Banner

BGS: Aberta a décima edição da Brasil Game Show

A Brasil Game Show abriu suas portas ontem, 11/10, repleta de atrações e convidados incríveis como Phil Spencer e Hideo Kojima, para citar alguns. Entretanto o acesso restrito para a imprensa, convidados VIPs e público que adquiriu ingressos Premium.

Hoje, dia 12/10 (Dia das Crianças), a maior feira de games da América Latina começa a receber o público geral do evento, em sua décima edição. Os visitantes poderão experimentar jogos de sucesso e até mesmo alguns que ainda nem foram lançados.

Os estandes de gigantes como PlayStation e Xbox estão repletos de estações com títulos como: Cuphead, Forza 7, Detroit: Become Human e muito mais. Isso sem falar nos incríveis Xbox One X e PSVR.

O estande da Twitch será palco de apresentações de peso no BGS Talks. Nomes como Nolan Bushnell, criador do Atari, Ed Boon, criador de Mortal Kombat, e David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activision irão falar sobre suas incríveis carreiras no mundo dos games.

O Meet & Greet Canon vai receber mais uma vez a presença do lendário Hideo Kojima, que já fez a alegria dos fãs nesta quarta, e promete levar mais uma multidão à loucura neste segundo dia de #BGS10. Ainda teremos outros nomes pesados, como Nolan Bushnell, David Crane e Hector Sanchez, produtor de jogos das franquias Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente trabalha no recém anunciado Ashen.

Assim como no dia 11, os sempre animados cosplayers se apresentarão no Cosplay Zone Kinoplex. A atração também será palco de uma exibição especial dos piratas oficiais de Sea of Thieves, game exclusivo de Xbox One que chamou muito a atenção dos jogadores e é um dos mais aguardados de 2018.

A Arena Vivo sediará as partidas que determinarão o grande campeão do campeonato de Clash Royale da Brasil Game Cup 2017. As partidas começarão às 15h, e terão transmissão ao vivo no canal da BGC na Twitch.

Acompanhe tudo o que estará rolando nesses quatro dias de evento através das nossas redes sociais e no nosso canal no youtube!

Se gostou, curta, compartilhe e indique aos amigos!
Tags:
0 shares
Sagitariano, amante de viagens e de música. Cinéfilo, crítico de TV e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994. Fundador da Webrádio Teen Mix, redator da Mega Universitário, hoje é Diretor (e também fundador) do Portal Geração Z!
Previous Post

BGS: Detroit: Become Human – Primeiras Impressões

Next Post

BGS: Sea of Thieves – Primeiras Impressões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *