Connect with us

Cinema e TV

“Mighty Mike” estreia no Boomerang

Published

on

O Boomerang apresenta Mike, um pug com gostos refinados e sofisticados que aprecia a vida tranquila e pacata em sua própria casa… Até precisar defendê-la de intrusos. Mike é o novo pugtagonista dessa comédia animal: Mighty Mike, que vai ao ar a partir de 14 de maio, às 18h.

Guaxinins, tartarugas e o gato Fluffy adoram aparecer na casa da família Mikkelsen nos piores momentos possíveis, levando Mike às aventuras mais imprevisíveis – nunca há um momento de tédio nesta casa. No final, cabe a Mike salvar a residência e impedir que ela seja destruída antes que seus donos voltem e o mandem para a casinha de cachorro. Quando possível, ainda tenta “agir naturalmente” para impressionar sua vizinha canina Cindy – afinal, flertar não é fácil quando sua casa está um caos.

A animação tem um humor tradicional de comédia pastelão, misturado com um estilo de animação hiper-realista único, graças ao software especialmente criado para esta série pelo estúdio francês TeamTO e a renderização em tempo real de seus personagens.

O diretor, Franz Kirchner, se formou em La Poudrière, a principal escola de animação da França. Ele já trabalhou com importantes produções, como a primeira temporada da série de animação Angelo Rules e nas três temporadas de Raving Rabbids onde criou seu estilo próprio de comédia em animação. Corinne Kouper, SVP de Desenvolvimento e Produção e co-fundadora da TeamTO, trabalha com animação desde 1994, depois de 13 anos no mundo do cinema, publicidade e televisão. Além disso, ela é uma das fundadoras e presidente do Les Femmes S’Animent (Mulheres Francesas na Animação), a qual busca apoiar o papel das mulheres na animação.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Veja lista de prováveis participantes da 11ª edição de A Fazenda

Published

on

Em setembro, a Record TV lançará a 11ª edição de A Fazenda, reality show comandado por Marcos Mion. A emissora ainda não confirmou nenhum participante do programa que costuma movimentar os sites de notícias, mas uma relação com possíveis fazendeiros foi divulgada.

Nomes como Fernando Rocha, ex- global e apresentador do programa Bem Estar, Jesus Luz, modelo e ex-namorado da cantora Madonna, a empresária Silvia Design, a ex-Paquita Ana Paula,  que acusou o ex-marido de agressão e acabou sendo desmascarada, além de outras personalidades conhecidas do grande público estão na lista de possíveis fazendeiros.  Mas, o nome que tem chamado atenção é o da TchaKa, Drag Queen conhecida com a rainha das festas e apresentadora oficial da maior parada LGBTI + do mundo. Será que ela trará representatividade ao programa? 

Em entrevista ao UOL, a rainha comentou “a representatividade não é um favor, mas sim uma maneira de agregar arte, conhecimento e cultura.”

A emissora não confirmou, mas o apresentador Marcos Mion garantiu que os nomes são bombásticos. Estão preparados?

Continue Reading

Cinema e TV

Os desafios na produção da 2ª temporada de Magenta

Published

on

Estando no mercado de produções audiovisuais independentes há 2 anos, a Linha Produções, liderada pelas produtoras Thaiane Soares e Maria Clara Rolim, está em processo de produção da 2ª temporada de um dos seus grandes sucessos: a webserie Magenta. Para essa realização algumas dificuldades são encontradas durante a rotina diária de gravação.

Grande número de cenas por dia, extensa distância entre locações, translado e alimentação são alguns dos desafios que vem sendo enfrentados pela Linha Produções nos dias de gravações. O produto de caráter independente conta com a ajuda de profissionais parceiros que contribuem para que o projeto saia do papel.

Apesar da captação financeira alcançada com o financiamento coletivo criado para essa fase da webserie, ainda existem restrições às quais o valor ainda não é o suficiente para suprir todas as necessidades da produção e encarar o dia a dia com poucas condições e necessidades pessoais dos atores e equipe técnica

O translado é um dos principais desafios enfrentados. Uma das proprietárias da Linha Produções, a Thaiane Soares, também diretora e roteirista da série, conta sobre essa dificuldade. “Para se deslocar tem sido um perrengue, mas a gente se diverte com isso! Todas carregando malas, mochilas em transporte públicos cheios, na cara e na coragem com muita garra para produzir”, afirma.

Esse também é um dos argumentos de uma das operadoras de câmeras da produção, a Nia Santos, que conta que sentiu falta desse conforto já vivido em outras produções a qual já trabalhou. “Acho que a maior dificuldade que encontrei até o dia de hoje nas gravações foi não ter um transporte que nos levasse pro set. Mas eu não tenho absolutamente nada a reclamar da produção, até porque compreendo que, por ser uma produtora independente, os gastos acabam sendo maiores e a grana mais curta”

Em uma produção independente é necessário contar com o apoio de diferentes profissionais para a realização do projeto. A diretora de arte, Isadora Frucchi, destaca esse aspecto como uma das dificuldades. “Acho que o que acontece muito em diversas produções independente é que precisamos realizar várias funções que não temos muito conhecimento ou idéia de como fazer e acaba sendo um pouco complicado e as vezes pode atrasar a produção. Em contrapartida isso também é ótimo porque nos damos conta da realidade e aprendemos funções novas, a importância que elas têm dentro de um set e a real necessidade de cada pessoa que está ali presente, mesmo não estando na frente das câmeras”, afirma Isadora.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Cinema e TV

Ícaro Silva e Iza serão as vozes de Simba e Nala na versão dublada de O Rei Leão

Published

on

A Disney reuniu um elenco à altura de ‘O Rei Leão’ para dublar a versão nacional do filme dirigido por Jon Favreau, que chega aos cinemas no dia 18 de julho. Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes (Kamari), entre outros darão voz e vida aos adorados personagens de ´O Rei Leão’. O elenco todo se reuniu num estúdio em São Paulo para uma sessão de fotos comandada pela fotógrafa Caroline Lima. Foi a primeira vez que todos estiveram juntos e foi um momento especial e de muita emoção em que todos puderam compartilhar suas experiências com o filme.

 “Quando me ligaram para contar que eu tinha sido escolhido para dublar o Simba eu fingi naturalidade, mas na verdade eu estava chorando de felicidade”, conta Ícaro. “O Rei Leão é um filme que marca emocionalmente todo mundo que assiste pela primeira vez. Foi uma grande emoção poder dublar a Nala e participar dessa nova versão”, explica Iza.

 Também estão no elenco os dubladores João Vitor Mafra (Simba jovem), Carol Roberto (Nala jovem), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo ‘Salsicha’ Caodaglio (Zazu), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi).

 O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova, “O Rei Leão” da Disney vai “rugir” nos cinemas brasileiros em 18 de julho de 2019.

Continue Reading

Trending