Connect with us

Cinema e TV

Os Chocolix estreia hoje segunda temporada no canal Nick Jr.

Published

on

A série brasileira, Os Chocolix, criada por Jacqueline Shor, e que está fazendo o maior sucesso entre as crianças, vai estrear hoje a segunda temporada no canal a cabo Nick Jr.

A segunda temporada, da famosa família de chocolates, conta com 13 novos episódios, onde as crianças poderão aprender enquanto assistem e se divertem.

Uma das novidades da segunda temporada é a entrada de novos personagens na história, e a formação do clube “Chocoamigos”.

Os pilares da série que a criadora Jacqueline Shor, considera importantes são a família, empatia, respeito, diversidade e a prevenção do bullyng. A série e sua criadora incentivam e apoiam a leitura infantil.

“Gostaria que as crianças imitassem os exemplos de bom comportamento e bons costumes vividos no dia a dia dos personagens do Reino da Chocolândia. Nosso objetivo é transmitir ensinamentos de uma maneira lúdica e divertida para que os pequenos possam aprender com alegria, além de fortalecer os laços com os avós, já que retratamos bastante essa importância na série”, comenta Jacqueline Shor.

A série “Os Chocolix” será exibida todos os sábados, em dois horários ao 12:00 e as 18:00 horas no canal Nick Jr.

Cinema e TV

BBB: Vanessa Perez declara torcida por Manu Gavassi: “fada sensata sim”

Published

on

A ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, declarou sua torcida pela cantora Manu Gavassi, que disputou a preferência do público do Big Brother Brasil no paredão desta terça-feira (21), com Babu Santana e Mari Gonzalez, que foi eliminada com 54,16% dos votos.

A loira conta que conheceu Manu em um show da cantora em SP e disse que a sister foi ‘muito doce’ com ela.

“As pessoas falam em merecimento por situação financeira, eu discordo. O Big Brother não é um jogo de quem tem mais ou menos, é um jogo de caráter. Julgando pela realidade dos fatos, pelo único contato que tive com a Manu, ela mereceu ter voltado desse paredão. Ela merece ser a grande campeã do Reality. Manu é muito doce. É uma fada sensata sim”, dispara ela, que também é Musa do Brasil.

A ex-bailarina revelou ainda se toparia participar de um Reality show.

“Olha, sou daquelas que não mexem com ninguém. Mas não levo desaforo para casa. Claro que eu toparia participar, não sei se eu seria uma das finalistas, mas isso é uma outra história”, revelou ela aos risos.

Continue Reading

Cinema e TV

Léo Maia fala sobre liberação na justiça para cantar as músicas do pai no Ritmo Brasil deste sábado

Published

on

Léo Maia, filho do eterno Tim Maia, volta ao Ritmo Brasil neste sábado para falar sobre o processo que seu irmão Carmelo Maia, abriu contra ele, o impedindo de cantar as músicas do pai.

O cantor conta para Faa Morena todos os detalhes e revela que ganhou na justiça o direito de voltar a trabalhar as músicas de Tim e dar continuidade ao projeto “Tim Maia for Kids”, com músicas para crianças.

E ainda, todas as músicas apaixonantes do jovem talento Hugo Guilherme. O programa está imperdível! A atração vai ai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Continue Reading

Cinema e TV

Vaneza Oliveira participa de bate-papo sobre mulheres nas séries de TV

Published

on

crédito Mylena Saza

 

Nesta segunda-feira, 14, a atriz Vaneza Oliveira participa do encontro mensal do projeto Segunda Segunda, sobre o protagonismo das mulheres nas séries de TV, ao lado de Maria Bopp. O projeto que tem como objetivo promover a troca de experiências e informações entre os criadores de conteúdos audiovisuais será realizado às 20h, no House Hall, São Paulo, com entrada gratuita. 

Vaneza viu sua vida mudar aos 28 anos, ao receber o convite para ser uma das protagonistas da série 3%, primeira produção brasileira da Netflix. Durante sua trajetória, também participou de filmes como “Todos Nós 5 milhões”, além do longa “Sobre rodas”, vencedor na categoria infantil no Festival de Toronto em 2017, e também nas séries “Carcereiros” e “Chuteira Preta”.

Consciente da posição representativa que ocupa, Vaneza leva para sua carreira e pesquisa artística o comprometimento em contar histórias por meio de seu próprio corpo, de sua fala e vivências como mulher, mãe, negra, feminista, anti-racista. Neste ano, ingressou em um novo projeto, o curta “Mãe não chora’’, no qual atua como diretora e roteirista. Agora, a profissional irá dividir seu conhecimento sobre cinema, atuação, roteiro e direção de filmes no bate-papo no espaço House Hall.

 

Serviço

House Hall

Local: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 61, São Paulo

Horário: 20h

Retirar os ingressos pelo site: www.eventbrite.com.br

Evento sujeito à lotação do espaço

Entrada Gratuita

 

Continue Reading

Trending