao desaparecimento de vários adolescentes. Enquanto isso, na dimensão anterior, BBA, Angie e os garotos embarcam em uma jornada pessoal para entender a verdade por trás da história de OA e de seus relatos incríveis.

Trailer:

Crimes em Déli (Estreia)

Baseada num assustador caso de estupro coletivo na Índia, Crimes em Déli segue a investigação da polícia na busca pelos responsáveis pelo crime, com versões ficcionais de eventos reais.

Trailer:

 

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe (Filme)

Baseado na autobiografia best-seller do Mötley Crüe, o filme é um retrato dos sucessos e excessos de quatro desajustados que saem das ruas de Hollywood para atingir a fama.

Trailer:

 

Semana que vem tem mais!! 🙂

Continue Reading

Cinema e TV

Felipe Didonih na mira de Multinacionais

Published

on

Ele não tem canal, e também não é um dos maiores influenciadores do pais, mas está a frente de uma nova indústria e a lidera!Com seu q.i de 167 o diretor e roteirista autodidata Felipe Didonih se torna um dos maiores gênios da industria do entretenimento on line,chamando atenção de gigantes como NetflixCoca-cola , Forbes e Youtube para o que anda desenvolvendo.

Felipe é ator, diretor de cena, diretor de arte, diretor de cenário, compositor, autor, diretor de produção musical e figurinista em suas produções.

Sua maior experiência de mercado tem sido público teen, isso é endoçado pois Felipe sempre transitou nesse meio, sendo um dos principais colírios da revista Capricho podendo entender a fundo como a industria funcionava. Alem disso Felipe já teve contrato com a Universal Music de 2013 à 2016  e logo após com a Sony Music tendo as musicas da sua boyband “On Play” lançadas nas novelas do Sbt. Boyband essa que ele montou e fazia toda a direção executiva e artística junto com os empresários.
Dá para observar que Felipe realmente não consegue fazer somente uma única tarefa.
Mas foi no ultimo ano que passou a chamar atenção de grandes marcas da industria. Felipe passou a mostrar para o mercado que entendia o que estava fazendo gerando números milionários em tudo o que colocava a mão. Como por exemplo a série “A espera” que impactou mais de 50.000.000 de pessoas. Esse número foi o bastante para que a revista Forbes o elege-se como um dos 90 jovens mais brilhantes e geniais do pais. Em seguida lançou a série “O Enigma” também com produção independente o que endoçou a indústria do entretenimento que ele realmente era um talento promissor.
A série teve o ultimo episódio no ar no ultimo domingo e conta com mais de 2.800.000 views e com 337 mil likes.Contabiliza ao total mais de 50.000.000 views fazendo Felipe bater seu próprio recorde. Vale lembrar que também são os vídeos de maior retenção no youtube Brasil. Sendo indicados como numero um nos vídeos em alta em seu lançamento de cada episódio.
Liderando o novo mercado, Felipe chama a atenção de grandes empresas que estão de olhos atentos no que ele está fazendo. A primeira a entender sua visão, foi nada mais do que a gigante Coca-Cola, que tem como objetivo atingir o publico adolescente na sua nova campanha. E ninguém melhor do que Didonih para trazer os números esperados.
A nova ação conta com os maiores influenciadores do pais e essa “fit” já gerou resultados surreais. O primeiro vídeo por ele dirigido pela marca  bate mais de 1.800.000 views em menos de uma semana e conta com Lucas Rangel como protagonista.
Entendendo isso a gigante Netflix, já sonda como podem usar Felipe Didonih em suas produções. Pelo visto o novo diretor vai longe.

Continue Reading

Cinema e TV

Só Toca Top anuncia seu time de apresentadores para segunda temporada

Published

on

Acabou o fim do mistério!! A TV Globo, através do site Gshow, anunciou nesta segunda-feira (18) os novos apresentadores da parada de sucesso das tardes de sábado.

O Só Toca Top, nesta segunda edição, não terá apenas dois apresentadores no comando, mas um time de feras: Iza, Toni Garrido, Lucy Alves e Wesley Safadão entram na atração para representar no palco, os diferentes estilos musicais que por ali passam.

“Estou muito feliz com o convite e honrado. A responsabilidade é muito grande e estou muito motivado, é uma mescla de emoções e sensações. Será uma experiência nova, diferente de tudo o que já fiz. Um desafio e darei o meu melhor ”, comenta Wesley.

“Sou muito fã do programa e fui muito feliz em todas as vezes em que me apresentei na primeira temporada. Estar à frente ao lado do Toni Garrido, que é meu amigo, um cara incrível, recebendo outros amigos no palco será uma grande festa, um desafio diferente”,fala Iza animadíssima.

Iza e Toni Garrido dão o pontapé inicial nas tardes de sábado. Depois será a vez de Wesley Safadão e Lucy Alves subirem no palco da atração, que tem estreia prevista para março.

“Quando eu recebi o convite fiquei louca! Acho o programa o máximo, que traz os artistas e suas novidades, suas músicas, seus sucessos. Amo música, respiro música. Foi incrível quando eu descobri que meu parceiro vai ser o Wesley Safadão, esse cara incrível, de uma energia maravilhosa, que traz uma música muito efusiva e que vai estar lá, ao meu lado”, disse Lucy.

“O ‘SóTocaTop’ traz o que é popular, o que é Pop. É Top porque é Pop. E, ao meu lado, uma grande parceria, uma grande e talentosa artista brasileira que é a Iza. Estou super feliz por ter sido convidado para receber amigos de profissão em um programa que fala diretamente com o mercado da música”, finaliza Toni.

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro, e manterá a dinâmica que o consagrou: a cada semana, receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional.

Continue Reading

Trending