black-iris-1080p

BGS: Um pouco sobre o surpreendente e empolgante Black Iris

Passando pela parte indie na BGS encontrei um jogo chamado Black Iris, um jogo o qual eu não consegui passar e não olhar, e mais além, não consegui passar e não voltar para jogar, e digo para vocês, que jogo fantástico.

Em Black Iris, você é a Irís, ela está em busca de sua memória para descobrir as razões de sua existência, tendo que sobreviver em meio a um mundo caótico repleto de inimigos poderosos que no menor deslize lhe mantaram, uma coisa que é importante ressaltar é que o jogo não é fácil, em momentos é necessário que você leve alguns golpes para aprender e ai sim derrotar o inimigo.

Irís, protagonista em Black Irís.

Os desenvolvedores inspiraram-se em títulos como Dark Souls, The Witcher e Devil May Cry, então se você gosta de RPG e de alguns dos títulos citados anteriormente, certamente você irá se apaixonar por Black Iris.

Em uma rápida conversa com Abraham Kim, idealizador do jogo e desenvolvedor do jogo, nós perguntamos algumas coisas para ele e uma das coisas mais interessantes dessas perguntas é o motivo de optar por um sistema de dash e não de rolagem e ele respondeu: “O Black Irís apesar de ser inspirado em Dark Souls III, a gente tem muita garra de tirar um pouco dessa influência de Dark Souls III do gameplay, o que queremos é que o player olhe, pegue a inspiração, comprem e quando joguem não lembre mais de Dark Souls, uma das diferenças é que o jogo é mais fast experience e não de pacience time, é de ação e reação e o fato de o dash ser mais rápido que rolar, da a oportunidade dele atacar mais rápido, de interromper as animações de desviar mais rápido, tudo no Black Irís é mais rápido que no Dark Souls, então a gente pretende criar uma experiência um pouco diferente, um pouco mais frenética e com uma história mais triste também.”

O jogo tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018 e estará disponível para PlayStation 4 e PC, com preço entre 30 a 40 reais, um preço especial para o público brasileiro.

A entrevista completa você confere em breve em nosso canal no YouTube.

E ai, se interessou? Pensa em adquirir, deixe sua opinião ai nos comentários!

Se gostou, curta, compartilhe e indique aos amigos!
Tags:
0 shares
Viciado em games em geral, principalmente em RPG. Tenho como jogo favorito até o momento "The Witcher 2 e 3" e também sou fascinado na trilogia Dark Souls. Sempre antenado nas notícias do mundo dos games... Gamertag: xWarriorPlayerx / Steam: xWarriorPlayerx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *