Connect with us

Cinema e TV

“Mighty Mike” estreia no Boomerang

Published

on

O Boomerang apresenta Mike, um pug com gostos refinados e sofisticados que aprecia a vida tranquila e pacata em sua própria casa… Até precisar defendê-la de intrusos. Mike é o novo pugtagonista dessa comédia animal: Mighty Mike, que vai ao ar a partir de 14 de maio, às 18h.

Guaxinins, tartarugas e o gato Fluffy adoram aparecer na casa da família Mikkelsen nos piores momentos possíveis, levando Mike às aventuras mais imprevisíveis – nunca há um momento de tédio nesta casa. No final, cabe a Mike salvar a residência e impedir que ela seja destruída antes que seus donos voltem e o mandem para a casinha de cachorro. Quando possível, ainda tenta “agir naturalmente” para impressionar sua vizinha canina Cindy – afinal, flertar não é fácil quando sua casa está um caos.

A animação tem um humor tradicional de comédia pastelão, misturado com um estilo de animação hiper-realista único, graças ao software especialmente criado para esta série pelo estúdio francês TeamTO e a renderização em tempo real de seus personagens.

O diretor, Franz Kirchner, se formou em La Poudrière, a principal escola de animação da França. Ele já trabalhou com importantes produções, como a primeira temporada da série de animação Angelo Rules e nas três temporadas de Raving Rabbids onde criou seu estilo próprio de comédia em animação. Corinne Kouper, SVP de Desenvolvimento e Produção e co-fundadora da TeamTO, trabalha com animação desde 1994, depois de 13 anos no mundo do cinema, publicidade e televisão. Além disso, ela é uma das fundadoras e presidente do Les Femmes S’Animent (Mulheres Francesas na Animação), a qual busca apoiar o papel das mulheres na animação.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

BBB: Vanessa Perez declara torcida por Manu Gavassi: “fada sensata sim”

Published

on

A ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, declarou sua torcida pela cantora Manu Gavassi, que disputou a preferência do público do Big Brother Brasil no paredão desta terça-feira (21), com Babu Santana e Mari Gonzalez, que foi eliminada com 54,16% dos votos.

A loira conta que conheceu Manu em um show da cantora em SP e disse que a sister foi ‘muito doce’ com ela.

“As pessoas falam em merecimento por situação financeira, eu discordo. O Big Brother não é um jogo de quem tem mais ou menos, é um jogo de caráter. Julgando pela realidade dos fatos, pelo único contato que tive com a Manu, ela mereceu ter voltado desse paredão. Ela merece ser a grande campeã do Reality. Manu é muito doce. É uma fada sensata sim”, dispara ela, que também é Musa do Brasil.

A ex-bailarina revelou ainda se toparia participar de um Reality show.

“Olha, sou daquelas que não mexem com ninguém. Mas não levo desaforo para casa. Claro que eu toparia participar, não sei se eu seria uma das finalistas, mas isso é uma outra história”, revelou ela aos risos.

Continue Reading

Cinema e TV

Os Chocolix estreia hoje segunda temporada no canal Nick Jr.

Published

on

A série brasileira, Os Chocolix, criada por Jacqueline Shor, e que está fazendo o maior sucesso entre as crianças, vai estrear hoje a segunda temporada no canal a cabo Nick Jr.

A segunda temporada, da famosa família de chocolates, conta com 13 novos episódios, onde as crianças poderão aprender enquanto assistem e se divertem.

Uma das novidades da segunda temporada é a entrada de novos personagens na história, e a formação do clube “Chocoamigos”.

Os pilares da série que a criadora Jacqueline Shor, considera importantes são a família, empatia, respeito, diversidade e a prevenção do bullyng. A série e sua criadora incentivam e apoiam a leitura infantil.

“Gostaria que as crianças imitassem os exemplos de bom comportamento e bons costumes vividos no dia a dia dos personagens do Reino da Chocolândia. Nosso objetivo é transmitir ensinamentos de uma maneira lúdica e divertida para que os pequenos possam aprender com alegria, além de fortalecer os laços com os avós, já que retratamos bastante essa importância na série”, comenta Jacqueline Shor.

A série “Os Chocolix” será exibida todos os sábados, em dois horários ao 12:00 e as 18:00 horas no canal Nick Jr.

Continue Reading

Cinema e TV

Léo Maia fala sobre liberação na justiça para cantar as músicas do pai no Ritmo Brasil deste sábado

Published

on

Léo Maia, filho do eterno Tim Maia, volta ao Ritmo Brasil neste sábado para falar sobre o processo que seu irmão Carmelo Maia, abriu contra ele, o impedindo de cantar as músicas do pai.

O cantor conta para Faa Morena todos os detalhes e revela que ganhou na justiça o direito de voltar a trabalhar as músicas de Tim e dar continuidade ao projeto “Tim Maia for Kids”, com músicas para crianças.

E ainda, todas as músicas apaixonantes do jovem talento Hugo Guilherme. O programa está imperdível! A atração vai ai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Continue Reading

Trending