Connect with us

Cinema e TV

BBB: Vanessa Perez declara torcida por Manu Gavassi: “fada sensata sim”

Published

on

A ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, declarou sua torcida pela cantora Manu Gavassi, que disputou a preferência do público do Big Brother Brasil no paredão desta terça-feira (21), com Babu Santana e Mari Gonzalez, que foi eliminada com 54,16% dos votos.

A loira conta que conheceu Manu em um show da cantora em SP e disse que a sister foi ‘muito doce’ com ela.

“As pessoas falam em merecimento por situação financeira, eu discordo. O Big Brother não é um jogo de quem tem mais ou menos, é um jogo de caráter. Julgando pela realidade dos fatos, pelo único contato que tive com a Manu, ela mereceu ter voltado desse paredão. Ela merece ser a grande campeã do Reality. Manu é muito doce. É uma fada sensata sim”, dispara ela, que também é Musa do Brasil.

A ex-bailarina revelou ainda se toparia participar de um Reality show.

“Olha, sou daquelas que não mexem com ninguém. Mas não levo desaforo para casa. Claro que eu toparia participar, não sei se eu seria uma das finalistas, mas isso é uma outra história”, revelou ela aos risos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Camilla Rocha estreia como vilã na série “A Música Perfeita”

Published

on

Personalidade da internet estrela produção interpretando sua primeira vilã

Que atriz nunca sonhou em fazer o papel de uma vilã em alguma novela ou série? Pois é, nessa última semana a atriz e comunicadora Camilla Rocha estreou na série “A Música Perfeita” no Instagram. Com uma personagem estilosa, a atriz vai deixar o seu estilo fofo e encantador que reuniu mais de 4 milhões de pessoas no TikTok, para viver Lua, uma aluna patricinha que é temida por todos no colégio onde Caio, interpretado pelo ator JP Mota, que também assina o projeto da série, e fará de tudo para conseguir fazer a música perfeita com o aluno com a intenção de conquistar um contrato com uma gravadora que irá assistir o show de talentos anual da escola. A equipe também contará com Felipe Didonih, um dos diretores das séries mais vistas no YouTube.

Para Camilla, que já esteve em outras produções como “The Stripper”, da Ponto Ação Produçõs, a nova série é um marco em sua carreira como atriz, a dando a oportunidade de viver sua primeira vilã: “Está sendo a melhor experiência da minha vida como atriz dar vida a uma vilã principal com diversas características diferentes do meu habitual, mas tenho certeza que vai dar tudo certo!”.

A emoção aumenta quando a série se trata de uma produção musical, levando em conta que os atores já possuem vasta experiência na área musical, como Rocha, que ano passado lançou “Voar Pro Céu” e outras parcerias de sucesso como “Vai Morrer de Me Ligar” (feat. Mc Gui), “Prefiro Bailão” e “Pra Longe” (feat. Malharo).

Confira a sinopse na integra: JP (Caio) é um menino doce, assustado, genial e totalmente indefeso que perdeu os pais num acidente de carro e vive com seus dois irmãos, formando assim a Família Nogueira. Caio terá que enfrentar um grande desafio após entrar numa nova escola, muito renomada, pois o mesmo nunca havia frequentado uma instituição de ensino tendo sido ensinado a vida inteira em casa pelos pais. Na escola, Caio sofre bullying e é surpreendido por Sofia, uma doce menina que logo de cara o conquista e acompanha sua trajetória pela escola. Ao passo que tudo corre bem, Lua, a patricinha mais popular e temida do colégio percebe o quanto Caio é talentoso e inteligente e fará de tudo para conseguir a música perfeita com a intenção de ganhar um contrato com a gravadora que virá para o show de talentos do colégio nesse ano. Caio passa por muitas aventuras e consegue superar tudo com o poder da música e da união vencendo todos os conflitos que o cercaram.

Continue Reading

Cinema e TV

Sucesso na moda asiática, Fernanda Cecília Trindade vai passar uma temporada em Dubai

Published

on

A modelo mineira embarca para os Emirados Árabes Unidos no dia 17

A modelo brasileira Fernanda Cecília Trindade vai marcar presença no mercado da moda em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ela embarca no próxima quinta-feira(17), pela agência de modelos Diva Modelos.

Com contratos espalhados por grifes renomadas e grandes agências de modelo de diversos países, principalmente na Índia, Fernanda tem 13 anos de carreira.

Outro plano de Fernanda é reabrir sua antiga agência na Índia, chamada de Cleópatra Models, onde ela, sozinha, foi destaque entre todas as outras agências, sendo referência entre as modelos.

“Quero voltar aos meus empreendimentos, mesmo porque a carreira de modelo não dura para sempre. A beleza acaba e o que fica e quem somos e o que fizemos ao próximo e a nos mesmos”.

Foto Divulgação / Vh Assessoria

Continue Reading

Cinema e TV

Saiba quem irá se apresentar no MTV MIAW 2020

Published

on

MTV acaba de anunciar os primeiros shows da terceira edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A: Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes. Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Pela primeira vez, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui vão se apresentar juntos! O trio promete colocar todo mundo pra dançar muito no MTV MIAW. Além de ser uma das atrações, Pedro assina a produção musical da performance. Ele ainda concorre em três categorias: Artista Musical, Dj Lanso a Braba e Hino do Ano – com a música Sentadão, em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.

Após marcar presença com uma incrível apresentação no palco do MTV MIAW 2019, Pocah está de volta nesta nova edição para mais um show. Ela também concorre em duas categorias: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Depois da Quarentena, e Zika do Baile.

Dona dos hits Parará Tibum e Água na Boca, Tati Zaqui concorre em três categorias e está na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa. Dentre as indicações estão Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Mascaradinha, em parceria com Thiaguinho MT, Zika do Baile e Hino do Ano, com a música Surtada, em parceria com Dadá Boladão e OIK.

O rapper, historiador e compositor brasileiro, Djonga, é um dos nomes mais influentes do rap na atualidade. O artista é destaque por sua lírica afiada e por fortes críticas sociais em suas letras. No MTV MIAW 2020, além de uma performance de peso, ele concorre em duas categorias, entre elas Beat BR e Clipão da P#[email protected], com sua participação especial no clipe da música Eu Vou, de Hot e Oreia.

Luan Santana e Agnes Nunes prometem um feat. memorável. O cantor, que pela primeira vez marcará presença na premiação, também concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, AsasAgnes Nunes despontou na internet como uma das maiores revelações do momento e está na disputa do Gato Rosa na categoria Aposta MIAW.

Em breve serão anunciadas novas atrações que marcarão presença nesta noite memorável.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiaçãoconta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea .

Continue Reading

Trending